Silêncio escrita por Denise Ferreira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá pessoas!! Tudo bem?!Curtiram o capítulo anterior? Espero que sim...
Muita gente queria me esfolar viva porque mandei uma parte do reencontro,mas se me matar,não vai ter a continuação e o término da fic,né?! Mas então... essa é a 2ª parte,ainda bem melhor que a 1ª.
ENJOY IT!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18601/chapter/9

 

Depois que ligou para sua amiga,Amy foi direto para o hotel onde o titio Bobby está hospedado. Chegando lá,ela bate na porta do quarto onde ele está,e ele foi atender.

E quando ele abriu a porta...

 

Bobby: Amy?

Amy: Demorei?

Bobby: Até que não. Pode entrar.

Amy: Obrigada.( entra e senta na cama) O que você queria comigo?

Bobby(coçando a barba): Reparei que você e sua amiga estavam muito tristes.

Amy: Hum... e o quê você está tramando?

Bobby: Calma! Só estava falando.

Amy: Ah tá... me desculpa.

Bobby: E cadê a sua amiga?

Amy: Ela ficou por lá mesmo. Quando liguei,ela estava numa lanchonete ,colocando algo no estômago. Fora que...

Bobby: Que...?

Amy: Ela.. teve uma briga feia com o pai dela.

Bobby: O seu pai me falou.

Amy: Meu pai?

Bobby: É... Parece que o Anthony esqueceu ou perdeu o celular.

Amy: Ah tá! Por isso ele me ligou.

Bobby: Hum... você ou sua amiga tenham falado com os rapazes?

Amy: Não. Aliás,Sam nos ligou que a tal cidade não fica no Arizona,fica no Wyoming.

Bobby: Nossa! É muito longe.

Amy; Pra você ver.

Bobby: Mas ele achou algo?

Amy; Sim, a lenda de Mary Shaw é verdadeira, e antes de morrer,amaldiçoou aquelas que a mataram.

Bobby: Hum... bom saber.

Amy: Quando ele nos contou,ficamos chocadas.

Bobby: E ele estava sozinho?

Amy: Hum... sei não. Acho que sim... sei lá. Só sei que ele ligou,parecia um som de carro no fundo. Parecia que estava na estrada.

Bobby: Acho que ele estava com a amiga da Melody.

Amy: Como?! Amiga?!

Bobby: A tal amiga da Melody, Victoria Hansen.

Amy: A filha do Steve Hansen?

Bobby: Essa mesmo. Como sabe dela?

Amy: Sabia que o Steve tinha uma filha que era caçadora,mas não sabia o nome. E ela teve um jeito trágico de perder o pai.

Bobby: É verdade.

Amy: Então... ela e o Sam foram para o Wyoming,enquanto... Melody ficou aqui na cidade com o Dean?

Bobby: É provável.

Amy: Hum... bom saber disso.

Bobby: Por quê?!

Amy: Nada não.

Bobby: Farei uma ligação,você se incomoda?

Amy: Não... claro que não. Fique à vontade.

 

Enquanto ela espera,ele vai lá fora para ligar para uma pessoa ,falando que quer conversar com ela urgente( algum palpite?) e pediu que passasse no hotel onde ele estara hospedado.

Depois de alguns minutos,ele volta para o quarto. E então...

 

Bobby: Demorei?

Amy : Até que não.

Bobby: Ah tá.

Amy: E depois que você saiu lá do hotel,Syd e eu ficamos pesquisando sobre a tal Lena Fields.

Bobby: E o que acharam?

Amy: Não existe nenhuma caçadora chamada Lena Fields,esse é um nome falso!

Bobby: Não acredito!

Amy: E mais: no dia que saímos do quarto de hotel onde eles estavam, essa Lena estava no mesmo hotel que eles. E agora fiquei sabendo que ela está no mesmo hotel que a gente ,mas com o nome de... Greta Bismarck.

Bobby: Outro nome falso?

Amy: Parece que sim. Seja quem for, quer nos ferrar.

Bobby: E quem é então?

Amy: Não tenho a mínima idéia.

Bobby: Eu também não.

Amy: Mas um caso a ser resolvido.

Bobby: Exatamente.

 

Depois,os dois conversam por muito tempo. Até que... alguém bate na porta,e eles fucam em silêncio. Bobby foi atender e era...

