Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 5
Lets go to Nando's!


Notas iniciais do capítulo

PRA QUEM TAVA ESPERANDO, desculpem a demora ): Mas enfim, eu dedico esse capítulo GIGANTESCO pra pertubada da MagicFicsXOXO porque ela é louca e claro, porque pediu HAUEHAUHEUHUAHEUAHUEHA, mas enfim... Eu não curti esse capítulo como o 4, até agora é meu favorito, me desculpem pela qualidade desse... O 6 vai estar melhor, tenham certeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/5

Quando acordei senti uma coisa grande e quente ao meu lado. Ou melhor descrevendo, alguém. Abri os olhos e me vi com a cabeça encostada no peito de Harry e seus braços me segurando para não me deixar cair da cama. Percebi que eu estava somente jeans e camisa, e o resto de minhas roupas estavam jogadas no divã.

Eu estava cansada, e o abraço de Harry era tão bom... Continuei abraçada com ele e peguei no sono novamente.

- Ei pequena, acorda. – ouvi a voz sonolenta de Harry no meu ouvido e senti seus lábios em minha testa. Me encolhi mais ainda nos braços dele.

- Ah Harry, eu to com sono, deixa eu dormir mais? – perguntei com uma voz de bebê que não usava há muito tempo.

- Awn, que fofinha essa voz! Mas não, não posso.

- Por que?! – perguntei o abraçando.

- Porque seus pais disseram para não te deixar dormir até tarde. Eles foram ao supermercado e vão demorar um pouco. – Harry me soltou e sentou-se na cama me fitando. – Não vai mesmo levantar?

- Não. – disse fazendo biquinho e colocando o travesseiro no rosto.

- Tem certeza disso? – tenho certeza de que ele disse isso sorrindo.

- Tenho! – disse com uma voz abafada.

- Ah, mas vai sim! – e foi aí que comecei a gritar. Harry começou a fazer cócegas em mim e comecei a rir histericamente, tentando fazer Harry me soltar.

- NÃO! PARA HARRY, PARA! AAAAAHHHHH SOCORRO! – gritei o mais alto que pude.

- E agora, vai levantar?! – perguntou ele parando.

- Não! Quero dormir! Me deixa

- Ok então. – Harry levantou-se da cama e ajeitou as roupas. Fechei os olhos para tentar me concentrar em respirar, foi então que senti mãos na minha cintura me puxando para cima.

- NÃO! AAAAAAAAAAAHHHHHHHH! – comecei a gritar histericamente mais uma vez.

- Ah, agora você vai descer sim! – Harry me jogou em seu ombro como se eu fosse um saco de batatas.

Ele desceu as escadas enquanto eu estava de braços cruzados e cara emburrada.

- Meus óculos. Cadê meus óculos? – me dei conta quando Harry me jogou no sofá.

- Aqui, mocinha. – ouvi a voz de Niall vinda da cozinha.

- Mocinha? Só vovó me chamava assim, Niall! – disse me apoiando nos cotovelos. Os meninos riram, de algum lugar da casa. – Cadê o Liam, o Zayn e o Louis?

- Aqui! – disseram os três voltando da garagem.

- O que vocês estavam fazendo na garagem?! – perguntei pulando do sofá.

- Nada. Mas é melhor fazer nada na garagem do que fazer nada no nada. – disse Zayn e todos os olharam com uma cara de “QUÊ?!”. – Parem de me olhar assim, porra.

- Ok, ok. O que vamos fazer hoje? – disse Harry jogando-se em cima de mim.

- Puta merda, Harry! Para de comer, cê tá muito gordo! – eu disse o empurrando de cima de mim.

- Já disse isso pra ele, Allie. – disse Louis. – Mas não adianta! Já disse também que desse jeito as garotas não vão mais querer ele, com essa barriga aí.

- Eu conheço perfeitamente alguém que vai querer ele, desse jeitinho aí. – eu disse me lembrando de Micaela. Ela estava no cruzeiro com as outras loucas.

- Hm, sério? – Harry me olhou com cara de safado.

- Sério, mas ela tá no cruzeiro com as outras três piradas.

- Por que não conta mais sobre elas para nós, Allie? – disse Liam sentando-se no chão.

- Claro! Mas, cadê o Niall?

