Paradise escrita por alsglee


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, por favor peguem leve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186031/chapter/1

Você começa a se perguntar " por que ela mexe tanto comigo?" Britt e eu sempre fomos amigas, mais quando ela encostou aqueles labios macios e rosados nos meus parece que meu mundo girou e eu senti uma coisa que nunca tinha sentido borboletas no estomago, meu coração parecia que ia sair do meu peito e a unica coisa que eu consegui pensar naquele momento era como eu queria que isso não acabasse, mais como somos humanas e precisamos respirar desgrudamos por pouco tempo.

A partir daquele dia nossa amizade se tornou mais intensa, isso me assustava muito, mas não consegui me separar daquela loira com lindos olhos azuis que dilatavam-se apos cada beijo desesperado.

Eu a amava e tinha certeza que era correspondida na mesma intencidade, a cade encontro as escondidas mais ela me precionava sobre nos assumir. Ela conhecia muito bem minha familia para saber que seria impossivel ser aceita, minha mãe a afanatica e adoradora de Deus, meu pai um Doutor com sua reputação a zelar, nesta pequena cidade chamada Lima tudo que acontecia em pouco tempo todos ja sabiam.

Ela não entendia o meu lado, meu medo, meus problemas, ela estava tranquila pois sabia que seus pais a aceitariam como for.

Basicamente todos do New Directions sabiam ou ao menos descofiavam de nós. Cantei Songbird, Landslide, Back to black, eu poderia cantar todas as musicas possiveis pensando somente nela.

O pior de tudo foi ver o quanto ela estava feliz ao lado do cadeirante, isso machucava, me matava por dentro. Eu nao tinha escolha, simplismente guardava pra mim, afinal, quando eu precisava desabafar era ela que me ouvia, me consolava, seria constrangedor e estranho falar sobre isso com ela.

E sem querer eu machucava os outros com a minha dor, descontando a minha frustação em pessoas inoscentes com ofensas e as humilhando.

Consegui conviver com isso e nós voltamos a conversar normalmente evitando comentar sobre o passado.

Ate que um dia tomei coragem e a pedi pra largar o Artie e ficar comigo mas ela disse que me amava muito mais tambem o amava, isso me arrazou ainda mais.

Não tinha Puck porque ele estava com Lauren, então me uni ao inimigo do New Directions, Karofsky.

Semanas se passaram e meu sofrimento só aumentava, até que o cadeirante chamou Britt de idiota na cara dela, isso a maguou e eu a consolei, o namoro estava acabado  eu estava feliz mais nao deixava transparecer pois ela estava triste.

Chegou o baile e ela me pediu para ir com ela, mais sou covarde demais para sair do armario e me rotularem. Minha vontade era dizer sim, mas a imagem de minha familia me expulsando de casa e me tratando como lixo me matava e no final a magoei novamente.

Nesse tempo perdão, magoa, perdão, magoa, assim acabou o ano letivo com o New Directions como losers em NYC com a Hobbit e Finn fazendo as pazes no meio do palco.

As ferias foram tranquilas com pouco contato com Britt e o resto, viagens e reunião de familia com muito tedio.

Começamos o ano escolar tomando um banho de comida no refeitorio, fogo no piano roxo e uma Quinn revoltada, Mercedes com problemas, sem Sam e Lauren, tudo piorando ate a mãe da Hobbit Shelby fazer um novo glee club,West Side Story, Sue Silvester e o pior Rony.

Um irlandês apaixonado por Britt, resolve " dar 3 desejos" a ela, ate convencelo a deeixa-la em paz e deixa eu fazer o ultimo pedido:

Deixar o New Directions comigo e Mercedes. Depois Finn ficou revoltado e decidiu gritar ao mundo meu segredo e usarem isso pra tirar Sue de sua campanha.

Assistir aquele video fez meu mundo desmoronar, sair do armario por obrigação e Finn sofreu com isso levando um tapa na cara.

O glee club foi legal e cantaram musicas para me animar, então decidi me assumir para Abuela.

Sua reação foi pior do que eu imaginava, mais agora estava tudo feito, meus pais não aceitaram muito mais concordaram, não fui expulsa nem apanhei.

Nesses momentos Britt me consolou, me ouviu e me fez forte de novo, como tudo estava assim resolvi pedi-la em namoro mais sem muita exposição.

Todo esse tempo pensando me fez perceber, aquele sorriso, os olhos azuis, aquele corpo perfeito, foi ai que consegui a resposta da minha pergunta.

- Você é meu paraiso, meu anjo eu te amo.

E um sorriso lindo banhado a lagrimas surgiu em seus labios divinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.