Moments escrita por Isadora


Capítulo 27
Capítulo 26 - Ultima semana de aula


Notas iniciais do capítulo

ainda faltam mais dois capitulos depois desse, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/27

Ponto de vista da Jan

Segunda-feira na escola foi aquela bagunça. As provas tinham acabado, em dois dias entregariam as notas, eu praticamente estava vivendo pra decoração do baile, o pessoal do futebol dando a louca porque tinham ganhado o jogo. Só podia ser a semana mais frenética da minha vida.

- Isso! Tá ótimo! – eu falava enquanto supervisionava uns alunos do primeiro ano pregando as faixas nos corredores

- Adivinha quem é?! – eu sabia que era o Zayn – Oi minha linda! – nos beijamos – Como está a minha futura rainha do baile?!

- Já te disse que pode ser que eu não ganhe ok?! – eu ri

- Claro que não vai ganhar! – Becca Holl chegou por trás de mim – Eu vou ganhar, e você vai ser meu rei! – ela comia o Zayn com os olhos

- Olha aqui garota... – eu ia avançar nela mas Zayn me segurou

- Ela pode até não ganhar Becca, mas pra mim ela vai ser sempre a rainha, não tem outra! – Becca olhou pro Zayn com uma cara de nojo

Retruquei o olhar “maligno” e ele me beijou. Quando nos afastamos ela já tinha saído e eu comecei a rir.

- Não quero que você seja rei do baile junto com essa vadia!

- Você fica linda com ciúme! – ele ria da minha cara

- Ok. Ok. Amiga, a gente tem muito o que fazer! – Mon chegou “atrapalhando” meu momento

Passamos o resto da manhã de segunda e do resto da semana só organizando as coisas pro baile. Tinha que sair tudo perfeito. Eu nunca tinha me inscrito pra rainha do baile, e a Monica também não, mas como esse era nosso ultimo ano resolvemos que ia ser legal participar mesmo se não ganhássemos. Mas no fundo no fundo eu queria ganhar, e se não fosse eu que queria que fosse a Monica! Coisa de menina mesmo!

Ponto de vista da Monica

A semana foi passando rápido com todos os acontecimentos. Eu e a Jan estávamos quase loucas com essa coisa do baile, e eu mal pensava no que ia vestir pro concurso de rainha do baile. Eu sei que todo ano a Becca e as 6 nojentinhas se inscrevem, e já faz um tempo que a Becca é rainha invicta, mas dessa vez vai ser diferente!

Zayn e Niall também participam pra serem reis todo ano, mesmo que eles não se inscrevam alguém vai lá e faz isso por eles. Pelo que percebi eles não ligam de forma alguma, eu também não ligava até correr o risco do Niall ganhar e dançar com a Becca. Não vou deixar isso acontecer! Eu posso até não ganhar, mas eles não vão dançar juntos. Eu quero que a Jan ganhe se eu não conseguir.

O baile ia ser na sexta a noite, então na quinta a tarde depois da aula eu e Jan fomos comprar nossos vestidos pro baile. Combinamos que ela ia se arrumar lá em casa e depois os meninos iam passar lá pra irmos os quatro juntos. Depois de experimentarmos uns 150 vestidos em umas mil lojas...

- É ESSE! AMEI! – eu gritava no meio da loja

- AAAAAAAAAAAAAA! ACHEI O MEU TAMBÉM! – Jan conseguia ser mais estridente do que eu

- Deixa eu ver! Saí logo desse trocador... ANDA LOGO JANNETE! – eu estava ansiosa pra vê-la

Assim que ela saiu, nos olhamos. Ela estava linda, e disse que eu também estava. Estávamos feito duas bobas fingindo ser princesas no meio da loja, foi hilário!

- É esse! – falamos juntas

A moça que nos atendeu pegou os vestidos, colocou eles em caixas então fomos pagar. Saímos super felizes da loja e fomos lanchar antes de voltar pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixa review ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.