Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 14
Want you more than this.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é completa e inteiramente dedicado pra Marcela e pra Micaela. Nesse capítulo tem dois POVs: o do Louis e o do Harry, não necessariamente nessa ordem. Então, como a Mica é do Hazza Bazucador e a Mandy (Marcela) é do LouLou Coelhão... Dedico pra vocês, suas potas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/14

*Harry’s POV mode on*

Ouvi Allie dizendo alguma coisa sobre ir pro andar de cima enquanto eu e Louis ríamos como dois desesperados jogados no chão depois de muitas doses de bebida. Até uma palavra simples como “pudim” era engraçada. Quando paramos de rir loucamente ouvi a voz de Mica me parecendo preocupada.

- Harry... – ela dizia olhando para os pés.

- Oi Mica. – eu disse levantando-me e indo em sua direção. Ela estava um pouco estranha, não sei porque.

- Vai lá em cima comigo?

- Vou sim, mas pra quê? – perguntei desconfiando. Eu estava bêbado, mas ainda entendia o que tava acontecendo ao meu redor.

- Você vai ver.

Subimos as escadas com Mica praticamente me arrastando por elas e entramos no quarto de Allie, e Mica virou-se de frente para mim.

- Harry, posso te pedir um favor?

- Pode sim.

- Eu não gosto de te ver desse jeito, bêbado, mesmo não te conhecendo há muito tempo... – disse ela olhando para as próprias mãos como se fossem interessantes. – Você pode tomar banho, só pra não ficar tão “louco” assim?

- Ah não, Mica...

- Harry, eu não queria fazer isso mas eu vou te jogar debaixo do chuveiro se você não for por conta própria. – disse ela com as mãos na cintura. Eu sorri pra ela.

- Então acho que vai ter que me obrigar, senhorita. – eu disse e saí correndo pelo quarto. Corri por cima da cama, do colchão, dos cobertores jogados pelo quarto, pelo divã e pela poltrona, até que acabei escorregando e caindo na cama. Senti o corpo de Mica chocando-se contra o meu, uma perna de cada lado do meu corpo e suas mãos prendendo meus braços na cama. Sinto que esse vai ser o banho mais interessante da minha vida, pensei.

- Te peguei. – ela disse sorrindo para mim, os cabelos longos e lisos caindo como uma cascata em seus ombros.

- E agora, vai fazer o quê? – perguntei olhando em seus olhos.

- Te arrastar pro chuveiro. – dizendo isso, Mica levantou-se e me arrastou pelos braços até o banheiro. Confesso que deixei, sou um cavalheiro. Então, ela abriu a porta e me puxou para dentro do banheiro, fechando a mesma atrás de si e trancando-a. Foi até o chuveiro e o ligou, voltando até a pia, onde eu estava encostado, para me arrastar para o boxe. – Vem logo, Harry! – ela me puxava pelos pulsos, mas eu nem saía do lugar.

- Não, não quero. – eu disse soltando meus pulsos de suas pequenas mãos. Mica deu a volta em meu corpo, parando atrás de mim e me empurrando com toda a força possível até o boxe. Deixei que ela me levasse mais uma vez, já sabia o que fazer. Entrei o no boxe e antes de ir para debaixo d’água, virei-me rapidamente em sua direção e a puxei pelas mãos.

- Eu vou te matar, Styles. – foi a única coisa que ela disse, e então me olhou, os cabelos molhados grudando no rosto e as gotas de água descendo suavemente sobre os ombros nus. Passei meus dedos cuidadosamente em um de seus braços e logo a puxei para mais perto de meu corpo, descansando uma de minhas mãos em sua cintura. Logo toquei seu rosto e tirei os cabelos molhados, acariciando sua bochecha com o polegar.

Cheguei perto de seu rosto, olhando em seus olhos e toquei nossos lábios suavemente e os separei. Senti suas mãos passeando em meus braços molhados, subindo para minha nuca, suas mãos geladas me causando arrepios. E então ela se aproximou e selou nossos lábios. Depois de um longo selinho, pedi passagem para aprofundar o beijo, o que foi concedido. Meu coração estava acelerado, acho que se batesse um pouquinho mais forte, eu acabaria em um ataque cardíaco. Senti o coração dela batendo tão rápido quanto o meu e ficamos sem fôlego. Parei o beijo com pequenos selinhos e então paramos para respirar.

- Harry... – ouvi sua voz e abri rapidamente os olhos. Ela estava de cabeça baixa, olhando mais uma vez para os pés.

