A Preferida escrita por Roli Cruz


Capítulo 21
Salva de Propósito


Notas iniciais do capítulo

Hey, my lovers!
Aqui vai mais um capítulo.
A nova capa já está atualizada e como podem ver, a número três que foi escolhida.
Bom.
Agora aproveitem o capítulo, e inté o próximo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186116/chapter/21

PS: Obrigada à Lua, VicentDeLeon, fanficscarla, Cherry_Cherry e Natália M. Siqueira por terem votado na Capa.

*

Capítulo:

 - Desafio, engraçadinho. – Estreitei os olhos.

 - Não tem verdade. – Katherine olhou com um sorriso malicioso para mim.

 - Tudo bem então... – Nicholas deu de ombros. – Eu te desafio à...

*

 - Não. Sério? – O olhei com descrença. – Tá falando sério mesmo?

 - To sim, Connor.

 - Está tão desesperado assim? – Sorri enquanto ele fechava a cara.

 - Quer que eu ligue a máquina e tire seu cabelo à força?

Eu ri:

- Tá bom que você faria isso aqui.

 - Não duvide de mim. – Ele estreitou os olhos e eu fui para trás, levantando os braços como se estivesse me rendendo.

 - Isso é a coisa mais fácil que eu já vi. – Sorri enquanto ia até um grupo de meninas que conversavam animadamente na porta.

 - Vai lá, tigresa. – Nicholas provocou, arrancando uma risada falsa da minha meia-irmã.

 - Sabe... Vocês formam um casal perfeito. – Eu olhei para os dois.

 - Credo. – A loira olhou com repulsa para o garoto.

 - Que pena, - Ele sorriu. – Estou interessado em outra pessoa. Agora, vai logo antes que eu mesmo te deixo careca.

 Olhei feio para eles e me virei novamente para o grupinho.

 - Com licença? – Cheguei nelas.

 - O que quer? – Uma garota ruiva me olhou de cara feia, acho que era por causa dos efeitos do álcool.

 - Queria saber se alguma de vocês gostaria de ficar com aquele amigo meu. – Expliquei, apontando para o garoto que fingia conversar com Katherine.

 - QUEM? – Uma delas perguntou. – Um daqueles loiros? – Apontou para trás de mim.

 - Hãn? – Juntei as sobrancelhas e olhei para trás, para dois garotos que vinham na minha direção. – O Amani e o Andrew? – Eu ri. – Não, não, flor. O moreno ali. – Apontei para o idiota que me desafiou.

 - Ah. - Elas murcharam instantaneamente. – Não, obrigada.

 - Hey, Jenny. – Andrew passou a mão pelo meu ombro. – Que tal você ir falar com o garoto estranho ali atrás? – Ele apontou para o Nicholas. – Eu e o Senhor Di Mario, temos que ter uma pequena conversinha com as meninas aqui. – Ele piscou para o grupo e eu saí sem entender.

 Quando cheguei perto dos outros dois, vi que estavam rindo.

 - O que? – Perguntei.

 - O Amani vai ter a cabeça raspada até a uma da manhã. – Katherine respondeu, ainda rindo. Não entendi direito, mas então virei e vi que os dois loiros vinham na nossa direção. Ambos esfregando a bochecha.

 - Isso não vai dar certo. – Andrew resmungou assim que chegou.

 - Não é você que vai ter a cabeça raspada no fim. – Nicholas deu um meio sorriso para Amani.

 - Cala a boca. – O loiro fechou a cara.

 - E você, Jenny? – O moreno se virou para mim. – Não vai completar o desafio?

 - Porque você mesmo não pede para alguma condenada ficar com você? – Retruquei.

 - Porque você não vai logo realizar o desafio, antes que fique careca? – Ele sorriu perversamente e ligou a maquininha de barbeiro.

 - Você é insuportável, sabia?

 - Sim, Jenny, sabia. Agora, vai lá. – Ele me empurrou para longe dos outros três.

 - Eu não sou seu cachorrinho, tá? E não me chame de Jenny, é Jennifer para você! – Eu disse com raiva assim que paramos na escada que dava no segundo andar.

 - Tá, tá. – Ele ignorou. – Dá pra se acalmar agora?

 - Não! – Eu respondi, franzindo o cenho.

 - Connor... – Ele chegou mais perto, fazendo com que eu encostasse minhas costas na parede.