 

Sam: O que você quer falar comigo?

Bobby: Sam, que bom que chegou! Pode entrar!

Sam(entrando): Valeu!

 

E quando ele entrar,dá de cara com a Amy, e quando ela o viu, ficou paralisada,sua pernas estremeceram muito,ao mesmo tempo bambas. E... VICE VERSA!!!(n/a: ooooeeeee!!!)

E um olhava para o outro com jeito de saudade e ao mesmo tempo de... desejo(n/a: uuuuiiiiiiiii!!!). Ficou por isso por pouco tempo, mas o nosso titio Bobby sacou o que estava rolando... um clima bastante diferente.

 

Bobby: Está tudo bem aqui?

Os dois: Está!!!

Bobby: Tô vendo. Vou sair pra um pouco,mas qualquer coisa,me liguem viu?!

Amy: Tudo bem.

 

 

Então,Bobby vendo que estava “de vela” naquele momento,pega os seus pertences e sua carteira e sai,pois desconfiou que esse reencontro vai durar por muito tempo. E simplesmente deixou os dois sozinhos,como vimos aqui( e o que vai acontecer,hein?!)

Vocês querem saber o que aconteceu? Calma,não deixarei para o próximo capítulo,senão vocês vão me matar! Vão saber agora!!! Então...

 

Sam: O Bobby te ligou?

Amy: É. Falou que era urgente,tive que vir depressa. Mas bem que desconfiava.

Sam(rindo); Eu também. Onde está a Sydney?

Amy: Ela tava na lanchonete quando liguei,acho que ela tá no hotel agora. E seu irmão?

Sam: Da última vez que liguei,estava no hotel, eu tinha acabado de chegar na cidade.

Amy: Será que...

Sam: Os dois estão juntos? Duvido!

Amy: Por quê?!

Sam: Do jeito que os pais de vocês estão comendo as paredes...?

Amy: Ih... é mesmo! Mas fiquei sabendo que a Syd teve uma briga feia com o pai dela.

Sam: Nossa! Até sei o motivo da briga.

Amy: E qual,sabichão?

Sam: O motivo é o... passado.

Amy: Hã?!

Sam: Dean me contou tudo sobre o passado de vocês duas, que... vocês foram criadas pelo tal Brian Harris, e...

Amy: Tô vendo que seu querido irmãozinho contou tudo. Vou te falar,hein?! Seu irmão é um fofoqueiro de 1ª marca!

Sam: Que nada! Só queríamos saber mais sobre vocês!

Amy:Vocês querem saber demais,isso sim.

Sam começa a rir.

Amy: Você não estava e Wyoming?

Sam: Estava, e quando te liguei já tinha saído de lá.

Amy: E você estava acompanhado com da tal Victoria Hansen,não é?!

Sam: Qual é ,Amy. Ela é caçadora como você e Syd.

Amy: Duvido que não rolou nada entre você e ela,pois desconfiou que essa Victoria é muito bonita demais para o seu gosto.

Sam: Não rolou nada entre ela e eu,Amy!

Amy: Será que não?

Sam: Você está sendo infantil agora!!

Amy: Agora eu estou sendo infantil? Conta outra! Vocês homens são carnes fracas,não pode ver uma mulher bonita que sai correndo.

Sam: Tá dando uma de feminista agora?

Amy; Não. Estou sendo realista!

Sam: Falando assim,está parecendo a sua amiga.

Amy: E você está parecendo o seu irmão!!!

Sam: Você tá querendo briga,né?!

Amy: Eu?!

Sam: É! Você,mocinha!

Amy: Não é nada disso! Só estou perguntando, por quê não pode?

Sam: Você é muito curiosa! Não falei nada quando fiquei sabendo que o tal Paul te paquerou no Tennessee.

Amy: Qual é! Isso foi pouco tempo atrás!

Sam: Agora,tá dando “piti” porque estava com a Vick.

Amy: Hã?! Agora é Vick?! Que intimidade é essa?

Sam: Ela é uma amiga,você não entende?!

Amy: Olha, eu nem sei porque estou fazendo aqui, vou embora. E nem quero saber nada que rolou entre você e Victoria. Passar bem,Samuel Winchester!!! (vai até a direção da porta,para abrir e sair do quarto naquele momento)

Sam(indo atrás dela e pega pelo braço dela e a vira para a sua frente); Sabe por uqê ela é só minha amiga?!