- Hey, o que foi, minha linda? – Eu realmente a chamei de minha e de linda na mesma frase?, perguntei-me.

- Nada, é só que... Isso é certo, Harry? – ela perguntou levantando os olhos para mim. Lindos olhos aqueles, negros como uma noite de inverno.

- Pra mim é certo. – eu disse olhando bem fundo em seus olhos. – Pra você não é?

- Bem... – ela disse coçando o canto da sobrancelha. – É.

- Então.

- Ok, eu preciso trocar de roupas... – ela disse me olhando. Saiu do boxe e pegou uma toalha reserva que Allie deixara ali para nós. Ela tremia um pouco, aquela madrugada até que estava fria... Só espero não ter deixado ela doente. E se ela estiver, eu mesmo cuidarei dela, pensei. Desliguei o chuveiro e sacudi a água de meus cabelos, tirei as meias e a camisa e deixei tudo jogado na pia.

Peguei uma toalha e me enxuguei, da cabeça aos pés. Aquela era uma madrugada realmente fria. Fui para o quarto a procura das sacolas de compras e peguei uma calça de moletom cinza e um casaco preto da Jack Wills, amarrei a toalha em minha cintura e tirei a calça jeans pesada e a cueca. Vesti o moletom e enxuguei um pouco mais o cabelo, se eu dormisse de cabelo molhado, certamente eu que ficaria doente. Virei-me para cama e vi Mica trocando-se. Sim, ela estava de costas para mim, mas seu corpo era lindo, as curvas perfeitas...

Ela fez a mesma coisa que Allie; vestiu uma calcinha por cima da outra e tirou a debaixo. Como essas garotas conseguem fazer isso?, pensei. Ela colocou uma calça de moletom rosa, e logo depois tirou o sutiã, antes de colocar a blusa de moletom branca com o Mickey desenhado na frente. Então, antes que ela virasse de frente para mim, fingi que estava enxugando os cabelos. Acho que ela caiu dessa vez, pensei.

Mica sentou-se na cama cruzando as pernas e eu fui até ela, deitando minha cabeça em sua coxa. Senti seus dedos deslizando entre meus cabelos e senti o sono chegando vagarosamente. Fechei meus olhos e alguns minutos depois senti que estava levantando-se da cama. Meio que por instinto, segurei em seu pulso e abri os olhos.

- Por favor, não vai. – sussurrei a olhando fixamente. – Dorme comigo.

- Mas...

- Chega de “mas”, dorme comigo. Por favor.

A vi sentando-se novamente na cama, enquanto eu me ajeitava para dar espaço para ela. Mica deitou-se ao meu lado de costas para mim, automaticamente passei meus braços por sua cintura, puxando-a para mais perto. Soltei sua cintura por um instante, pois tinha esquecido de puxar o cobertor. Quando o fiz, voltamos a mesma posição. Dei um beijo estalado em seu pescoço e senti Mica estremecer em meus braços. Deitei minha cabeça no travesseiro e não demorei para dormir, afinal, Mica estava ali e era tudo que eu queria desde a primeira vez que a vi.

*Harry’s POV mode off*

*Louis’ POV mode on*

- Anda Louis! – disse Mandy tentando levanter-me do chão.

- Pra quê, Mandy? – eu disse a encarando.

- Pra eu te jogar debaixo do chuveiro! Agora anda logo, tira essa bunda gorda do chão e vem logo! – ela disse voltando a me puxar freneticamente pelo pulso. Levantei-me e a empurrei gentilmente até a parede, empurrando meu corpo contra o dela.

- Tá meio fraquinha, não acha, Mandy? – sussurrei em seu ouvido e a puxei pelo pulso até o anda de cima, no quarto de hóspedes e entrei no banheiro. – Não queria me jogar debaixo do chuveiro?

- Aham, agora... – ela disse me analisando. – Vai Tomlinson, anda! Mexe essa bunda pra dentro do boxe. – Mandy continuou tentando me empurrar.

- Você tem alguma coisa contra a minha bunda, garota?! – perguntei ajeitando a postura.

- Tenho! Ela é maior que a minha. – ela disse ruborizando em seguida. Acho que não era isso que ela queria falar...

- Então quer dizer que fica olhando pra minha bunda... – eu disse me aproximando. – Mandyson.

- Argh Tomlinson, eu já disse pra não me chamar assim! – ela disse furiosa afastando-se. Dei um passo para frente, chegando perto mais uma vez.

- Ok, desculpa.

- Hm...