- Deve estar comendo. – disse Zayn jogando-se no chão também.

- Niall, eu quero comida! Trás pra mim, por favor?! – gritei da sala. Não ouvi nada em resposta. – Ok né. Ei, vocês querem ouvir alguma coisa?

- Claro – disseram os quatro presentes na sala.

- Ok, vou colocar Oasis. – levantei-me do sofá e coloquei um dos CDs e comecei a cantar. – Coldy and frosty morning, there’s not a lot to say about the things caught in my mind.

- Tá, nos fale sobre as suas amigas estranhas que aparentemente te chamam de “sushizinho”. – disse Harry jogando-se no chão também. Fiz o mesmo, e esperava que Niall pegasse alguma coisa para eu comer.

Comecei falando de Emma

- Bem, a Emma é bem pirada. Conheço ela desde que nasci, mas nós nunca estudamos juntas, até que na sétima série nós nos “conhecemos” mais uma vez. Nossas mães se conhecem desde seus dezesseis anos. Mas bem, ela ama me encher o saco, e assim como o Zayn, só consegue dormir agarrada com alguma coisa ou alguém. Ela também ama frango, e às vezes tem umas ideias brilhantes. Ela é bem inteligente e ela é linda! E desenha muito bem, as paredes do quarto dela são cheias de desenhos, frases, coisas sem sentido... Mas continuam sendo lindos. – eu disse imaginando o sorriso que ela daria quando chegasse aqui e soubesse que eu conheci um garoto que gosta das mesmas coisas que ela. Acho que o sorriso seria mais ou menos como o que Zayn fez. – Zayn, ela vai amar seu sorriso. – meu comentário o fez sorrir mais ainda. Mas que sorriso lindo, gente!

- HHMM, achamos a garota do Zayn! – disse Louis empurrando Zayn com o ombro.

- Ok, mas continue, Allie. Quem é agora? – perguntou Harry ao meu lado.

- Bem, deixe-me ver... Ah, já sei! Mandy!

- Fale então! – disse Liam ansioso.

- A Mandy... A conheci na quinta série. Desde lá nós somos bem grudadas! Ela parece uma coelha. Não, ela não tem dentes grandes, ela só ama cenoura. O bolo de cenoura com cobertura de chocolate dela é fantástico! – disse lembrando-me de quando fizemos a “noite das meninas” aqui em casa. Sujamos a cozinha toda fazendo aquele bolo! Mas ficou uma delícia. – Ela é muito engraçada, mesmo que esteja mal faz os outros rirem. É muito difícil não rir do que ela diz, e ela é uma ótima amiga, assim como todas as outras. Ela vai adorar o Louis, e tenho certeza de que ele também vai adorar ela.

- HHMM, acho que vai ser mais que “adorar”, Allie! – disse Liam animadamente.

- Foi exatamente o que eu pensei! – eu disse rindo.

- Ok, agora... Faltam duas, certo? – disse Louis.

- Sim, a Micaela e a Laure. – disse enquanto Niall sentava-se atrás de mim, no sofá.

- Trouxe café e um donut pra você. – disse ele colocando uma caneca da Starbucks e o donut em cima da mesa de centro.

- Obrigada. – disse virando-me. Ainda não tinha visto Niall hoje, e ele estava lindo. Bem, ele é lindo. Ele estava com os cabelos completamente bagunçados, uma blusa de moletom azul marinho que me parecia bem familiar, meias e uma calça de moletom qualquer. E os olhos... Os olhos de Niall eram lindos, perfeitos. Pareciam cansados, mas mesmo assim lindos.

- Hey vocês dois, podem parar de se encarar?! – disse Harry estalando os dedos ao meu lado.

- Ahn... Obrigada Niall, e para Harry! – o agradeci e virei para Harry dando um tapa em sua mão. – Posso continuar a descrição de minhas amigas, por favor?

- Pode – todos disseram.