Amy( com “ar de deboche): Hum... por quê?!

Sam: Porque é de você que eu gosto!!!!(n/a: noooooooossssssaaaaaa!!!!!depois dessa ,ovulei master!!!!)

 

 

Depois dessa declaração,ela fica totalmente chocada,paralisada,espantada ( viram? tudo com “ada” no final!),mas ao mesmo tempo surpresa.

 

Amy(gaguejando): O-o quê?! C-como assim?!

Sam: Agora já sabe o porquê a Victoria é só minha amiga? Tudo bem que rolou um “clima” entre a gente,mas...

Amy: O quê?

Sam: Só tinha você em meu pensamento(n/a: aaawwww!!! so sweet!!!). Ela até percebeu o meu jeito e perguntou se já rolou entre eu e alguma de vocês,falei que não,mas reparou que estava mentindo,e perguntou se foi com você,mas... o olhar já respondia tudo.

Amy: Essa menina tem uma intuição feminina aguçada,hein?! Mas... o que mais ela falou?

Sam: “Não desista,vai atrás dela antes que seja tarde demais. E se o problema é o pai dela? Simples: manda ele para o inferno! Enfrenta ele mas não esconde o que sente por ela!

Amy: Ela deve ser gente boa,né?!

Sam: Ela é mesmo. Mas tem um pensamento psicótico,mas ela é bacana.

Amy: Pensamento psicótico?Como assim?

Sam: É porque... ela sugeriu que esquartejássemos a Lena.

Amy: Até que não é uma má idéia.

Sam(assustado): O quê?!

Amy: Legal a idéia dela. Calma,só estava brincando!!

Sam(aliviado): Ah... tá!

Amy: Não precisa ficar assim,ta!? Posso te fazer uma pergunta?

Sam: Faça!

Amy: Se a Victoria é a parceira da Melody, onde a Jo entra nisso?

Sam: Ih... é uma longa história.

Amy: Como diz a Syd: “Fala que eu te escuto,colega!!

Sam(rindo): Ok... Um dia, Jo recebe uma ligação misteriosa,falando que a Melody não era caçadora coisa nenhuma, o que ela queria mesmo é... roubar tudo que ela ama. Depois dessa ligação, ela desfaz a parceria e a amizade com a Melody.

Amy: Que chato! E quem fez essa ligação para a Jo?

Sam: Lena Fields!

Amy: O quê?! Aquela... quenga fez isso até com a Melody?

Sam: Exatamente!

Amy: E por quê nós 3? Isso é que não entendo.

Sam: Nem eu. Parece que é uma pessoa que odeia muito vocês.

Amy: É isso que estou desconfiada. Quem está pro trás disso?

Sam: Eu sei lá! Desde começo desconfiava dessa Lena.

Amy: Mas todo mundo achou estranho,mas como meu pai e o pai da Syd são cegos...

Sam: Cedo ou tarde eles vão descobrir a verdade.

Amy: Tomara... sabe que eu não entendo?

Sam: O quê?

Amy: Você e Dean lembram deles,né?!

Sam: Claro, acho que ele também se lembra.

Amy: Mas por quê eles não se lembram de vocês?

Sam: Foi tudo graças a Lena e sua lavagem cerebral.

Amy: É verdade. Mas dá pra perceber que vocês dois lembram o John. Nossa! Falando assim, parece que conheci ele,né?!

Sam: Sim... mas sei do que você está falando.

Amy: Tudo bem que vocês podem até ter o seu jeito dele,mas...

Sam: Mas...

Amy: Você usa mais a “cabeça de cima” do que seu irmão. Porque ele... só pensa “naquilo”!

Sam(rindo): É mesmo. Mas nos tempos pra cá, ele não tá pensando muito nisso.

Amy: Por quê? Ah... tá!! Até sei porquê.

Sam: Eu só desconfio.

Amy: Sei... Hum... Sam.

Sam: Fala.

Amy: Acho que você não conhecia esse meu lado “piti”,né?! Foi mal.

Sam: Tudo bem,só não conhecia esse seu lado.

Amy: Ah... tá! Acho que... temos que acostumar com jeito de cada um,né?!

Sam: É.

