Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 20
The end.


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAA, O ULTIMO1!!
OBRIGADA PARA TODAS AS MINHAS LEITORAS, AMO VOCÊSSS!!
QUERO QUE ME FALEM O QUE ACHARAM DA HISTORIA COMPLETA POR REVIEW OU PELO TWITTER!1 TALVEZ, TALVEZ EU ESCREVA 1 SEGUNDA TEMPORADA... SÓ DEPENDE DE VOCÊS. SE QUISEREM FALEM POR REVIEW. OBRIGADA A T-O-D-A-S MESMO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/20

O tempo estava demorando a passar. Eu realmente queria me casar logo. "Você é muito jovem", "Você é doida". Mas ninguem fala "você está amando" "está apaixonada" "encontrou o verdadeiro amor". Isso ninguem fala. Eu queria mesmo viver para sempre do lado do Zayn, sem ter ninguem para atrapalhar e sem ter ninguem para me magooar. Queria ser feliz, isso ia bastar. Pouco basta quando você passou a vida inteira tendo nada. Hoje eu estou feliz, e sim posso dizer que estou realmente com a pessoa certa. Aquela que eu quero amar e proteger o resto da minha vida. E ter uma familia, que por sinal já está chegando. O casamento está marcado para daqui a um mês e eu estava anciosa demais. Anne vinha aqui todos os dias, e Julie também. Julie e Niall finalmente estavam juntos, e eu nem consegui ajudar eles dois muito. Na verdade aqueles tempos foram um dos mais dificeis para mim. Bem, Liam está com Danielle, eles estão noivos e vão se casar um tempo depois de eu e Zayn. Louis estava com Eleanor. Eu estava triste por Anne, por que ela está realmente apaixonada por ele. Mas estou feliz por que ele é meu amigo e eu gosto de vê-lo feliz. Harry, bem, Harry estava meio sumido. Bem, eu o via todos os dias e a gente nunca se falava. Isso estava me cansado. Harry é um dos meus melhores amigos e "pai" do meu filho. Eu queria falar com ele. Eu precisava falar com ele. Eu tinha que fazê-lo. E eu decidi que seria agora.Fui até o quarto dele e bati na porta. Ninguém atendeu e então eu simplismente entrei. Não estava muito arrumado nem muito bagunçado, estava, bem, normal. Eu fui até sua comoda e lá tinham algumas fotos. E em uma delas eu me encontrava. Sorri com esse fato. Fui até a cama dele e me sentei. Eu estava com saudades de conversar com o Harry. Como amigos. Em cima de sua cama tinham umas anotações. Acho que não tinha nada demais em ler elas.Era algo como uma musica, eu não sabia direito. Só fui lendo.Gelei o máximo que eu podia. Isso era pra mim? (Isso é a letra de I wish.)Me evitar todo esse tempo, tinha razão. Tinha um por-quê, um talvez. Harry ainda me amava. E eu não consigo dizer que não o amo, por que o amo. Isso é tão confuso. Tão, estranho. Eu não podia ficar assim agora. Não a apenas uma semana do meu casamento. Eu tinha que permanecer. Zayn não merecia isso. Ele realmente não merecia.3 semanas depois...Meu Deus,eu estava tão anciosa. 1 semana para o meu casamento. Eu queria que as coisas voassem, que o tempo voasse literalmente. Queria me casar agora. Queria entrar logo naquela igreja, dizer "sim" e ser feliz. Ser feliz com o meu marido, meu filho. Ter minha vida. Mesmo sabendo que eu a estraguei do pior jeito possível. Mas eu queria apenas viver. Acabar com isso logo e ser feliz para sempre do lado da pessoa certa. Fui de minha casa até a de Zayn, eu estava na minha por enquanto. Toquei a campainha e ele atendeu.

– Anciosa? – Ele me perguntou, me recebendo com um beijo.

– Demais. – Respondi.Nesse momento Liam entrou na sala e começou a falar, acho que ele não sabia que eu estava lá.

