Minha Sakura - Un escrita por karlacandida


Capítulo 44
Capítulo 44 – Importante para mim


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos leitores!
O capítulo 44 finalmente saiu ;)) Espero que gostem!
Hoje também saiu o cap 641 de Naruto, alguém aqui viu?
Achei tão lindo os o Sasuke-kun e o Naruto sorrindo no final *w*

Enfim,
Boa leitura!
Bjos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185999/chapter/44


Capítulo 44 – Importante para mim


Era um novo dia. Sasuke tinha acordado mais cedo para poder falar com Tsunade sobre o estado de saúde de Sakura. Mesmo que tivesse passado um momento bom ao lado dela, não podia esquecer que ela corria risco de vida e aquilo só o deixava mais preocupado. Ela era sua namorada, ela era sua família agora, ele não podia simplesmente não fazer nada!


– O que está fazendo aqui tão cedo? – perguntou Tsunade.


– Sobre a Sakura... temos algo novo que possa ajudar? – perguntou Sasuke. – Ou se tem algo que eu possa...


– Que você possa fazer? – Tsunade completou. – Você mudou bastante Sasuke, quem iria imaginar você assim. Parece que até passou a noite aqui no hospital ao lado dela...


– E o que tem isso?


– Eu realmente pensei que você não fosse mudar, mas eu estava enganada. Você deixou o Naruto e a Sakura entrarem novamente em sua vida. Você está fazendo certo agora.


– ...


– Sobre a Sakura, Shizune e eu não tivemos muitos avanços. Isso me preocupa... – confessou. – Ainda não sabemos qual veneno a infectou e temos que controlar os sintomas que ainda estão por vir. Portanto fique com ela o máximo que puder.


– Eu irei ficar. – disse Sasuke.


– Sasuke... – Tsunade o encarou bem. – Você realmente ama a Sakura? – Ela não queria ser intrometida, mas aquela pergunta teve que ser feita.


– Sim. – respondeu o Uchiha. – Por isso, eu não deixarei que ela morra. Eu não permitirei isso... nunca mais perderei alguém importante para mim.


Tsunade sorriu. Sasuke realmente estava mudado. Aquele que tinha voltado a Vila querendo não transparecer sentimentos e se escondendo de Naruto e Sakura, agora estava livre para aceitar aqueles laços novamente.


– Fico feliz em ouvir isso. Agora volte e cuide dela.


Sasuke se retirou e Tsunade continuou pensando na mudança dele, o que a motivou ainda mais a trabalhar para encontrar uma cura para Sakura. Não podia deixar a felicidade de Haruno acabar daquela maneira.



(...)



– Você acordou... – disse Sasuke ao voltar e ver Sakura. – E já está estudando novamente. Você pelo menos comeu?


– Ainda não. – respondeu ela ainda meio cansada. – Não se preocupe.


– Levante-se e vamos comer alguma coisa. Não quero ver você desmaiando por aí de fome. – disse Sasuke.


Sakura sabia que contrariar Sasuke naquele momento não daria certo, e ele só ficaria mais irritado. Então apenas se levantou como ele tinha dito e disse:


– Tudo bem.


– Você está bem Sakura? - ele parou bem a sua frente – Você me parece um pouco cansada e também... triste.


– Eu estava triste, mas você está aqui então eu já me sinto bem melhor! – respondeu ela. – Só tenho um pouco de febre, mas já me mediquei.


Sasuke colocou a mão sobre a testa dela, confirmando o que ela tinha dito. Sakura estava começando a ter sintomas do envenenamento novamente e isso o levava a tantos pensamentos ruins.


– O que foi Sasuke-kun?


– Não é nada... – mentiu. – Fique aqui descansando enquanto eu busco alguma coisa para comermos.


– Eu sei que é alguma coisa. – disse Sakura. – O que aconteceu? Diga-me.


– Sakura, eu apenas estou preocupado com você. Mas eu não quero ficar repetindo isso toda hora como se fosse inevitável que algo ruim acontecesse. Eu quero parar de me preocupar, mas eu não consigo...


– Eu sinto muito...


– Sou eu quem deveria pedir desculpas, se não fosse por minha causa você nunca teria ido àquela missão e estaria bem hoje. – Sasuke começou a ligar os fatos e se lamentar.