Não sei o que deu em mim, mas peguei suas mãos e a arrastei pra dentro da banheira, ligando o chuveiro e abrindo a torneira da banheira rapidamente. A empurrei para debaixo do chuveiro enquanto ela me batia e eu ria. Logo ela parou e cruzou os braços, batendo o pé.

- Por que fez isso?! – ela disse chorosa.

- Porque sim, coisa fofa! – eu disse apertando suas bochechas.

- Idiota.

- Eu sei.

- Que bom.

Não havia reparado ainda, mas suas roupas estavam completamente coladas em seu corpo e a blusa transparente, deixando um sutiã com listras coloridas à mostra. Ela percebeu que eu estava olhando e rapidamente abraçou os cotovelos, tentando escondê-los, e corando fortemente.

- Ei, eu gosto de listras. – eu disse sorrindo. – Não precisa ter vergonha, eu gostei.

- Sério? – ela perguntou surpresa e levantando o olhar.

- Aham. – eu disse ainda sorrindo. Toquei seu rosto que tinha seus cabelos colados por causa da água e os coloquei atrás de sua orelha. Aproximei meu corpo do seu e passei um de meus braços por sua cintura, a abraçando forte. Com a mão livre acariciei sua bochecha, e depois desci para sua cintura. Aproximei-me de seu rosto e a beijei calorosamente. Foi um beijo rápido e urgente, que deixava meu corpo mais quente e aconchegado. Meu coração batia muito forte e o de Mandy também, pude sentir.

Apartei o beijo e logo depois beijei sua testa e a soltei para desligar o chuveiro; também abri a tampa do ralo da banheira e deixei a água escorrer. Saí do boxe tirando a blusa, as calças jeans vermelhas e as meias. Joguei tudo na banheira e me enxuguei com uma toalha que eu havia usado no dia anterior. Olhei para Mandy e segurei sua mão, a ajudando a sair da banheira. Lhe dei a toalha que Harry usara para enxugar os cabelos uma vez e a entreguei. Ela se secou, tirando as meias e as deixando na banheira também.

Saí do banheiro com Mandy atrás de mim, tremendo de frio. A abracei e dei um leve beijo em seus lábios.

- Dorme comigo essa noite? – perguntei observando-a.

- Ahn... Durmo.

- Obrigada. – agradeci sorrindo de orelha a orelha. Fui até uma sacola de compras que provavelmente Liam havia jogado por ali e achei cuecas, moletons e meias novas. Vi Mandy indo até o guarda-roupa e o abrindo, tirando algumas roupas dali. Fui até o banheiro, encostei a porta e tirei a cueca, a jogando junto com o bolo de roupas da banheira.

Vesti uma cueca azul marinho, uma calça de moletom verde e uma blusa de moletom cinza; abri a porta do banheiro e saí enxugando meus cabelos. Levantei meu olhar para o guarda-roupa e vi Mandy trocando-se. Ela estava somente com as calças de moletom vermelhas e desdobrava a blusa de moletom preta, vestindo-a em seguida. Quando percebi que ela iria virar-se em minha direção, virei para a porta do banheiro e a fechei, virando-me para ela.

- Onde vamos dormir? – perguntou-me.

- Podemos dormir no colchão que tem no quarto de Allie, já que não tem um aqui, né... – respondi pendurando a toalha em um bagulho de pendurar as coisas atrás da porta.

- Verdade. – ela disse pendurando a toalha junto com a minha. – Vamos então?

- Claro. – a abracei de lado, pelos ombros e beijei sua testa mais uma vez. Fomos andando pelo corredor até o quarto de Allie, e abrimos a porta silenciosamente. Vi que Harry e Mica haviam se acertado e logo sorri. Puxei Mandy para dentro do quarto fechando a porta atrás de mim. Joguei-me no colchão e a chamei para deitar-se ao meu lado.

- Vem cá. – sussurrei para ela, a puxando. Peguei um dos cobertores que tinham espalhados pelo chão e nos cobri até o pescoço. – Espero que não fique doente. Mas se ficar, eu cuidarei de você.

E então ela sorriu. O sorriso mais lindo do mundo, o sorriso que iluminava meu dia. Sorri em resposta para ela, que deitou sua cabeça em meu peito, abraçando-me. Não muito tempo depois percebi que ela havia dormido e então beijei sua cabeça e sussurrei um “boa noite, pequena” e aconcheguei-me debaixo das cobertas.

*Louis’ POV mode off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e quero reviews, cacete u.u Hehe, sou 1 saco 938923892839829382 bjs.