Forgotten escrita por Sparkles


Capítulo 24
I need a great idea


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse é o penúltimo capítulo da fic :(
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185946/chapter/24

O dia amanheceu lindo, meio chuvoso. Geralmente quando as pessoas dizem que o dia está lindo, é porque está ensolarado, com céu azul, mas aquele dia estava lindo. Acordei com Christa do meu lado.

Levantamos e fomos para o hotel tomar café com o pessoal. Era dia de desocupar os quartos, afinal a turnê tinha acabado e agora era época de férias. Chegando lá, estavam divididos em duas mesas, uma com os Ways e a outra com os Ieros, ainda escolhendo a comida. Sentamos na mesa de Frank e Jamia, que estavam conversando amigavelmente.

- JAMIA, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEIXOU MEUS BEBÊS SOZINHOS EM CASA! QUAL SEU PROBLEMA?

- Calma, Frank, meu irmão tá lá olhando eles... Ou você queria que eu trouxesse seus cãezinhos na mala?

- Não seria má ideia, mas teria que ser na mala de mão....

- Dá última vez que eu trouxe, o Sweet Pea molhou tudinho na bolsa. Poxa Frank, eu só quero o melhor para eles.

- Ah, eu sei, Jamy... Desculpa, viu.  – e começaram a se beijar.

Nós estávamos lá parados observando os dois, até que finalmente notaram nossa presença. Frank deu um oi animado e Jamia um aceno meio tímido. Ficamos nos encarando em silêncio e por fim, começamos a rir do nada.

O café da manhã foi ótimo. Conversamos e rimos bastante. Apesar de não parecer, o meu plano de pedir Christa em casamento ainda não me saía da cabeça. Não tinha bolado nada ainda muito magnífico, mas já tinha o anel no bolso. Era da minha mãe, e pode parecer, história de novela, mas ela me deu quando eu fiz 18 anos, para um dia dar para minha futura esposa. Na época, eu achei aquilo tudo muito tosco e clichê, mas o guardei comigo mesmo assim. Finalmente era hora de usá-lo.

Fomos para os quartos arrumar a bagagem. Enquanto eu arrumava, Christa sentou na cama e pegou uma revista pra folhear, aquela Fangoria que o Mikey comprou pra mim. Aproveitando o momento de silêncio, perguntei como quem não quer nada.

- Hm, e então, como o Travis te pediu em casamento?

- Por que essa pergunta?

- Curiosidade...

- Bem, foi no dia que eu levei ele pra conhecer meu pai. Eu não sabia que ele ia fazer aquilo.

- Aquilo...?

- É, me pedir em casamento. Ele pediu a minha mão em casamento pro meu pai! Tá, tem gente que acha isso lindo e tradicional, mas sei lá... Analisando assim, era como se eu pertencesse a meu pai e a minha opinião não importasse muito.

- E no caso, seu pai disse que sim?

- Ele me perguntou se eu queria, claro, meu pai sabe como eu sou. E eu, iludida, disse que sim.

- Se seu pai disse que sim, acho que o Travis então se casou com seu pai. Haha.

Frank, com sua esposa, do outro lado do quarto, ouvia nossa conversa.

- Christa, eu não me casaria com um cara que faz uma piada podre dessas. – disse Frank

- Não se mete, Frankie. – falou Jamia dando um tapinha no marido

- Pois é, Frank, fica falando essas coisas, e esquece de que o Sweet Pea tá em casa sozinho com os outros cachorros grandes, ele nunca vai te perdoar por isso. – falei pra causar polêmica

- Nãaao! Por que você tinha que me lembrar disso? AAA!

Rimos os três juntos e quando parou de dar pití, Frank riu também.

***

Estávamos todos no Hall do Hotel, só esperando Alicia chegar com suas quatro malas de dois dias de viagem, para depois, podermos nos despedir e voltar pra casa. Era hora de fazer o que tinha que ser feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom. demorei horas pra escolher o título.