– Pare com isso Sasuke-kun... você não tem culpa de nada. Eu não estou te culpando, ninguém está te culpando, portanto, não se culpe!


– Estou apenas falando a verdade. – disse ele sério.


– O que você diz que é verdade está me machucando. Eu não quero ouvir você falar mais nesse assunto. Vou esperar você buscar nosso café da manhã, não demore muito.


Sasuke fechou a cara. Odiava quando Sakura cortava a conversa ao meio e fizesse o que tinha vontade.


– Sasuke-kun, eu gosto muito de você. Eu não quero que fique triste por minha causa... você é importante pra mim.


Sasuke sorriu e saiu. Não é que ele tivesse esquecido o que tinha dito, mas remoer aquilo na verdade não iria levá-lo a lugar nenhum.



Quando você estiver esgotada você pode vir se apoiar em mim,

Não importa em que condição você está eu vou te segurar forte.

.

.

.



– Nós iremos ver a Sakura hoje, Naruto-kun?


– Não. Vamos deixar a Sakura e o Sasuke um pouco sozinhos... – respondeu Naruto. – Eu estou preocupado com ele, que ele faça alguma besteira.


– Por que diz isso?


– Sasuke já perdeu tudo uma vez, ele não estaria disposto a perder algo importante pra ele novamente. Eu sei que ele faria qualquer coisa pela Sakura, qualquer coisa para que ela continuasse viva. – explicou.


– Você quer conversar com ele sobre isso, não é? – Hinata conhecia muito bem Naruto e estava estampada na cara dele o que pretendia fazer. – Na verdade, eu acho que nem preciso perguntar.


– Eu irei conversar com o Sasuke ... e também com a Sakura-chan. – respondeu. – Eu sei o quanto ela não precisa de mais problemas agora, porém se eu esconder o meu pressentimento dela, ela me odiaria.


– Entendo. – disse Hinata. – O Sasuke mudou mesmo...



(...)



– Testuda! – Ino disse ao chegar. – Eu vim te alegrar um pouco!


– Ino! – Sakura a cumprimentou. – Espero que seja me alegrar e não ficar me enchendo de perguntas.


– Que tipos de perguntas eu faria? – Ino perguntou como se não tivesse entendido a indireta de Sakura.


– Sobre o Sasuke-kun...


– Hum... – ela sorriu maliciosamente. – Eu o vi há pouco tempo comprando umas coisas e ele disse que tinha dormido aqui no hospital. – ela sorriu novamente. – Você não perde tempo Haruno!


– Por favor... – Sakura ficou vermelha. – Pare com esses assuntos. Apenas dormimos, não aconteceu nada.


– E você se sente triste por isso? – perguntou. – Porque pela sua cara você realmente parece meio triste com isso.


– Não com isso, mas do jeito que estou. Isso está afetando o Sasuke-kun... eu me sinto mal por fazê-lo sofrer.


– Não fique assim Sakura, tudo vai se resolver. Tenho certeza que logo encontrarão um jeito pra você ficar boa novamente. E quanto ao Sasuke-kun, ele só está demonstrando os seus sentimentos.


– Eu sei. Ele é quem está me fazendo feliz, mas é muito triste vê-lo preocupado e se culpando por minha causa. – Sakura desabafou. – O Sasuke-kun já sofreu muito Ino e eu estou o fazendo sofrer ainda mais.


– Sakura, para de ficar pensando nisso! Você não vai ficar melhor pensando nisso, vai piorar. – disse Ino.


– Eu já estou com febre, mas depois que ele me disse que estava se sentindo culpado por eu estar assim, foi como se eu não sentisse mais nada. Tudo o que eu penso é que talvez ele não sofreria tanto se não estivesse ao meu lado.


Ino sentiu o quanto Sakura estava triste naquele momento e dizer pra ela parar de se sentir assim não ia adiantar muita coisa. Tudo o que ela pôde fazer pela amiga naquele momento foi abraçá-la e confortá-la. Mas mal sabia Sakura que não era apenas ela quem tinha a escutada desabafar, Sasuke também pôde ouvi-la.


...

Certamente, para cada lágrima derramada existe um sorriso à espera.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!