Ele escrita por TaaTeenage


Capítulo 9
Vamos à La Praia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado esse capitulo antes, estava cheia de tarefas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186010/chapter/9

Andava em ziguezague pensando no beijo que Tyler me dera 2 dias atrás. É estranho que ele não tenha ligado, e eu estava sem coragem alguma pra ligar. Olhava pro celular umas mil vezes por minuto esperando aparecer seu nome na tela.

Fui à janela ver o que estava acontecendo lá fora, quando vejo um carrão que por coincidência era o de Tyler. Acho que ele lia meus pensamentos.

Desci lá em baixo como um jato. Levei um tropeço pra chegar a tempo no elevador, todos que estavam lá riram. Eu não ligava, nem pensei em xingar eles ou coisa parecida, só pensava em Tyler.

Quando cheguei lá embaixo ele estava a minha espera, sai do elevador e corri direto para seus braços.

- Calma ai! – disse ele num tom de felicidade.

- Senti saudade – eu não acreditara no que acabara de dizer, nunca disse isso a alguém.

- Eu também senti.

El olhou em meus olhos por exatos 3 segundo e me beijou.

- O que acha de viajarmos? – sussurrou ele em meu ouvido – Só eu e você.

Fiquei surpresa, ele estava mesmo disposto a viajar comigo.

- Bem – disse pensativa – pra onde exatamente?

Ele olhou pro céu e fingiu estar pensando.

- Porque quer saber? – ele perguntou com u sorriso

- Bem, se irmos pra um lugar com praias eu gostaria de comprar alguns biquínis primeiro – disse a ele sorrindo – e se formos pra um lugar bem frio eu precisaria de casacos.

- Se formos pra um lugar frio eu mesmo te esquento. – disse ele num tom de malicia

- Ok, mas me prometa que seremos só nós dois.

- Eu juro solenemente que prometo que serei apenas eu e Mallory que vamos á praia do Rio de Janeiro.

- Nossa – disse surpresa – você está brincando ou é sério? O Rio?

- Estou feliz por você estar feliz – disse ele já romântico.

Ele deu um beijo em minha testa, se encostou a seu carrão.

- Então quando vamos? – perguntei – Preciso saber pra ver se dá tempo de comprar minhas coisas.

- Bom – ele olhou para seu relógio e voltou a olhar pra mim – o vôo sai daqui a 30 minutos então acho que não dá muito tempo.

- Caramba! – gritei – Mas com que roupa eu vou? Eu nem sequer tenho mala.

- Não liga – disse ele com aquela cara de quem parecia estar se divertindo – lá nós compramos tudo novo.

- E sua namorada? – perguntei sem a menor preocupação.

- Bom – ele parecia triste agora – nós terminamos, tivemos uma briga feia ontem e ele foi embora.

- Sinto muito – disse– eu serei melhor que ela. Eu prometo

- Não liga não – disse ele naquela vozinha de uma pessoa conformada – agora suba lá em cima e vista algo confortável que temos que sair em 8 minutos.

Subi rapidamente para meu quarto e me arrumei o mais rápido que podia. Era meu recorde de 4 minutos e meio.

Desci até a recepção e avisei que iria viajar, depois fui direto para o carro de Tyler ontem eu dei um ultimo beijo antes de partimos.

Eu e Tyler. Mais ninguém pra atrapalhar.

Pela primeira vez na vida me senti feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, foi bom?? Deem sugestões do que Mallory e Tyler irão fazer no RIO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.