School Life escrita por MinSeul


Capítulo 3
We have potential!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo... Eu gosto de escrever, mesmo que não fique legal...
Enfim espero que alguém leia e goste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185949/chapter/3

Hora da saída, eu estava andando para o portão da escola quando alguém esbarrou em mim e me fez derrubar tudo o que eu carregava. Eu comecei a juntar tudo, e a pessoa também. 

-Desculpe. - a pessoa disse, era uma voz de menino. 

-Tudo bem - falei pegando tudo, me levantando e vejo Kevin, sim o garoto do Ukiss! 

-Tem certeza? - ele falou.

-Ah, sim! Tchau! - falei, sai correndo. Ai que vergonha! 

Ao chegar no portão encontrei minhas amigas. Me juntei a elas, fomos andando e deixando cada uma em sua casa. No final só restou eu e YeonRin que ia dormir na minha casa hoje. Nós entramos em casa conversando. 

-Min, sério! Você precisa me ensinar aqueles passos logo! -YeonRin disse, eu abri a porta.

-Qual? Esse? - entrei na casa e fiz um passo.

-Não é que ela dança bem... - alguém falou. 

Eu me virei, já tinha reconhecido a voz... Minho! O idiota. 

-Não enche! - falei, vi que tinha alguém com ele, mas nem prestei atenção para saber quem era. 

-Min-unnie...

-Que? - falei. - Ah! Vamos logo lá pro meu quarto tentar fazer um cover bem bonito do...

-MIN-UNNIE! - YeonRin berrou, o que me assustou um pouco. 

-O-o.... O-o que foi? - me encolhi.

-... Olha pra trás - ela sussurrou para que só eu ouvisse. 

Me virei e do lado de Minho vi Kevin.... MERDA! Ele veio fazer trabalho com o Minho?

-...- eu não falei nada só sai correndo levando YeonRin junto. 

Ao chegarmos no meu quarto YeonRin começou a rir, rir muito! Eu olhei ela com uma cara de "Sua louca!" e ela continuou rindo.

-O que houve? - falei.

-Su... Sua ... Cara... hahahahahahahaha!!! - ela começou a rir. 

-Vamos logo dançar?

-Certo, mas antes... Min-unnie...

-QUE?! 

-Pega uma maçã pra mim? - ela fez cara de cachorro abandonado! MERDA ELA FEZ CARA DE CACHORRO ABANDONADO! O que eu faço? Eu não quero descer, mas sabe... Com essa cara eu não consigo dizer um belo de um NÃO! 

-NÃO OBVIO QUE EU NÃO PEGO UMA MAÇÃ PRA VOCÊ! - era o que eu queria dizer... Mas não consegui.

-Hum... Certo... - eu sai andando, mas mesmo assim ouvi os risos dela atrás de mim... GRR! LEE YEONRIN UM DIA EU TE MATO! 

Desci as escadas, e só para mostrar como eu sou desastrada... cai no último degrau da escada. Eu quase cai de cara no chão, mas como eu fui mais esperta eu acabei abrindo espacate...

-Ai! - eu gemi.

-MinSeul? - minha tia falou - Tudo bem?

Eu olhei e vi que todos na sala olhavam para mim... MERDA! Odeio isso! 

-Si-sim... - falei me levantando - Eu só escorreguei... 

-Certo. 

-Maçã... Maçã... Maçã... - sai andando até a cozinha. Concentração! Vamos só pegar a maçã... ou será que era pêra?

Peguei uma maçã e uma pêra e fui subir a escada, só que dessa vez antes de eu subir eu escorreguei joguei as frutas para o alto dei uma estrela, para me salvar de dar a cara no chão e peguei as frutas de novo.

-Ai! Essa foi por pouco... - olhei para trás e vi minha tia me aplaudindo e Kevin me olhando sorrindo.

-É, quase você deu a cara no chão. Que pena! Passou perto, mas ainda não conseguiu! - Minho falou, sarcástico. 

Eu me irritei tanto, só que eu tive que me segurar. Subi as escadas e ao chegar no meu quarto YeonRin já estava dançando. Me juntei a ela, dançamos Breathe da Miss A. 

POVs Narrador 

Minho e Kevin estudavam na sala, até que Minho estava entediado de estudar... Era chato fazer os trabalhos da escola, muito chato. A coisa mais legal era irritar sua prima e as amigas dela, era legal para Minho é claro. Então ele se levantou e foi recolhendo todo o material que tinha na mesa. Olhou para Kevin que estava com uma cara confusa agora. 

-Vamos irritar minha prima? - ele falou rindo.

-Não, deixe a garota em paz um minuto... - Kevin falou.

-Ah, deixa de ser nerd! Vamos lá! 

-Não, eu não vou.

