What Makes You Beatiful escrita por harry wife


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tive uma review (yeah!)
Espero receber mais com este segundo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186048/chapter/2

Harry' POV

Voltei para o pé dos meus amigos, mas eles notaram que eu estava estranho.

- Então Harry, o que se passa? – perguntou o Niall.

- Hum. Nada.

- Não nos mintas. Nós conhecemos-te. ‘’Vas happening’’? – perguntou o Zayn, deixando-nos todos a rir.

- Conheci uma rapariga no bar. – acabei por admitir.

- O que Harry? Andas-me a trair? – perguntou o Louis a fazer beicinho.

- Nada disso. Bem pelo contrário… Apesar de no fim ter ficado tudo bem, acho que essa rapariga não ficou com a melhor impressão de mim.

- E então, Harry? É uma rapariga… Há muitas mais no mundo. – disse o Liam.

- Não como esta. Vocês não percebem, mas ela tem uma maneira de pensar totalmente diferente da das outras pessoas, nomeadamente das outras raparigas.

- Como assim? – perguntou o Zayn.

- Vocês podem achar isto estranho mas eu gostava de a conhecer melhor porque… Ela me tratou como uma pessoa normal. Sabem há quanto tempo é que uma rapariga não me trata assim? Eu senti-me bem a falar com ela. Ela não ficou histérica ao aperceber-se que era eu que estava à frente dela, não me pediu nenhum autógrafo, não se esforçou por me causar boa impressão, dando-me razão em tudo como todas as outras fazem… Ela foi totalmente sincera e directa… Mas eu, mesmo sem querer, portei-me como um anormal com a mania que é estrela.

- Mas não disseste que tinha ficado tudo bem? – perguntou o Louis.

- Bem, eu acho que sim. Até fiquei com o número dela. Mas mesmo assim sinto que devia fazer qualquer coisa…

- Então faz. Raparigas assim não se encontram todos os dias… - disse o Louis.

- Foi isso que eu pensei. Mas… Não sei o que fazer!

Mariana's POV

Assim que saí do pé do Harry decidi esquecer o assunto. Apesar de ele ter ficado com o meu número sabia que ele nunca me iria ligar para combinar alguma coisa. Pela primeira vez naquela noite, estava a pensar nele como uma estrela. Ele nunca iria ter tempo para sair com uma rapariga normal como eu. Decidi calar-me e não dizer nada às minhas amigas. Não queria que elas me forçassem a ligar-lhe ou assim.

- Mariana, conta já quem era aquele rapaz com quem estavas a falar… - disse a minha irmã. Bolas! Tinha-me esquecido que do lugar onde estávamos sentadas se via o bar. Tentei limitar-me a dar poucos pormenores para elas não se aperceberem que eu tinha estado com o Harry Styles, dos One Direction.

- Chamava-se Harry e só estávamos a falar porque ele me entornou as bebidas em cima.

- Ah! Mas era giro? – perguntou a Sara. Quanto mais próxima me mantivesse da verdade melhor, porque assim não sentiria que estava a mentir, por isso respondi:

- Era. Tinha uns olhos verdes lindos…

- E era simpático? – perguntou a Débora.

- Bem… Sim. Ao princípio julguei-o mal, mas acabei por descobrir que ele até era boa pessoa.

- Então e agora? – interrogou-me a Sara.

- Agora… Agora o que?

- Ele só me pagou umas bebidas, não foi nada de mais.

- Então mas…

- Mas nada. – interrompi eu a Catarina – Vamos mudar de assunto.

Ficámos a falar de coisas sem importância durante uns tempos até que o meu telemóvel toca.

‘’Nova mensagem de Desconhecido’’

Mariana e Catarina

Sara

Débora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem será a mensagem?
Mandem reviews por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beatiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.