 - Que é Dekker? – Arqueei uma sobrancelha, muito concentrada na distância entre nossos corpos. Ele chegava cada vez mais perto.

 - Você consegue ficar calada por dois minutos? – Ele perguntou, ainda avançando.

 - Depende... – Comecei a ficar preocupada. – O que você quer?

 E antes que ele tivesse tempo para responder, senti que a distância agora era inexistente, e seu rosto estava a milímetros do meu.

 - O que... – Eu ia começar a falar, mas fui cortada pelo lábio macio dele que se encostava ao meu. Fiquei paralisada, até saber o que ele estava fazendo.

 Abri os olhos e dei um tapa em seu rosto. Ele se afastou na mesma hora e me olhou com confusão.

 - O que você fez Connor?

 - Eu ia perguntar a mesma coisa, Dekker! – Retruquei. – O que você pensa que está fazendo, me beijando assim? Eu não sou qualquer uma não! Tenha mais respeito, garoto!

 - Eu só estava garantindo sua beleza. – Ele sorriu metidamente, ainda com a bochecha vermelho-escarlate.

 - Que?

 - Caramba, Jennifer! Você é lerda, hen? – Ele franziu o cenho. – Meu Deus, como tá ardendo. – Nicholas afagava a bochecha.

 - Eu não sou lerda! Você que não sabe explicar as coisas! – Rebati, ainda com raiva. – E você mereceu o tapa!

 - Eu só te beijei para que você não tivesse seu cabelo cortado! – Ele gritou. Por sorte, ninguém ouviu, a música estava absurdamente alta.

 - Você... – Eu fiquei paralisada. – Você... Seu canalha! Você planejou isso desde o começo? Ia me beijar de qualquer jeito?

 - Talvez... – Ele deu de ombros.

 - Ai meu Deus! – Bati na minha própria testa. – Como você é idiota.

 - Prefiro ser idiota e tentar fazer algo que preste, do que ser ingênuo e achar que alguém mais fará isso por mim. – Ele retrucou e me pegou pelo pulso. – Vamos, o jogo ainda não acabou.

*

 - Jennifer, Jennifer... – Katherine sorria enquanto saíamos da casa. – Você está encrencada.

 - Por quê? – Olhei-a confusa.

 - Venha cá. Vou rapar seu cabelo. – Ela ligou a máquina e foi chegando perto de mim.

 - Não, não, minha querida. – Ouvi a voz de Nicholas atrás de mim. – Ela já concluiu o desafio.

 - Eu não vi. – A loira olhou na direção do moreno com raiva.

 - Mas eu vi. – Ele rebateu. – E ela não vai ficar careca hoje.

 Katherine me olhou mais uma vez e depois se virou, indo em direção ao carro de Andrew.

 - Depois você me paga. – Eu ouvi Nicholas dizer quando passou por mim.

 - Hey! Jenny! – Virei para trás e vi uma forma, vindo em minha direção.

 - Piper! – Sorri. – Onde você estava? Não te vi desde que o Andrew concluiu o desafio dele.

 - Eu... Encontrei umas pessoas e fiquei conversando com elas. – Ela chegou arfante em mim.

 - Piper. – Torci o nariz. – Que cheiro é esse?

 Ela fez cara de confusão e cheirou o próprio cabelo.

 - Você andou fumando? – Perguntei e vi seu rosto corar.

 - Talvez...

 - Você não tem jeito mesmo. – Balancei a cabeça. – Vamos. Temos que acabar logo com esse jogo.

*

 Observei até Amani girar o celular e Katherine olhar para Piper:

 - Verdade ou Desafio? – Aloira perguntou com um sorriso malicioso.

 - Desafia logo. – A negra cruzou os braços.

 - Piper...

 - Nielsen.

 - Piper Nielsen, eu te desafio à... – Katherine olhou para os lados e sussurrou algo no ouvido de minha amiga. O rosto dela ficou alarmado e suas bochechas ficaram de um vermelho vivo.

 - Não! Eu não vou fazer isso! – Ela balançou a cabeça, fazendo seus cachos irem de um lado para o outro.

 - Ou faz, ou fica com a cabeça raspada. – A loira olhou perversamente para Piper, enquanto a garota parecia que ia chorar.

 - O que você tem que fazer? – Perguntei totalmente confusa.

 Piper só me lançou um puro olhar de pânico. Não entendi o que era até ela acenar com a cabeça na direção de Katherine. Aí percebi na encrenca que minha amiga tinha se metido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Beijos.