Um amor distante. escrita por Thaisqq


Capítulo 10
Capítulo 10 - Acontecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186119/chapter/10

Se passaram vários dias e ele não entrou, meu coração estava apertado e a cada dia eu chorava mais e mais, Pedro'S, Renata, Ariel, Ana, Nina, Matheus (Que agora eu chamava de 'nego'), Matt, Renan, Marcos e vários outros amigos cuidaram de mim nesse tempo, eles não falavam que ele estaria morto ou estaria vivo, me falavam apenas para ter força, alguns diziam que Deus sabia o que estava fazendo, as vezes ele escreve certo por linhas tortas. Todos os dias eu chorava, sorriso era algo raro em meu rosto, na escola eu estava ficando um pouco desatenta e não conseguia conversar com quase ninguém que não fosse os meus 'amigos', épocas difíceis!.

Depois de um mês eu comecei a me conformar, não porque eu queria, mas porque eu precisava! As provas bimestrais iriam começar e eu deveria estudar, se não minha vó tiraria minha internet e tudo o que eu mais prezava neste mundo! Minha prima como sempre estava ao meu lado me dando alguma direção, me ajudando a prestar atenção no que eu estava estudando e a não chorar na frente da família. Certo dia na escola, mais exatamente na minha sala, eu olhei para o lado e vi um garoto que eu tinha pavor, fiquei o observando por um tempo e começamos a mandar indiretas escritas em um papel. Sinceramente não fiz isso porque eu quis, tinha pessoas as quais não vou citar o nome, que ficava me jogando para cima dele. Eu comecei a ver que ele não era tão imbecil quanto eu achava, no ano anterior eu tinha algum sentimento de leve por ele, por que não tentar? Sim o Bruno ainda estava em minha mente, mas o que eu podia fazer? Ele havia morrido e todos me mandaram seguir em frente. Era recente, mas eu tinha que parar de sofrer, ele mesmo me pediu para não parar a minha vida por muito tempo, todos os meus amigos disseram pra mim investir e foi o que eu fiz! Ficamos por um tempo e então começamos a namorar. Ele conheceu a minha família, eu conheci e a dele e vamos se dizer que a dor da perda começou a passar um pouco, mas eu nunca o esqueci, ele era o garoto que eu amava e eu poderia namorar mais mil meninos, nada mudaria!.

Fizemos dois meses de namoro e então terminamos. Eu era mandona e ele também, nós tínhamos muitos defeitos em comum que um não suportava no outro e estava começando a ficar insuportável! Melhor terminar desse jeito do que continuar e ficar sofrendo. Ele gostava de coisas como fazendas, chácaras, sertanejo, tereré, e já eu gostava das coisas como shopping, festas, música POP (Coisa que ele não suportava), eu tinha o sonho de sair da cidade e ele queria continuar aqui, eu queria ter filhos e ele não. Quando as pessoas namoram é com a intenção de lá no futuro terem algo mais sério, unir suas escovas de dentes e serem felizes para sempre, mas com a gente não era assim, nossos caminhos eram opostos e então vem a pergunta 'Por que namorar alguém que não vai ter um futuro comigo do jeito que eu quero?'.

Depois que terminamos ainda continuei pensando no Bruno, noites em claro pensando no que poderia ter acontecido se ele estivesse vivo, e de quebra a Nathalya foi embora para o outro lado do país porque o pai dela conseguiu emprego lá. Agora eu estava sofrendo e sozinha, 'Nossa, muito obrigada vida! Além de me fazer sofrer eu não posso ter o meu único pilar por perto! Tirou o amor da minha vida de mim e agora a minha prima também?', era o meu único pensamento todas as noites, porém eu orava durante todos esses dias e pedia para que cuidasse do Bruno onde ele estivesse, pedia também para que avisassem ele de que logo eu estaria por perto pra cuidar dele.

Em um final de tarde entrei no msn e em uma conversa conjunta disse que amava todos os que estavam lá, de que foi bom o tempo que estive com eles e pedi perdão se fiz algo errado. Eu tinha alguns remédios por perto e os tomaria assim que desligasse o computador, ficar perto do meu fofinho era tudo o que eu queria! Eles não eram bobos e logo perceberam o porquê de eu estar falando aquilo, logo começaram a falar para não fazer isso, que eu tinha uma vida e tanto para frente e mataram com 'Ele não ia querer que você fizesse isso'. No mesmo instante lembrei da promessa besta que eu havia feito, mesmo de dedo cruzado eu estava me sentindo culpa de sequer pensar nisto. Me coloquei a chorar novamente e o nego ficou me consolando, assim como o Matt e a Renata. Os fiz prometer que ficariam comigo mesmo quando eu estivesse de TPM, estivesse velha postando na minha querida Athena ou que quando eu os mandasse embora eles não fossem. Todos prometeram, mas nem todos cumpriram. Mesmo eles não cumprindo os considero amigos de verdade, ao menos naquele momento, pois amigos não são aqueles que estão com você no momento e risadas, de alegrias e na hora de comer (Acredite, tem pessoas que são suas amigas só na hora do 'rango'), amigos são aqueles que seguram na sua mão quando você está caindo do precipício, que mesmo a mão estando suada ele não larga, ainda pega a outra pra te segurar e chama reforço pra ajudar a te subir e continuar sua vida. Eles estavam ali quando eu precisei e posso dizer que por mais que eu brigue com todos, se um dia precisarem eu estarei ali ao lado deles para levanta-los, assim como fizeram comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor distante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.