- Ok, agora... Ah sim, a Mica! – disse dando um gole em meu café. Como Niall sabia que eu só tomo café preto com bastante açúcar?! Esse menino é telepatético*. – A Mica é a pessoa mais demente que eu conheço na minha vida. Ela é a mais parecida comigo de todas, às vezes me pergunto como as outras são minhas amigas, mas aí eu lembro de umas histórias que aconteceram... – disse lembrando-me do dia em que fomos à festa da garota mais popular colégio, nunca vi tanta coisa estranha acontecendo na mesma festa! Foi um dos melhores dias da minha vida. – Mas enfim. Ela é louca, de verdade. Ama andar pela casa só de sutiã e calcinha, mas só faz isso na casa dela, ou em qualquer outro lugar que meus pais não estejam. Ah, ela também não gosta de café, ela diz que é muito amargo, e ela tem um paladar delicado demais pra isso.

- Nossa, gostei dessa aí! – disse Harry parecendo ter gostado mesmo dela.

- Sabia... Mas, me deixem continuar. – eu disse – Ah, ela ama olhos verdes e covinhas. Mas também né, covinhas são lindas! – virei para Harry. – Dá um sorrisinho? – Harry parecia desconfiado, mas acabou dando um sorriso, um dos sorrisos mais lindos que eu já vi na minha vida.

Apertei as bochechas dele e toquei em uma das suas covinhas com os olhos brilhando. Eu estava parecendo aqueles bonequinhos de mangá quando ficam felizes, ou sei lá. Ele me olhou com uma cara estranha, meio que de “essa garota é demente”. Mas, estou acostumada, todos já me olharam assim, ou irão me olhar, algum dia. Até meus pais me olham assim!

- Ok, agora falta a... Laure, né? – disse Liam.

- Ah sim, Laure. – eu disse pensativa. Não sabia o que falar dela. – Eu não conheço a Laure há muito tempo, mas ela é, com certeza, a mais meiga e inocente de todas nós. Ela é meiga só pelo fato de usar aquelas roupas fofinhas. Ela é fofa, e sempre nos conforta quando estamos mal. E as ideias dela são as mais geniais. Ela é a “inteligente e certinha” de nós cinco. Mas ela tem seus momentos de insanidade... Ah, e ela não pode beber, quando era criança teve um problema em um dos rins, e não pode ferrar com o outro, né?

- Awn gente! Alguém mais meigo que a Allie, que isso! – disse Harry. – Acho que já até sei quem gostou dela... – disse Harry abaixando a cabeça e vi Liam corar um pouco. Olhei para Harry e ele me olhou, e nós sorrimos.

- Ei, você tem que falar mais sobre você, sabia?! – disse Louis esticando-se e pegando meu donut. – Hm, isso tá bom.

- Ei, devolve meu donut! – eu disse indignada.

- Nope, vai ficar com fome.

- Argh! Vocês comem muito! Pelo menos eu sei que o Harry não vai roubar meu café, né. – disse olhando para ele.

- Ah, mas eu vou. – disse Zayn pegando minha caneca. – Meu senhor, que isso!

- O que?

- Tem muito açúcar nesse troço! Niall, quer matar a menina com overdose de açúcar?! – perguntou Zayn devolvendo-me a caneca enquanto todos riam.

- Eu gosto assim, tá?! E eu to com fome, porque o sr. Louis roubou meu donut. Vocês precisam me alimentar, eu sou um bebê, poxa. – eu disse fazendo biquinho. – Ei, eu tenho que dar apelidos pra vocês!

- Apelidos? – disseram em uníssono e extremamente surpresos.

- Sim, apelidinhos fofinhos. – eu disse deitando-me em cima de Harry, que ajeitou-me. Olhei para Niall que parecia um pouco chateado, e quando se deu conta de que eu estava olhando para ele, virou para o outro lado.

Ele parecia esta com ciúme. Não, é só coisa da minha cabeça... Eu acho.

- Se você vai nos dar “apelidinhos fofinhos”, nós vamos te dar também. – disse Louis engatinhando, sentando-se ao meu lado e deitando-se em minha barriga. – Posso?

- Aham. – respondi mexendo em seus cabelos. Era tão legal brincar com os cabelos de Louis. Meus dedos deslizavam por seus cabelos como se fossem veludo. – Deixe-me ver... Vocês gostam de comer o quê?

- Cenoura! – disse Louis.

- Ok, isso não vai dar certo. – deduzi logo que Louis disse. – Ok, agora... Já sei!