– Zayn, a sua despedida de solteiro já está arranjada, agora é só ir e nos divertirmos com as va... – Ele olhou e me viu lá.

– Com as o que? – Perguntei. Não sabia se sentia raiva, ou então ódio naquele momento.

– Ninguem. Nada não. – Ele voltou para a cozinha.

– Zayn, quer me explicar alguma coisa? –  Perguntei, olhando diretamente nos olhos dele. – Sobre essa "despedida de solteiro"? – Continuei.

– Não vai acontecer  nada, Em. Não se preocupa. – Ele falou, e eu não sabia se ficava com mais raiva ainda. "Se divertir com as vadias".

 – Se é assim. – Falei ,e me levantei. Zayn revirou os olhos e nesse momento Liam entrou na sala.

 – Estou indo para casa. – Falei indo em direção a porta.. Zayn rapidamente se levantou e veio em minha direção. 

– Você não está com ciumes,ou achando que algo vai acontecer, né? – Ele me perguntou.

– Eu confio em você e sei que não vai fazer nada. Tenho que ir. – Falei e sai. Ouvi ele murmurar "nem 1 beijinho?" quando eu estava lá fora. Ri fraco e então sai andando. Minha casa não era tão longe dali mesmo."Anne, emergência, agora. Vem aqui". Mandei para ela e então segui andando. Quando cheguei em frente ao meu prédio Anne já estava lá

.– Nossa, que rápido!. – Eu falei.

 – Acho que você já se esqueceu que eu moro aqui do lado. Esse casamento está fazendo você perder a memória. – Ela falou e eu ri.

– Também estou achando. – Eu falei.

– Tenho algo para te contar mas tem que ser lá em casa por que AS PAREDES TEM OUVIDOS. – Eu falei, por que sabia que Jessie sempre estava por perto

 Ela não ia parar até conseguir o seu objetivo,e eu tenho certeza que ela não conseguiria.Entramos no elevador e logo depois chegamos a cobertura. Anne estava tagalerando sobre algo que eu não prestei atenção, eu estava pensando demais.

 – Tá, já estamos no seu quarto,agora me conta. – Ela disse. Confesso que Anne era meio chata quando estava surpresa, ou anciosa. Ela não conseguia parar de falar.

 – Zayn vai ter uma despedida de solteiro, que como o Liam disse, vai estar cheio de "vadias para eles se divertirem" e eu estou preocupada. – Falei e senti os olhos de Anne se arregalarem.

 – A gente pode ir checar essa "despedida", né? – Ela disse, e confesso que era uma boa ideia. 

– Boa... É na sexta, já que o casamento é sabado. A gente vai até lá sim e ver o que se passa. – Falei.

Jessie's pov.
         Essa idéia de Melissa era mesmo a melhor. Colocar um gravador no quarto de Emily, e depois pegar de volta. Agora eu podia ouvir tudo que essa menina falava e ainda assim pagar de que não sei nada. Como somos brilhantes. Quero só ver quando Emily ver o que vamos fazer com ela. Ai sim, isso poderá ser chamado de sofrimento. 

Jessie's pov off.

Anne ainda estava aqui, eu pedi para ela dormir aqui. Acordei no meio da noite com uns barulhos estranhos na porta, mas não era nada. Eu sempre dormia denovo. Eu acho que estava ficando paranoica a esse assunto dos barulhos a noite. Mas eu estava mesmo.A semana se passou muito rápido, e quando eu vi, sexta estava ai. Meu Deus, eu estava tão preocupada. Eu sei que não devia ter essa falta de confiança no Zayn, mas isso é uma das minhas más-qualidades. Eu sou compulsiva e muito preocupada.

"Tudo em cima pra hoje a noite, Anne?" Mandei um sms e logo a resposta chegou.

 "Sim, não esquece de se vestir de preto, quero fazer isso com estilo haha" Ela respondeu.

Como ela era doida, minha amiga doida que eu amo.

 19h e Anne já estava aqui. Ficamos conversando no meu quarto até as 21h e depois fomos no carro dela até o local da despedida de solteiro. Era sofisticado, confesso.

