Moments escrita por Isadora


Capítulo 23
Capítulo 22 - Acordei de um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/23

Ponto de vista da Monica

Assim que o dia amanheceu meu cerebro quis me acordar. Já estava bem acostumada a levantar de manhã, mesmo nas férias ou finais de semana. Antes mesmo de abrir os olhos, comecei a recordar da noite anterior. Eu tinha certeza de que tudo tinha sido um sonho, e que eu estava prestes a acordar e dar de cara com o papel de parede do meu quarto, mas quando abri os olhos me vi deitada de conchinha com Niall. Tudo aquilo tinha acontecido. Eu mal podia acreditar.

Olhei pro lado e lá estava ele, dormindo, tão sereno. Ele parecia ainda mais perfeito assim. Olhei no relogio e eram 9h da manhã. Sai de baixo dos lençóis e fui para o banheiro sem fazer barulho, porque não queria acordar o Niall. Liguei o chuveiro e entrei debaixo da agua morna. Eu ainda podia sentir o toque dele na minha pele. Molhei o rosto, os cabelos. Ouvi a porta bater mas pensei que eu tinha deixado meio aberta e o vento a tinha fechado, mas quando me virei Niall estava lá olhando pra mim.

- Bom dia minha princesa! – ele me abraçou e nos beijamos

- Nada como acordar no sábado e poder te ver do meu lado! – sorri – Bom dia meu amor! – nos beijamos novamente

A coisa estava querendo esquentar de novo, e eu não vou negar que estava ficando excitada, mas sinceramente acho que não era hora. Esse sábado ia ser meio corrido pra nós.

- Lindo, agora não! – disse dando um beijo nele – Eu realmente preciso tomar banho!

- Eu também, por isso estou aqui! – ele riu

- Ei! – dei um selinho nele – É sério! Você por um acaso quer perder o café-da-manhã?! Hoteis tem hora pra terminar o café, sabia?!

- Peder?! NÃO! – ele ficou meio desesperado – Mon, você sabe que eu não perco uma boquinha! Melhor a gente correr então!

- Falou que é comida você ja vai se apressando né?! – fiquei rindo dele

Terminei de tomar banho, escovei os dentes, troquei de roupa e Niall ja estava me apressando por causa do cafá-da-manhã. Nunca vi ninguem gostar tanto assim de comer! Assim que nos servimos, escolhemos uma mesa e nos sentamos. Os olhinhos do Niall brilhavam olhando a comida.

- Ei! Vai com calma, desse jeito você vai passar mal! – falei rindo

- Ta bom! – ele sorriu e me deu um selinho – Sabe o que tem hoje a tarde?!

- A final do campeonato de futebol! – fiz cara de sabichona – Eu estou por dentro das coisas meu querido! – disse rindo – Preciso voltar pra casa pra trocar de roupa e dar uma explicação pros meus pais. Mesmo deixando eu fazer o que quiser eles devem estar preocupados!

- Tem razão! Assim que a gente terminar aqui fechamos a diária e eu te deixo em casa!

- E às 3h você me busca lá pra gente poder ver o Zayn jogar, certo?!

- Com certeza! – ele disse sorrindo

Terminamos o café, peguei minha bolsa e fomos pra recepção fechar a conta. Niall não quis me mostrar quanto tinha sido de jeito algum. Fiquei meio incomodada, confesso, mas se insistisse mais ele ia ficar irritado e eu não queria brigar depois de uma noite tão perfeita como a de ontem! Ainda estava processando tudo na minha cabeça. Saímos do hotel e Niall me deixou em casa.

Conversei com meus pais, contei pra minha mãe o que tinha acontecido. Ela ficou meio apreensiva no começo, fez todo o questionario sobre preservativos. Foi meio constrangedor, mas ela levou numa boa.Corri pro meu quarto e tomei outro banho, frio dessa vez pra ver se acordava. Saí do banho, ainda de toalha peguei meu celular e liguei pra Jan.

- Amiga, você não vai acreditar no que aconteceu! – falei toda empolgada

- O QUE?! – ela falou num tom super curioso – Me fala Mon, para de fazer suspense!

- Te conto hoje a tarde! – falei tentando cortar o assunto – Não dá pra contar pelo telefone.

- Ai meu Deus, é o que eu to pensando?!

- Não sei, talvez seja! – ri – Mas mudando de assunto, quer que eu leve alguma coisa pro jogo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.