Moments escrita por Isadora


Capítulo 11
Capítulo 10 - O dia seguinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186132/chapter/11

Ponto de vista do Niall

Acordei atordoado. Mal me levantei já peguei o telefone e liguei pro Zayn e pra Jan, mas nenhum dos dois atendeu o celular! Eles não querem falar comigo.. lógico que não. Mas eu preciso falar com eles, pedir desculpas e coisa e tal. Peguei o telefone e liguei na casa dele.

– O Zayn ainda está dormindo meu bem. Liga mais tarde – a mãe dele falou – manda um beijo pra sua mãe querido!

Aaaa eu vou surtar. Vou ligar pra Jan, talvez ela fale comigo. Ela é menina, é mais maleável. Liguei milhões de vezes e nada! São 10h da manhã e não tem ninguém em casa? Como assim?! Liguei de novo.

– Oi queridinho! A Jan não está em casa meu amor, liga mais tarde, depois do almoço que ela já vai estar em casa! Até querido! – a mãe dela é sempre carinhosa comigo, ta ai quem a Jan puxou!

O Zayn provavelmente está dormindo mesmo, e a Jan deve estar na casa de uma amiga. Isso, deve ser isso! Eu espero, pelo menos. Porque se não for isso eles com certeza não querem falar comigo, me ver então muito menos!

Ponto de vista da Jan

Noite passada foi muito estranha. O Niall surtando por nada, eu e o Zayn finalmente nos acertamos e eu dormi na casa dele, e meus pais nem reclamaram! Devem estar felizes de eu finalmente ter resolvido essa situação, ou porque eles tiveram uma noite só deles. Mesmo assim não entendi a reação “numa boa” do meu pai. Mas e daí?! Eu to namorando! Da pra acreditar?! Eu finalmente estou NÃMORANDO ZAYN MALIK! Sim queridos, sonhos podem sim virar realidade!

Bom, sobre ontem, depois que avisei meus pais eu e o Zayn decidimos fazer pipoca e assistir uns filmes enquanto ainda estávamos só. Foi super fofo. Ficamos um tempão vendo filmes no sofá, abraçadinhos, no escuro, porque é obvio que desligamos as luzes. Foi perfeito! Perfeito até os pais dele chegarem do tal jantar. Foi meio estranho, fiquei meio sem graça, mas eles ficaram super de boa. Achei tão incrível quanto a reação dos meus pais! Será que tava tão na cara que a gente queria ficar junto, e eles ficaram aliviados disso finalmente ter dado certo?!

Enfim, os pais dele chegaram e viram a gente naquela situação.. foi meio constrangedor, mas eles só falaram pra gente não ir dormir muito tarde depois que o Zayn falou que eu ia dormir lá. Assistimos uns 3 filmes e resolvemos ir dormir. Vou confessar que fiquei com medo de acontecer um algo mais, se é que me entendem, mas o Zayn foi super fofo e não forçou nada!

Ponto de vista do Zayn

Depois dos filmes, pipoca e namorar no escuro meus pais chegaram e nós resolvemos subir pro quarto. Não que fosse rolar alguma coisa, até porque eu acho que ainda esta MUITO cedo pra isso. A gente mal tem um dia de namoro! Dar um passo a frente agora ia ser muito atrevimento. E eu esperei de mais, agora eu vou curtir um pouquinho antes de... de vocês sabem!

Fomos pro quarto, e como ela não tinha pijama emprestei uma camiseta minha. Ficou enorme, mas mesmo assim a Jan conseguia ficar linda... e melhor, SEXY! Falei pra ela dormir na cama que eu ia dormir no chão mesmo, mas ela disse que não se importava em dividir a cama comigo. E quem sou eu pra recusar não é?! A noite estava meio fria, então deitamos e ficamos abraçados olhando o céu pela janela. Ficamos em silencio por uns minutos. Depois nos declaramos um pro outro. Foi muito esquisito, mas um esquisito bom. Meu coração acelerou e eu jurava que podia escutar o dela também.

Ficamos abraçados e dormimos de conchinha. Foi perfeito! Hoje de manhã acordei e fiquei olhando ela dormir. Nunca tinha visto coisa mais linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.