– Eu ainda não sei por que você não faz uma despedida. – Anne falou.

– Esqueceu completamente que meu casamento é amanhã. – Dei um sorriso. – E que eu não sou muito dessas coisas. – Falei.

– Tá né. – Anne disse rindo. Entramos e bem,até que estavamos tranquilas. Sentamos em uma mesa e colocamos cardápios em frente aos nossos rostos, sabe? Anne estava levando isso a sério demais, isso estava parecendo cena de filme. Zayn e os garotos ainda não tinham chegado, mas uns 15 minutos depois chegaram. Zayn não estava bebado, eu sei como ele fica quando está. De repente, eu virei para conversar com Anne, não estava acontecendo nada. Quando olhei de volta para Zayn, tinha uma vadia se esfregando nele. Ela não era uma vadia normal, era Jessie. Meu sangue ferveu e eu pensei em ir lá e acabar com ela, mas Zayn veria a minha falta de confiança. Até que eles começaram a se beijar e depois ela sussurou algo no ouvido dele, e ele subiu com ela para aqueles "quartos". Naquele momento meu mundo desabou. Eu queria sair dali. Eu precisava sair dali. Eu faltei com confiança no Zayn mas ele me traiu. Sóbrio. Sai correndo e Anne atrás de mim. No caminho inteiro eu fiquei quieta, apenas chorando. Isso fez mal para mim, eu não estava me sentindo muito bem. 

– Você ainda quer continuar esse casamento? – Anne me perguntou.

 – Sim, eu quero. – Falei. E ela não respondeu mais nada.Nesse momento várias coisas passaram-se na minha cabeça. Zayn, Eu, Harry, Anne, todos. Todos queriam me ver felizes. Acho que posso excluir esse "Zayn" da minha lista,por que eu não o conheço. Harry e Anne queriam me ver feliz. Eu tinha que ser feliz. Mas obrigada isso não ia acontecer. Anne me deixou em casa e eu subi para meu quarto. Fiquei pensando, pensando, pensando. Até cair no sono.

Harry's pov.

Eu não quis ir na despedida de solteiro dos caras com o Zayn. Eu não estava saindo muito ultimamente, não queria. Eu estava vendo um filme qualquer, que eu nem estava prestando atenção. EU estava pensando na Emily, claro. Depois de tudo, eu ainda a amo. E vou continuar até a minha ultima palavra. Se ela soubesse de tudo isso, ah, se ela soubesse. De repente a campainha da minha casa toca, e quando eu vejo é Anne. O que ela veio fazer aqui? Abri a porta.

Ela começou a tagarelar e eu não entendi nada.

– Você pode repetir? Não entendi nada. –  Eu falei rindo.

–  Não ri, é sério. –  Ela falou e eu parei. –  Zayn traiu a Emily e eu preciso que você pare o casamento. Você tem que parar o casamento Harry. –  Ela falou e eu fiquei feliz por que aquela era minha oportunidade, mas eu não poderia estragar o casamento dela. Ela não vai conseguir ser feliz do meu lado. Eu sou complicado demais.

– Eu não posso fazer isso. –  Falei.

– Emily não vai ser feliz com o Zayn depois disso. Harry, ela vai ser feliz com você. –  Ela falou.

– Você me convenceu. Vou falar com ela sim. –  Respondi.

Harry's pov of.

Acordei com Anne,Julie e minha mãe quase pulando em mim e me arrancando da cama a força para ir ao salão ter o "dia da noiva". Eu tinha perdido toda aquela minha animação em pouco tempo .Eu estava com uma cara péssima. Eu não podia desistir. Vim até aqui, posso ir um pouco mais adiante. Eu tenho que ir um pouco mais adiante.

Passei a tarde inteira no salão, com Anne e Julie. Elas estavam mais animadas que eu, e eu sentia que Anne estava me escondendo algo.

Elas me levaram a igreja e me deixaram em uma salinha para a noiva com o meu vestido. Eu o encarei por muito tempo antes de colocar. Me olhei no espelho e vi que eu estava tendo o que eu sempre sonhei. Menos a lealdade. De repente tres batidas na porta e uma figura entrando. Harry.