- O que? – perguntou Liam bagunçando os cabelos de Zayn. Os cabelos de Zayn eram lindos! Bem escuros e lisos, e aquele topetinho estranho...

- Bem, o Louis vou chamar de LouLou Coelhão, já que ele gosta de cenouras.

- HM, gostei desse aí! – disse Louis.

- Ótimo, e mesmo se não gostasse iria ser esse! o Harry, vou chamar de...

- O mais gostoso dos cinco manos que tem na minha casa? – perguntou Harry me olhando enquanto todos nós ríamos.

- Aham, claro. Vou te chamar de...

- Chama de Hazza, eu deixo. – disse Liam piscando para mim.

- Sério?! Awn, obrigada. Ok, então vai ser Hazza pra você, “gostosão” – disse apertando as bochechas de Harry enquanto todos nós ríamos.

- Ei, não disse para parar de mexer nos meus cabelos, Alice! – disse Louis.

- Menino exigente esse LouLou... – disse voltando a mexer em seus cabelos. – O Zayn, vou chamar de Zaza, coisa simples. – Zayn piscou para mim. – O Liam, vou chama de... Lili da Allie.

- Por que ele tem “da Allie” e a gente não?! – perguntou Zayn.

- Ah, porque ele é o mais meigo de vocês, dã. E vai continuar sendo meu pra sempre, mesmo se a Laure tentar roubá-lo de mim. – quando fiz o comentário, Liam corou fortemente, e Zayn sorriu para ele. – Bem, e o Niall... – disse o fitando. Ele ainda estava com o rosto virado. – Niall. – ele virou-se para me fitar.

- Quê? – disse ele.

- Vou te chamar de Nini. – ele sorriu. O sorriso dele era lindo também, não igual ao de Harry, mas era lindo mesmo assim.

- Ok, agora é minha vez. – disse Louis. – Vou te chamar de bebê.

- Por que “bebê”? – perguntei.

- Porque você é fofinha, e pra mim, parece uma bebezinha, dã! – todos riram quando Louis fez uma cara de “é óbvio”.

- E eu vou continuar te chamando de pequena. – disse Harry.

- Eu vou te chamar de... Lilice – disse Zayn.

- Lilice? – comecei a rir do apelido que Zayn me dera. – Ok, pode ser Lilice...

- Vou te chamar de “Jessie só do Lili”. – disse Liam sorrindo.

- Jessie? – perguntei.

- Sim, Jessie. Nunca viu Toy Story?

- Ah sim... Só não entendi porque “Jessie”...

- É o nome da vaqueira, poxa! – disse Liam fazendo beicinho.

- AAAHHH TÁ!

- Dã-ã. – fizeram em uníssono.

- Parem, tá legal?! Eu não dormi bem esses dias. – eu disse olhando para Niall. – Sua vez.

- De quê? – disse Niall.

- De dar um apelido para a minha pequena, Nialler! – disse Harry o chamando a atenção.

- Ah sim... Não sei, poxa. Quando eu estive algo em mente eu digo.

- Ok. Agora – eu disse olhando nos olhos de Harry. –, eu preciso falar com o Harry. À sós. – levantei-me de seu colo e ele levantou-se do chão, me dando as mãos para levantar-me em seguida. Fomos para a cozinha e sentamo-nos nos banquinhos.

- Que aconteceu, pequena? – perguntou-me Harry. Fechei a porta da cozinha que era usada apenas em comemorações como Natal e quando viajávamos.

- Eu não paro de pensar no Niall! O que tá acontecendo comigo, poxa? – perguntei abaixando a cabeça.

- Ei minha pequena, eu te conheço há pouco tempo, mas eu sei o que tá acontecendo. Não fica pensando nisso, mas eu sei que você é forte o bastante e aguenta esconder seus sentimentos, apesar de que eu tenho certeza que ele gosta de você. – disse Harry passando uma das mãos em meu rosto.

- Como assim “gosta de mim”? – perguntei.

- Bem... Lembra de ontem, quando estávamos andando para casa e você veio nas minhas costas? – perguntou.

- Sim.

*Flashback e Harry’s POV mode on”

- Ela ainda está dormindo, Harry? – perguntou Zayn logo após que saí do quarto de Allie.

- Sim, ela está. Por que?

