Ele escrita por TaaTeenage


Capítulo 6
Para o Meu Azar


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu mesma fiquei um pouco triste com que escrevi, mas tentei deixar mais "real". Me digam se gostaram ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186010/chapter/6

Sentada num barzinho estava pensando em Tyler, juro que queria pensar em outra coisa, mas tudo que eu pensava redirecionava a Tyler.

- Um copo de Uísque Jeni – disse a mulher do outro lado do balcão – por favor.

- Preciso ver sua identidade.

Olhei para baixo e logo peguei uma das tantas identidades falsas que eu tinha. Nesse meu nome era Emily J. Harper.

- Aqui está querida – disse ela com uma ponta de desconfiança, talvez porque na identidade dizia que eu tinha 23 anos.

Bebi um gole do uísque e olhei pra um cara que acabara de sentar ao meu lado. Ele tinha cara de tira.

- Posso pagar uma bebida? – perguntou olhando pro balcão, ele estava falando comigo.

- Não... Posso – respondi, mesmo que ele quisesse um programa não iria ficar bêbada pra dormir com ele, ele poderia me roubar!

- Tem certeza?

- Sim.

- Quantos anos você tem? – perguntou rapidamente

- Não te importa – respondi.

- Ok, ok. Já vi que você não quer conversar comigo. Que tal um programa?

Como ele sabia? Eu tinha a absoluta certeza de que ele era policial.

- Eu não faço esse tipo de coisa.

- Ok, entendi tudo.

Ele se levantou e eu pude ver um pedaço de seu distintivo. Ele foi embora com uma pressa que eu desconfiara.

Terminei de beber meu uísque e fui num hotel.

- Quanto é uma noite?

- R$ 357 – respondeu um homem grandalhão que parecia metido

- Isso é um roubo. Por uma noite? – exclamei, mas parecia que ele não ouviu porque ele só olhava pro computador.

- Preferia que fosse mil?

- Esquece – disse – quero um quarto.

- É Mesmo? – respondeu ele sarcástico.

- Vai dar ou não?

- Claro preciso de sua identidade e seu telefone.

- Telefone eu não tenho, mas a identidade está aqui.

Tirei outra identidade de meu bolso. Melanie Rockens, 18 anos.

Ele olhou pra identidade e olhou direto em meus olhos.

- Acho bom você ir dando à verdadeira.

- Como sabe? – perguntei surpresa.

- Alô – disse ele num tom de brincadeira – eu trabalho um hotel. Você não é a primeira pessoa a tentar passar com uma identidade falsa.

- Ok – respirei fundo - por favor, só quero descansar.

Fiquei 15 minutos tentando convencê-lo, podia jurar que havia uma fila atrás de mim.

-Ok – gritou ele – toma aqui sua chave seu quarto é o 24.

- Obrigado.

- Vai, vai logo garota e espero não vê-la aqui amanhã a tarde.

Subi pro meu quarto e deitei na cama. Tentava ficar sem pensar, mas não adiantava. Tyler sempre estava lá me salvando.

Fiquei a noite toda pensando nisso, não agüentava mais pensar no Tyler, não agora.

Fui ao banheiro e abri a gavetinha que tinha na pia. Peguei um barbeador que havia lá e chequei se estava bem afiada. Desmontei-o e peguei a lamina.

Liguei a banheira e deixei-a encher até a metade.

Sentei nela com vestida, com a lamina em uma das mãos.

 Eu me concentrei bem e cortei uma parte de mim. Gostaria de esquecer tudo.

Depois que terminei de fazer o corte na outra mão, não tão bom quanto o primeiro, larguei a lamina e me deitei na banheira. Eu só me lembro disso daquela noite. No dia seguinte acordei no hospital com o cara fortão do hotel do meu lado.

Eu havia sobrevivido. Que droga, mais uma vez começara a pensar em Tyler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.