Amy: Não é por nada,mas... o Bobby tá demorando muito!

Sam( coçando a cabeça): é mesmo. Será que temos que esperar ele chegar?

Amy: Acho que sim. Vamos esperar,fazer o quê!

 

Então,os dois começam a esperar por Bobby,mas o que eles não sabem é que ele fez isso para os dois se reencontrarem e... matar a saudade um do outro. Repararam que ele demorou muito par voltar no quarto?

Aí....

 

Sam: Caraca! Ele demorou muito para o meu gosto.

Amy: Também acho!

Sam: Será que ele tinha algum plano?

Amy: Que plano?

Sam: Depois que nós separamos... ?

Amy: É mesmo,pode crer! Só falta isso.

Sam: Ele nos paga!

Amy: Ele já tá na minha lista negra.

Sam: Agora tenho medo de você.

Amy(rindo): É brincadeira! Pelo jeito... ele vai voltar de manhã.

Sam: É. E... vamos ficar sozinhos... nesse quarto.

Amy: Mas já ficamos sozinhos em um quarto,lembra?

Sam: Lembro sim.... mas agora,não tem Dean e Sydney pra nos atentar.

Amy: É mesmo. Mas... o que pode acontecer aqui?

Sam: Qual é! Não vai acontecer nada.

Amy: Será?!

Sam: Tomara...

 

Nessa hora,os dois voltaram a ficar em silêncio,mas... não parava de olhar um para o outro por um segundo, e com isso rolava um certo “clima”,mas totalmente diferente das outras vezes (n/a:oooooeeeeeeeee!!!!),só que... eles se controlaram.

E teve uma hora que... eles não conseguiam segurar o que sentia um pelo outro e com isso,ficaram agoniados com os seus sentimentos(n/a: agora foi isso foi profundo master!). Até que... eles não agüentavam mais ficar parados e se beijaram (n/a:iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrraaaaaaaaa!!!),e com isso o clima começou a esquentar aos poucos,e ... ficou esquentando... e... esquentando... e... esquentando.... esquentando... esquentando.... até que... que... que... que... bem...(*autora coçando a cabeça*) que... rolou... rolou...é... rolou... “aquilo”(é aquilo mesmo que vocês estão pensando!) (n/a: vou repetir uma frase que amo muito que cabe bem nessa ocasião...OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!sorry,é porque esse foi com “équio” pra ficar mais “chíquio”!!)

E foi bem o Bobby nem voltar pro quarto,pra não deparar com a tal cena,mas ele foi esperto e alugou um quarto ( bem longe que os dois estavam) para descansar e pensar na “boa ação” que fez, o que ele não sabe é que ... a outra dupla (ou casal? sei lá!) já se reencontraram e estão juntos!( calma! não rolou nada entre eles... por enquanto!).E por falar neles.... eles estavam a procura de algo sobre Lena Fields,que estava ficando desgastante, a cada minuto,dava até sono neles. Até que uma hora,um deles não agüentou e foi dormir e o outro continuou a pesquisar. E depois de tanta procura,achou algo sobre Lena Fields,ela existe... mas ela morreu em 1997 aos 82 anos, e então... foi provável que a informante dos pais das meninas não se chama Lena Fields,e agora só falta saber quem é essa estranha, se é demônio ou não. Mas deixou pra manhã seguinte,pois a pesquisa os esgotaram muito. E então no dia seguinte... a polícia local acha mais um corpo,e a vítima se chamava Chelsea Russell, amiga próxima de Matthew Ulrich e estava sozinha em sua casa quando recebeu o boneco favorito de Mary Shaw, Billy. Sinistro,não?! E será que o nosso querido quarteto vai investigar juntos depois de tudo que aconteceu com eles e entre eles?

Veremos.....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gostaram desse capítulo?Espero que sim. Falei pra vcs que uma dos reencontros vai ter o momento... “OOOEEEEEEEE!!!”? Tô até imaginando a cara de vcs depois de ler esse capítulo.
Se preparem para o próximo capítulo,muita coisa vai acontecer,pricipalmente uma questão em mente: quem estará usando o nome de Lena Fields e quem será essa pessoa misteriosa?
Aguardem...
Não esquecem,hein? Reviews!!!
Obrigada a tds que leem a minha fic e bjs a tds!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.