Amor No Gelo. escrita por bb_biieber


Capítulo 6
06.


Notas iniciais do capítulo

Ok, vou começar pedindo 2394932045830958420893 desculpas eu sei que sumi e parei numa parte que meudeus, haha, mas assim eu tava cheia de problema, e tinha desistido da vida já ( dramatica) até que eu decidi parar de sofrer e voltar a fazer as coisas que eu fazia antigamente entre elas ESCREVERRRRRRRR, e me veio inspiração e como eu ando lendo bastante, e veio aquela saudade da fic, resolvi voltar.
Bom o cap ta uma bosta, mas é pelo que vai acontecer depois que eu to awn awn, veio tanta coisa na minha mente sabe, que fiquei tentada aqui :3
Então, voltei a escrever a fic, já tenho mais ou menos ideias, e de como e quando vou terminar ela. Então se quiserem continuar lendo ~~~le eu implorando pra que continuem ~~ eu vo estar aqui mais seguido se vcs colaborarem nas reviwes eu vou começar a responder elas tb hufdihiusfh, então espero que gostem ignorem os erros de portugues please! Qualquer coisa duvida. Eu também reavitei o FC do twitter que é @bb_biieber, e o meu tumblr despertar-dos-sonhos.tumblr.com então voces já sabem né!
obrigado por tudo! e desculpa mais uma vez, eu sei é chato mas né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185932/chapter/6

Victória...

Era bem cedo quando eu fui acordada pela Rita, já estava acostumada a acordar cedo para treinar, mas como eu já estava decidida a parar nem sei porque ela me acordou:

- Rita, me deixa dormir você sabe que eu não vou mais patinar! – disse sonolenta.

- Te acordei porque tem um garoto lá em baixo querendo falar com você, e ele disse que não vai embora em quanto você não for falar com ele. – disse ela.

- Mas que garoto?

- Eu estou proibida de dar mais informações e se eu fosse você querida, descia logo antes que ele decida subir aqui. – disse ela fazendo graça. Mas será possível quem será que vai vir as sete horas da manhã na sua casa.

Logo me levantei pois já estava curiosa para saber quem era o menino que queria falar comigo. Será que era o Matt querendo voltar? É claro que eu poderia dar uma segunda chance a ele, e logo poderíamos voltar a patinar juntos, e tudo se resolveria. Me animei ao pensar que poderia ser ele então troquei de roupa mais rápido.

Chegando lá na sala de estar pra minha completa surpresa, dei de cara com quem eu menos queria ver. Bieber. Será que esse garoto nunca vai largar do meu pé.

- O que você esta fazendo aqui? – disse já sem paciência.

- Precisamos conversar.

- Não eu já disse tudo que eu tinha pra dizer ontem no ringue, pronto você conseguiu o que queria, vai embora da minha casa, AGORA!

- Não Victória, para de ser uma criancinha! Eu disse que nós precisamos conversar e nós vamos conversar.

- Porque você está aqui? Quer contar mais vitória na minha cara, pronto não precisa querido, a porta da rua é a serventia da casa. Vai embora!

- Eu só vou embora depois que nós conversarmos, ai sim depois que eu falar, você pode me mandar embora.

- Me dá uma razão pra que eu te escute.

- Porque além do assunto ser sobre o seu completo interesse, você vai sair ganhando com tudo, agora você vai me ouvir?

Não sabia se podia confiar nele, mas eu poderia pelo menos ouvi-lo já pela hora que era e ele veio aqui.

- Senta, e desembucha logo que eu não tenho paciência com você.

Ele se sentou e eu fiquei na frente dele o encarando. Rita chegou e trouxe um café quentinho porque como era inverno estava muito frio,e eu recém tinha acordado.

- Bom, vai parecer loucura e eu  sei que você não vai querer acreditar, já que você me odeia, mas eu não sou uma pessoa tão ruim quanto parece, ontem depois que você gritou comigo no ringue eu vi que eu não estava sendo tão legal com você, ali eu percebi o quanto a patinação era importante pra você, e ver que me agüentar ali não estava sendo, digamos tão legal assim. Então eu queria propor pra você que voltássemos aos ensaios, que eu iria obedecer tudo o que você pedisse, eu realmente vou te ajudar em tudo, desde que nada atrapalhe meus treinos com o time, eu uso até aquelas roupas apertadinhas e dou as suas piruetas. Então o que me diz?

