Minha Sakura - Un escrita por karlacandida


Capítulo 29
Capítulo 29 – Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!:D
Quanto tempo... minha cirurgia correu bem, fiquei alguns dias morrendo de fome.Mas tudo bem!
Enfim estou postando.Amei escrever esse capítulo, espero que gostem também.
Ah, esse cap tem uma música linda chamada Lost in Love do novo album - SNSD.
Beijos ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185999/chapter/29

Capítulo 29 – Ciúmes


Karin pulou de alegria e gritou pra todo mundo que quisesse ouvir: “Sim, sim, sim, sim!” Naruto mal podia acreditar no que estava vendo e logo puxou o amigo pra uma conversa, enquanto Karin ficava nas nuvens.

– O que está fazendo?

– Não interessa. – respondeu Sasuke sem se importar muito com a preocupação de Naruto.

– Você é doido?Quer deixar a Sakura-chan pior? Ela volta amanhã, você sabe...

– Não me interessa se ela volta amanhã também.

– Não acredito que está querendo fazer ciúmes nela Sasuke. – Naruto estava nervoso. – Você está jogando pesado agora. Se você ao menos sentisse alguma coisa pela Karin, mas você não sente nada. Só está jogando.

– Não estou querendo fazer ciúmes em ninguém. – disse Sasuke.

– Sério? Pois não parece! Um dia antes da Sakura-chan voltar, você inventa essa história de namoro! E que jeito mais romântico o seu de pedir alguém em namoro... Quer saber? Faça o que quiser da sua vida! Só não piore as coisas pra Sakura-chan. Está avisado.

Naruto saiu irritado da conversa e Sasuke ficou pensando no que ele disse. E era verdade, ele queria muito irritar a Sakura. Estava puto por ela ter sumido por três meses, mas sabia que não tinha direito algum de reclamar.

Karin ainda eufórica tirou Sasuke de seus pensamentos, ao enchê-lo de perguntas.

– Desde quando?

– O quê?

– Você decidiu fazer esse pedido? Desde quando você quis? – perguntava ela toda empolgada.

– Vou pra casa.

– Hã?

Na verdade Karin nem se importou muito, afinal a partir daquele dia eles estariam namorando e isso era perfeito. Fazia tanto tempo que ela queria aquilo e finalmente tinha conseguido.


.

.

.


Quando chegou em casa a única coisa que queria era fazer é dormir. Quem sabe assim o tempo passaria mais rápido e toda sua frustração fosse embora. Mas seus pensamentos estavam distantes, estavam em outro lugar, estavam em alguém...


‘’ Então quer dizer que você retira tudo sobre me chamar de irritante todos esses anos? ’’

‘’ Você continua sendo irritante...’’

‘’ Ah, é?Me dê três bons motivos pra isso e não falamos mais no assunto. ‘’

‘’ Não precisamos de três motivos. Um é o suficiente. ‘’

‘’ Idiota!Sasuke-kun... obrigada por estar comigo, eu gosto de ficar assim com você. Mesmo estando mal ainda, é bom saber que você está aqui. ‘’

‘’ Não somente hoje. ’’


Ah!Era tão irritante aquilo! Ela também era tão irritante. Ele odiava ter que admitir, embora que fosse pra si mesmo, que tinha pensado nela todos esses meses e que tinha sido difícil porque ele sentia falta dela. Falta dela sendo irritante, chata, implicante...


Eu não vou ficar triste

Pois tenho a esperança de que você irá voltar

E esta convicção faz com que o meu amor

Fique mais forte

Me dando forças para viver


Sakura chegou naquela mesma noite e antes que pudesse ir pra casa e descansar, resolveu ver Ino pra saber o que tinha acontecido no tempo em que ficara fora. Tinha sentido falta de casa e de seus amigos, mas sentiu que aquele tempo tinha feito bem pra ela. Embora não soubesse como deveria agir quando encontrasse Sasuke.

– Que saudades de você testuda! – Ino abraçou a amiga.

– Eu também. Três meses fora foi demais. Confesso que senti muita falta daqui... de todos.

– Principalmente de um Uchiha, não é? – Ino riu. – Mas eu preciso te contar uma coisa.

Sakura notou no tom de voz de Ino que algo não ia bem. Curiosa ela perguntou:

– O que aconteceu?

– O Sasuke-kun e a Karin... tipo, como vou te dizer isso? – Ino estava nervosa. – Eles estão namorando. Eu não acreditei no começo, mas o Naruto viu. Então ele me contou que o Sasuke-kun fez o pedido. Foi estranho... o Sasuke-kun namorando...

Sakura não sabia como reagir àquilo. Depois daquela conversa, mal teve cabeça para pensar em começar uma nova rotina. Foi pra casa e tentou dormir, mesmo que fosse em vão. Acordou cheia de olheiras e com o rosto inchado, mas sabia que tinha que ir direto para o Hospital. Naruto e Kakashi foram visitá-la e conversaram um pouco. Descobriu que Naruto e Hinata tinham começado a namorar e ficou tão feliz pelos dois, mas isso não apagava nenhum pouco da tristeza que sentia pela notícia de Sasuke e Karin.

O dia ia rapidamente passando e Sakura continuava seu trabalho. Estava tentando ocupar sua mente com várias coisas, mas realmente não parecia funcionar muito. Só precisava esperar mais um pouco por Naruto que iria buscar um remédio que tinha pedido a ela mais cedo e iria embora. Mas para sua surpresa, não era ele quem tinha vindo. Era o Sasuke. Seus olhos expressaram tanta surpresa naquele momento, que realmente não sabia o que fazer. Ela queria realmente fazê-lo pagar por todo sofrimento que ele a vinha dando, mas resolveu apenas pegar o remédio e entregá-lo, desprezando totalmente sua presença ali.

– O Naruto me pediu pra vir pegar em seu lugar.

– Tudo bem. Pode ir embora agora.

Sasuke se espantou com a frieza dela. Sakura estava o expulsando? Desde quando tinha ficado tão fria? Mal tinha voltado e já estava assim?

– Vejo que esse tempo fora realmente te mudou. – disse Sasuke.

– É... – Sakura o encarou – A você também. Parabéns pelo seu namoro.

O Uchiha ficou sem palavras. Não sabia como reagir à ironia dela. Ele não sabia o que dizer, o que fazer e aquilo o tirava do sério.

– Sabe, eu não sabia que você tinha sentimentos. – Sakura riu.

Sakura estava rindo dele? Ela realmente estava debochando dele? E ele estava ali parado sem saber como reagir?

– Eu realmente pensei que você não podia amar ninguém, mas eu vejo que é diferente agora. Obrigada por me deixar ver que você não é tão frio assim...

– Sakura...

– O quê? – ela perguntou. – Você não devia estar com sua namorada agora?

Enquanto Sasuke continuava parado em sua frente, ela arrumava suas coisas pra ir embora. E não queria parecer frágil perto dele e não iria.

– Estou indo embora. Não se esqueça de entregar o remédio ao Naruto.

Sakura parecia tão diferente agora, mais do que estava antes, pensou Sasuke. Se ele queria irritá-la, deixá-la com ciúmes, ele tinha conseguido. Mas mais do que isso, só tinha aumentado a dor que ela sentia. E ele tinha percebido aquilo. Tinha percebido o quão idiota tinha sido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!