Everything About You. escrita por 1dmypride


Capítulo 17
I'm going to have a baby.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI GENTE!! VOU COMEÇAR A ESCREVER AQUI TODO DIA E TAL, E EU TENHO UMA PERGUNTA MUUUUUUUUITO IMPORTANTE:::COM QUEM ELA TEM QUE FICAR? COM O HARRY OU COM O ZAYN?. QUEM TIVER MAIS VOTOS, AI A GENTE VÊ!! leiam a minha outra fic, http://ficmyheartdontlie.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186106/chapter/17

Ficamos um tempo "negociando" algumas coisas com o homem que agora depois que eu passei para a quarta etapa, me falou seu nome. Jack. Ele disse que estavamos liberadas. Eu estava esperando por esse momento o dia inteiro. Sai com Anne e quando estavamos 'virando' o corredor a puxei de volta. Jessie e Melissa conversavam.

— Você tem que tirar mais informações de Emily, Mel. — Jessie disse.

— Mas tudo que eu sei você sabe! — Ela exclamou. 

— Shiu, fala mais baixo. — Jessie disse colocando o indicador na frente da boca. — Você sabe que se eu não tiver mais informações, eu posso contar tudo sobre "suas traições" de "amiga". — Ela continuou, fazendo aspas com os dedos.

— Vou tentar. Não quero que isso escape pra ninguem. — Melissa disse e então saiu andando. Jessie ficou parada, pensando por um tempo e depois saiu.

Meu sangue ferveu. A minha "amiga" Melissa. Se é que eu ainda posso chama-la assim. Ela andava bem estranha ultimamente. Essa "viagem" que ela tinha feito de ultima hora. E agora isso? Cheguei no meu limite. Mas eu não vou explodir em cima dela, eu vou "me afastando" dela aos poucos.

— Anne, você ouviu o que eu ouvi? — Eu perguntei.

— Claro. Essa vadia nunca foi tua amiga, ou melhor, nossa. Por que se faz algo com você, faz comigo e com Julie também.  — Ela respondeu. E o melhor é que era verdade.

Não consegui acreditar que alguem que se disse minha amiga, podia estar fazendo isso comigo. Não sou muito de vinganças, mas tem pessoas que pedem. E agora eu estava a ponto de perder o Zayn por causa dessas duas.

— O que você vai fazer? — Anne me perguntou.

— Vou me afastar dela aos poucos. Ela nem vai perceber.  — Eu falei..

Voltei andando para casa e me tranquei no meu quarto. Me deitei. Não dormi, não estava conseguindo. Eu senti um enjoo estranho e corri para o banheiro. Vomitei. Estranho,eu não me lembro de ter comido na... Meu deus.Minha menstruação está atrasada. Não pode ser o que eu estou pensando. Tentei tirar isso da minha cabeça mais não saia. Como eu pude ser tão burra a esse ponto? Grávida, eu? Se eu estivesse, poderia dizer tchau. Tchau a tudo. A minha vida, ao Zayn, a minha mãe, e Jessie poderia ficar com Zayn. Tudo estava perdido. Peguei uma lista médica que eu tinha guardada e marquei um médico urgente e chamei Anne para ir comigo.Me arrumei, e logo Anne chegou. Me despedi dos meninos e fui. Expliquei para ela e história do Harry na noite de Ano Novo. Ela me deu um sermão de "você não podia ter feito isso" "você não podia ter caido na dele", e eu só ouvindo. Me arrependi mais ainda. Mais do que eu já estava me sentindo uma vadia, agora eu estava me sentindo uma vadia grávida de alguém que não é o namorado. Fiquei esperando um pouco na sala de espera, e depois entrei.

Ele me fez algumas perguntas, respondi todas com certeza, enquanto apertava a mão de Anne. Isso realmente não podia estar acontecendo comigo. Eu não era mais eu mesma. Não sei o que tinha acontecido.

— Eu realmente sinto informar, mas você está gravida de duas semanas. — O Dr. me disse. Gelei e senti algumas lágrimas escorrerem pelos meus olhos. — Não ande com saltos muito altos, como esse que você está usando agora. Não é recomendado. E muito cuidado. Queremos uma criança saudavel, né. — Apenas fiz que sim com a cabeça. Eu estava em choque. Um filho era a ultima coisa que eu precisava agora. Nos despedimos e eu não consegui ouvir uma palavra que a Anne me disse sobre isso. Ela me deixou em casa, e eu tranquei a porta do meu quarto. Eu tinha que pensar em como contar isso ao Harry. E eu não estava mais aguentando ficar nessa casa. O ar estava me sufocando. Eu tinha mesmo que sair daqui. Quem sabe alugar um lugar com Anne?

18 anos, grávida do melhor amigo do namorado. Melhor a minha vida não fica. Harry ia ficar em choque,eu sei. Mas era necessário contar. Eu estava chorando com a cabeça no meu travesseiro e tive uma idéia. Todos estavam lá. "Harry, sobe aqui e finge que não sou eu, sei lá, fala que vai pro seu quarto." mandei para ele. "Ok". Ele respondeu e eu senti toques na minha porta. Eu estava ridicula. Por fora e por dentro. Abri a porta e puxei ele para dentro.

— A gente precisa conversar. É sério. — Eu falei.

— Eu estou ficando com medo. — Ele respondeu.

— É melhor que fique mesmo. — Eu falei e senti a expressão do rosto dele se tornar em uma de medo. — Eu estou grávida, Harry. É seu. — Falei e ele não se mexeu. — Vai ficar me encarando? — Eu perguntei.

— E quando você vai contar para o Zayn? — Ele me perguntou.

— Ai é que tá. Como a gente vai contar. — Eu respondi e ele me encarou novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e tal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.