LOUCURA? Ok, isso parecia realmente uma loucura completa, ele Justin Bieber, estava realmente propondo tudo aquilo pra mim? As sete horas da manhã, não alguém por favor me acorda, cadê  as câmeras da pegadinha do malandro, que trollagem é essa?

- Ok, você fumou? Você tem realmente certeza do que esta dizendo pra mim agora tipo hein?

- Eu falei que ia parecer loucura pra você já que não gosta de mim.

- Não é que eu não goste de você mas é que sei lá.

- Tá você vai aceitar ou nao?

- Você vai mudar mesmo?

- Eu prometo que vou tentar ser menos insuportável.

- Então eu aceito.

- Que bom, mas eu tenho uma condição. – disse ele dando um sorriso torto.

- Ah, eu sabia cadê a câmera, ou onde estão as pessoas do colégio rindo da minha cara?

- Cala boca garota, a condição é que ninguém saiba, e que nós vamos trabalhar com uma técnica agora.

- Voce sabe que não tem nenhuma técnica de patinação artística aqui em Strattdford não é?

- Eu não sou tão idiota quanto parece Vic, minha tia Margaret é técnica, e ela mora no México ela vai passar o resto do ano na minha casa, então eu pensei que poderia nos ajudar.

- Meu Deus, se você não fosse tão estúpido eu te daria um abraço agora, mas como eu te odeio não vou fazer isso. – disse rindo.

- Um dia você ainda vai admitir que me ama. – disse ele convencido.

- No mesmo dia que eu desistir da patinação.

- Bom você quase desistiu, então não está tão longe assim.  – disse ele maroto.

- HAHA, bom agora que você  já falou tudo que tinha pra falar pode ir embora né?

- Voce esta me expulsando da sua casa? Nós ainda nem fomos no seu quarto gatinha.

- Saí pra lá Bieber, não tenho relações sexuais com meus parceiros.

- Mas eu não disse nada sobre relações sexuais. Voce que pensou. – disse ele fazendo graça.

- Ai garoto, vai embora logo.

Levei ele até a porta, eu nem acredito que eu tinha aceitado essa idéia maluca de novo, será que ele iria mesmo mudar? Essa história da tia dele Margaret, será que era verdade mesmo? Bom eu tinha que me arriscar, porque ainda era o meu objetivo de vida a patinação.

- Bieber! – o chamei quando ele já tinha saído da porta.

- O que?

- Obrigada mesmo. – sorri

- Se eu fosse você não me agradeceria ainda.

- Ih lá vem mais uma bomba.

- Esteja pronta as três horas porque eu venho te buscar.

- Me buscar pra que?

- Só fique pronta. – disse ele indo em direção ao seu carro sem falar mais nada.

O que será que esse garoto iria aprontar agora? Bom espero pelo menos que não seja nada que nos machuque. Quem diria hein,  eu cedendo ajuda do inimigo.

- Quem era esse garoto lindo?  - Perguntou Rita assim que fechei a porta.

- Lindo? Bieber? Você tem cada gosto hein Rita. – disse rindo.

- Lindo mesmo, ah se eu tivesse a sua idade, nunca iria ficar discutindo com ele, e me pareceu bem querido, pois estava disposto a te ajudar, não parece aquele garoto que você me contou de ontem. Sinto cheiro de amor no ar viu!

- Não seja tola Rita, eu e Bieber. NUNCA.

- Olha hein, nunca se sabe de verdade quando o verdadeiro amor bate a sua porta.

Voltei pro meu quarto, e hoje sim iria dormir até meio dia, coisa que eu nunca fazia eu realmente precisava de um pouco de descanso da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAA AS NOTAS INICIAIS, ATÉ A PROXIMA XOXO' DEIXA UM REVIEW!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor No Gelo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.