Moments escrita por Isadora


Capítulo 25
Capítulo 24 - Sábado corrido


Notas iniciais do capítulo

se curtirem deixa review no fim do cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/25

Ponto de vista da Monica

Assim que fiz os sanduíches embalei todos coloquei numa caixa de isopor e fui direto pra casa da Jan. A mãe dela atendeu a porta e disse que ela estava no quarto, mas nem foi preciso subir as escadas porque ela já vinha descendo com as tintas e as faixas.

- Amiga! Amiga! – ela colocou as tintas no degrau e veio correndo na minha direção com uma faixa na mão – Terminei uma! Olha que linda! – ela mostrava toda entusiasmada

- Oi Jan! – abracei ela – Está linda mesmo, minha amiga é uma artista! – rimos juntas

- Vou levar esses sanduíches pra cozinha pra ficar mais fácil pra vocês terminarem os cartazes – a mãe dela pegou minha caixa e levou pra cozinha

- Obrigada tia Anne! – eu disse – Eu acho melhor a gente fazer isso na varanda, não rola sujar o chão da sala!

- Boa garota! Pega ali as tintas e vamos! – Jan disse toda saltitante

- Jannete, antes de começar ou recomeçar isso aí pega o Tommy no quarto e coloca ele no cercadinho aí na sala! – tia Anne disse lá da cozinha

Tommy é o irmãozinho da Jan, ele tem só 3 anos. São 14 anos de diferença entre os dois, e no meio tem a Emily, ela tem 12 anos. Pelo que sei ela e a Jan não se dão muito bem, deve ser essa coisa de irmãs. Enfim, assim que Jan colocou o Tommy no cercadinho nós fomos pra varanda.

Enquanto organizávamos tudo contei pra Jan da noite anterior. Ela juntou a empolgação do jogo com a empolgação da noticia e fez a maior festa, e quando eu digo festa me refiro a uma gritaria sem noção e a maior bagunça. Em uns 30 ou 40 minutos já estava tudo pronto e era hora do almoço.

Ponto de vista do Niall

Quando acordei já era hora do almoço. Meu irmão estava me gritando loucamente porque estava com fome  e não tinha ninguém em casa. Não acredito que meus pais ainda não chegaram. Desci correndo, tropecei na escada e por pouco não beijo o chão. Fui pra cozinha fazer alguma coisa pra calar a boca desse muleque. Já tem 16 anos na cara e não faz nada sozinho.

- Macarrão com queijo de novo?! – ele olhava pro prato

- Para de reclamar Scott! – ele sabe me irritar – Cala a boca e come, se não vai ficar aí passando fome até minha mãe chegar!

Enquanto eu comia resolvi dar uma olhada no celular. Tinha recebido uma mensagem da Jan. OK. Eu pego elas antes de ir pro jogo. Hoje é um dia muito importante pro Zayn e eu não posso atrasar, mas eu ainda tinha tempo pra comer minha especiaria: MACARRÃO COM QUEIJO! Guardei o celular e quando olhei pro meu irmão... ai que imbecil!

- SCOTT! Para com essa cara de nojo garoto e come logo isso!

Terminei de almoçar e deixei o pirralho lá sem tocar na comida. Uma hora ele para de resistir ao meu macarrão! Subi pro quarto, tomei meu banho e fui me arrumar. Quando liguei pras meninas pra ver se elas já estavam prontas ainda eram 1:45 da tarde. Ainda tinha tempo.

Ponto de vista do Zayn

Eu estou super nervoso, nem tenho como explicar! É o ultimo jogo meu como capitão nesse colégio. É a final intercolegial do meu ultimo ano. Mas tudo bem, vai dar tudo certo! Eu e o time chegamos mais cedo pra treinar mais um pouco, e não demorou muito o pessoal da outra escola já estava lá. Diferente das outras escolas com quem jogamos, esses caras não eram arrogantes ou coisa do tipo. Foram bem simpáticos com a gente e é claro que retribuímos a simpatia. Mas era hora de concentração pro jogo.

- AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! – Jan vinha correndo na minha direção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.