- Vem comigo. – Zayn começou a andar até o quarto de hóspedes.

- O que tá rolando? – perguntei entrando no quarto enquanto todos estavam no silêncio.

- O Horan. – disse Louis.

- O que tem o Horan? – perguntei preocupado.

- Eu acho que ele tá gostando demais da Allie. – disse Liam.

- Pois eu não acho, eu tenho certeza! Mano, como assim? Eu não posso estar gostando dela, Harry! Não posso. – disse Niall bagunçando os cabelos desesperadamente.

- Ei dude, calma! Ela é uma garota legal e parece gostar de você também, dá um tempo, ok? Porque não vai lá no quarto? Ela tá dormindo e não vai acordar tão cedo pelo jeito. – eu disse tentando ajuda-lo. – Droga, esqueci de tirar os sapatos dela... Faz isso pra mim, cara?

- Faço sim... Se importa se eu ficar um pouco lá? – perguntou-me Niall com os olhos tristes.

- Não, pode ir.

- Valeu.

*Flashback e Harry’s POV off”

- Entendeu agora como eu sei? – disse Harry para mim.

- E-entendi... Então quer dizer que eu posso continuar com isso? – perguntei ainda incerta.

- Pode, meu anjo. E lembre-se de que você tem que demonstrar bastante, o Niall é meio lentinho com essas coisas, sabe... – ri com o comentário de Harry.

- Tudo bem, talvez eu comece agora. – disse levantando-me. – Obrigada Hazza, você já é como um irmão para mim...

- De nada, pequena. – disse ele sorrindo em resposta.

- Gente, eu to com fome, vocês precisam me alimentar, sabia?! – disse sentando-me ao lado de Niall no sofá.

- Por que?

- Porque eu sou uma bebezinha, LouLou – disse fazendo biquinho.

- Que tal irmos ao Nando’s para almoçar? – perguntou Niall.

- Opa, já é! Nando’s é o melhor. – disse levantando-me. – Vou me arrumar, to com preguiça de tomar banho,  mas vocês aguentam meu cheiro terrível.

- Eww! – disseram em uníssono, enquanto eu mandava língua e subia as escadas.

Entrei no quarto e abri meu guarda-roupas. Ok, eu só vou ao Nando’s com os meninos, uma roupa normal, Alice!, pensei comigo mesma. Optei por uma de minhas roupas clássicas. Peguei uma meia calça preta com caveirinhas desenhadas por toda ela, uma meia 5/8 (pra quem não sabe, são aquelas meias que ficam a cima dos joelhos)  cinza, minha coturno e um vestido bem soltinho até o meio das coxas,  grafite.

Como havia dito aos meninos, não iria tomar banho. Troquei de calcinha e sutiã, vesti a roupa separada, vesti o sobretudo preto por cima, peguei o cachecol e o celular e desci as escadas limpando os óculos no vestido.

- Prontos? – perguntei. Todos ficaram me olhando com cara de bunda e estranhei um pouco.

- Pequena, abaixa esse vestido, por favor? – pediu Harry.

- Por que?

- Porque sua calcinha tá aparecendo todinha. – disse em resposta.

- Ah, não faz mal. Eu sou como a Mica, vivo por aí só de calcinha e sutiã às vezes.

- Sério? – disseram em uníssono.

- Sim.

- Olha bebezinha, quando chegarmos ao Nando’s você vai ter que falar um pouco mais cobre você, viu? – disse Louis pegando seu sobretudo marrom. – Vamos?

Terminei de descer as escadas e pus os óculos. Lembrei-me de que tinha que avisar meus pais, então mandei um SMS para mamãe. “Estamos indo ao Nando’s para almoçar,mãe. Beijos.”  Saí pela porta e tranquei-a, colocando as chaves em meu bolso e fomos andando até o Nando’s. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Telepatético: é um termo que eu uso com as minhas amigas piradas. Não sei se vocês viram, mas em um episódio de Zack&Cody ~pirralha mode on~ a London fala "VOCÊ É TELEPATÉTICA", aí ficou isso na minha cabeça. Que nem "OKEIJO", que o Justin de Feiticeiros de Waverly Place fala, hehe. Enfim... Já sabem, né? Reviews. Dicas, sugestões e bla bla bla.