Uma Caçadora Em Mystic Falls escrita por Anoitecer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Booom, essa é minha primeira fic. Já tentei escrever mais nunca nem mostrei pra ninguém :P
Espero muuuuuuuito que gostem, e tenham dó de mim nos comentários, pleasee. Beijooos! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186018/chapter/1

Com a chegada de Stefan em Mystic Falls minha vida inteira mudou.

Começou pela Elena, que assim que o viu não desgrudou os olhos dele e adquiriu uma certa obsessão em tê-lo.


Algo que eu preciso admitir:

Elena é muito egoísta e possessiva.


Não a culpo, ter a cidade inteira a seus pés e daí aparecer um desconhecido, lindo, intimidante que parece não dar a mínima para você não é algo fácil de lidar.

Não há uma só menina em Mystic Falls que não queira ser igual a ela. Ser linda, ter todos os homens aos seus pés, descendente de uma família com uma condição financeira bem acima do normal e ainda uma eterna lista de qualidades invejáveis.


Algo que ninguém sabe:

Eu caço vampiros.


Não foi sempre que morei em Mystic Falls. Quando vim morar aqui, acho que há uns cinco, seis meses, já sabia da existência de vampiros. Desde quando eu me conheço por gente venho treinando para um dia ser a melhor. Meus pais caçavam - se conheceram assim -, meus avós caçavam e assim vai. Uma longa geração de caçadores de monstros.

Eu já matei diversos vampiros, mas ainda não sou uma caçadora oficial, eu ainda preciso fazer um pequeno ritual para conseguir tal “honra”.

Alguns podem ter se perguntado o motivo das aspas na palavra honra. Eu as coloquei aí porque depois de certas coisas que me aconteceram nessa cidade eu não sei se esse é mesmo o meu sonho, não sei se vale a pena.


Quando cheguei na cidade não fui bem acolhida pelos moradores. Somente um grupinho, de três meninas viu minha situação e decidiu tentar fazer amizade comigo. Vocês já devem ter uma ideia de quem foram essas três meninas. Meredith, Bonnie e Elena.

Demorou um pouco até que eu mostrasse o meu verdadeiro “eu” para elas. Sou uma pessoa extremamente tímida, aposto que não gostaram muito de mim no início, calada e inalteravelmente morgada. Depois pude me soltar e elas viram a verdadeira doida que eu sempre fui.

Do grupo sou eu a mais diferente. Sou a menos vaidosa, gosto de esportes e são essas as qualidades que me fazem ser bem menos tímida diante de um grupo de meninos. Acho até que algumas das outras meninas da cidade se sentiram um pouco intimidadas com esse meu jeito. Algo engraçado, considerando que muitas delas são mais bonitas do que eu.


Minhas características:

Sou baixinha, branquela, dos cabelos castanhos e muito lisos.

Meus olhos também castanhos, sempre com lápis e rímel e meu corpo magricelo.

Me pareço um pouco com a Elena,

o que traz muitas comparações e comentários ao meu respeito.

Tenho aparelho nos dentes e pretendo tirar logo. Numa cidade com tantas

maravilhas uma menina não deve usar aparelho.


Nasci e fui criada com apenas um intuito: odiar vampiros.

Tenho seguido as regras severamente durante toda a minha vida. Hoje, não sei mais quem eu sou e começo a achar que tudo o que sempre considerei viver era apenas uma forma de sobrevivência.

Sem pais exemplares, fui criada como um monstro, caçando outros monstros. Nada além de sobreviver. Nasci, cresci, com uma missão: vingar a morte do meu irmão, que eu nunca conheci. Isso explica a falta de amor e o método de criação dados pelos meus pais.

Me chamo Ahsley Aahbran

Significado de Ashley: clareira na floresta

Significado de Aahbran: aquele que tem garra e força

Estão vendo? Até meu nome foi proposital.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado, estou doida para receber meus primeiro reviews, por favooooor. Sejam sinceros, deem suas opiniões, quero muito saber no que posso melhorar. Beijoooos! :*