-Okay, mas eu vou. 

Minho se virou de costas para Kevin e subiu as escadas um pouco apressado. Chegou na porta do quarto da prima, as duas dançavam Doctor Feel Good da Rania. Ele riu ao ver a prima dançar, ele ia com toda certeza tirar sarro dela depois... Mas, ele então começou a olhar para a parceira de dança de sua prima, YeonRin. Ela dançava muito bem, ele ficou totalmente boquiaberto. Estava hipnotizado. Não parava de olhar para ela... O que é isso? Agora se apaixonou pela garota? Não, ele não estava. Não podia, já namorava Yuri a um tempo. Tudo bem que ele nunca ficava em um relacionamento por mais de uma semana, mas dessa vez ele sentiu que realmente gostava dela. O problema é que agora ele está se sentindo estranho com a amiga de sua prima, é como se crescessem sentimentos por ela. Seu coração batia mais rápido na presença dela, mas também batia rápido na presença de Yuri... Estava confuso. 

-Não incomode sua prima, deixe ela... - Kevin chegou a tempo de ver MinSeul e YeonRin dançar Doctor Feel Good. Ele arregalou os olhos - Puxa, não sabia que elas dançavam bem...

As meninas continuaram a dançar e os meninos ficaram ali babando por elas. Minho não conseguia tirar os olhos de YeonRin. Kevin estava surpreso por elas dançarem daquele jeito, então pegou o celular e gravou uma parte da dança, logo mandou para seus amigos(os outros garotos do Ukiss) e mandou uma mensagem junto: "WOW! Vocês sabem quem são elas? A de blusa roxa é YeonRin e a de blusa azul é MinSeul... Estão na escola, vocês sabiam que elas dançavam assim? Acho que eu já vi MinSeul... Mas sabe, acho que ela não é muito conhecida no colégio... Elas tem potencial para formar um grupo. O que acham?"

Logo recebeu uma resposta, mas esqueceu de colocar seu celular no silencioso... O barulho foi alto, o que assustou MinSeul e YeonRin. As meninas se viraram para a porta e se surpreenderam em ver os dois ali. 

-O QUE FAZEM AQUI?! - MinSeul perguntou assustada, furiosa e com um pouco de vergonha. 

-Ah... Nada... - Minho disse - Mas, não é que você dança bem, hein? Priminha, qualquer hora me ensina esses passos aí!

-HAHAHA! Sei... Super bem... Agora saiam daqui! 

Minho nunca tinha visto sua prima daquele jeito... Ela estava realmente irritada assim ele tinha que sair dali, mas antes de ir ele deu uma olhada para YeonRin que estava encarando o chão e nada mais. Ele sorriu e saiu andando. Kevin foi junto dele. 

-Caramba, Minho, eu não sabia que sua prima dançava daquele jeito! - Kevin começou - Cara ela tem potencial. 

-É, é... Agora vê se da próxima vez você coloca esse seu celular no silencioso!

-Ah... Desculpe.

Kevin se lembrou e foi ler a mensagem. Era de Xander. Começou a ler.

"Nossa! São da escola? Como eu nunca as vi? Caramba, Kevin, elas tem mesmo potencial! Precisa me apresentar para a de blusa roxa, YeonRin, certo?"

Kevin respondeu. 

"Olha, vai sonhando ela é totalmente louca pelo Minho e também ela parece ser bem mais nova que você! Ia ser meio impossível!"

Recebeu outra resposta. Agora era de Kiseop.

"WOW! Legal! Me apresenta para essa tal de YeonRin? Cara ela dança muito bem, além de ser uma gracinha! Kevin, sério, hipnotizei quando estava assistindo, só olhei para ela! Me apresenta para ela? Eu quero conhece-la!" 

Kevin leu e então pensou: "QUE ISSO! Todos só tem olhos para YeonRin? Tadinha da MinSeul, ela também dança bem, além de que é muito fofa! E também ela parece ser bem legal. Peraí o que eu estou pensando? Será que gostei dela? Não."

Ele então começou a digitar: "Certo, vou te apresentar para ela"

-Crianças! - uma voz feminina ecoou pela casa. - Venham o jantar está pronto!

-Certo, Omma! - Minho falou correndo para a cozinha. - Onde está Sooyoung-noona?

-Ela foi na casa de Jessica. - falou a Sra. Choi. 

TO BE CONTINUE...

"1.Não crie esperanças, 2.Não se arrependa, 3.Não se apaixone[...] Sim, ele me fez quebrar a primeira regra. Eu criei esperanças que ele fosse se declarar ou algo assim... Viu agora eu quebrei todas as regras... " Capítulo 3 - Breakingmyrules


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!
O capítulo 3 será postado ainda hoje... Eu acho... hehehehe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.