– Harry, o que você está fazendo aqui? – Perguntei.

– Vim falar com você. – Ele respondeu e eu fiz sinal para que ele continuasse. 

– Você está linda. – Ele disse e eu me senti corar.

– Você não tinha algo a dizer? – Perguntei.

– Emily, não se case com ele. Não é tarde demais. Eu sei o que ele fez e você não merece isso. – Ele falou.

– Agora é tarde demais. Eu tenho que fazer isso. – Respondi.

– Qualquer coisa eu vou estar nos fundos da igreja, olhe nos meus olhos e nós vamos. Embora. – Ele falou.

– Isso não vai acontecer mas obrigada pelo aviso. – Murmurei.

– Eu só quero que você seja feliz, só isso. – Ele disse. – Eu te amo Emily. – Continuou.

– Eu... também te amo. – Falei e senti um alivio. Era isso. Eu o amava também.

Ele saiu da sala. Eu pensei, pensei demais. Eu não poderia fazer isso. Eu ia entrar na igreja com o meu padrinho, já que meu pai tinha morrido em um acidente quando eu era bem pequena. Me lembrar dele era bom, ele era como um melhor amigo para mim. Nessas situações, ele saberia que eu não quero mais me casar e me daria conselhos. Eu sentia falta dele.

– Emily, seu padrinho está lá fora te esperando para entrar. Você está pronta? – Anne perguntou. Ela estava maravilhosa.

– Estou pro-pronta. – Gaguejei.

Sai lá fora e vi minha mãe. Fui até ela. 

– Filha, você está certa do que está fazendo, né? –  Ela perguntou. Ela ainda não sabia que eu estava grávida, as unicas pessoas que sabiam eram Anne, Harry e Zayn. E o médico, claro.

– Estou sim mãe. –  Falei.

A marcha nupcial começou a tocar e eu gelei. Era agora ou nunca. Ou eu fazia isso ou não fazia. E eu tinha escolhido fazer. 

Os convidados se levantaram imediatamente e eu entrelacei meu braço no do meu padrinho. Começamos a caminhar lentamente até o altar. Zayn estava lindo. E ele sorria. Mas eu não conseguia mais enxergar ele com outros olhos, eu o vi beijando minha inimiga na minha frente. A garota que ameaçou tirar ele de mim e conseguiu por uma noite. Nada era a mesma coisa agora. Senti meus olhos se encherem de lágrimas e por um momento quis parar. Mas não parei. Cheguei ao altar e meu padrinho me entregou a Zayn. Acho que ele não sabia que eu sabia. Que confuso.

– Cuide bem da minha garota. – Ele disse ao Zayn que assentiu.

– Eu sei o que você fez. –  sussurei.

– O que? –  Ele disse.

–  O que você fez ontem. Eu vi tudo. –  sussurei.

– co-como assim? –  Ele sussurou também.

– Você me traiu. –  falei. E falei alto. Saiu sem querer.

Todos os convidados perceberam, e começaram a olhar para nós. 

Me virei e vi Harry. Ele estava nos fundos da igreja mesmo. Eu já havia tomado minha decisão.

Desci do altar e começei a correr. Corri em direção ao Harry.

– Você tem certeza que quer fazer isso? –  Ele me perguntou.

– Nunca estive mais certa. –  Falei e puxei-o pela mão, indo em direção a saida. Eu ouvia muitos "ôôoo" mas não me importava. 

Entramos no carro de Harry e ele segurou minha mão. Nunca me senti mais segura. Eu estava com a pessoa certa. Ele deu a partida no carro e nós partimos. Eu não ia olhar para trás. Iria começar a escrever uma nova história para mim. Sem decepções. Deixei tudo para trás. Um segundo, um barulho alto, e depois tudo foi ficando preto. Não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E É ISSO!!!! QUERO OPINIÕES E TAL, EU VOU COMEÇAR A ESCREVER NOVAS FANFICS! BEIJOS AI GALERA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.