Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 26
Capítulo 28:PRIMEIRO DIA DA MISSÃO


Notas iniciais do capítulo

serio,agora eu tenho q para um pouco p poder escrever mais,mas uma pessoas chata(leia-se:samantha) n me deixa postar direito,pois ficamos conversando no msn!
-entao,vcs devem estar se perguntando e os personagens novos?o que eles farao?qd aparecerao?.respostas:eles farao mt coisas e logo aparecerao.mais alguam pergunta?-olha p geral,muitos levantam a mao-nenhuma?que bom.-vai embora
gente,agora é serio.aqui no nyah diz q a fic tem 16 leitores nessa fic,mas nem todos deixam review.
eu gostaria de pedir encarecidamente que esses leitores deixem pelo menos um "gostei",ou " ;)",ou qualquer coisa!
pq essa fic é movida á reviews,entao deixem reviews.n e pedir de mais,nem a sua mao vai cair por isso.
eu e sam agradeçemos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/26

CONNOR POV

Eu estava correndo de leo valdez de hefesto,pois havia pregado uma pegadinha com ele(le-se:pintar cabelos dele de rosa com uma tinta que dura umas...duas semanas),mas acho que acabei despistando-o,mas acabei “esbarrando” na juh.

-qual o seu problema Connor?!-disse uma voz melodiosa e ríspida ao mesmo tempo

Olhei para frente,em busca da voz.Percebo que ela vinha do chão,então olho para o mesmo e vejo juh no chão,não pude deixar de sorrir ao ve-la,ela estava linda.estendi minha mão e ela a segurou.

-desculpa juh!tava destraido-eu me desculpei rapidamente

-você SEMPRE está destraído Conn!-ela me disse rindo,eu dei um sorriso “do que ela me chamou?!”

-o que foi?-ela perguntou inocentemente

-Nossa!tem tempo que você não me chama assim!!-ele disse,peguei sua mão e a puxei em direção ao refeitorio.

Nos despedimos e tomamos nossos cafes da manha normalmente.apos o cafe,fui em direção ao chalé 11 para pegar as minhas coisas,para podermos ir a missao.

Após o café,eu,travis,juh,sam e Nico nos retiramos para pegar nossas coisas.Eu e Travis fomos conversando sobre a missão,até que ele chegou em um assunto um tanto “delicado”.

-O que você vai fazer connor?-ele perguntou,mas acho que percebeu minha cara de “poker face” e adicionou rapidamente-sobre a juh!Quando você vai contar pra ela?

-Você acha mesmo que eu já não fiz isso?-eu perguntei revirando os olhos

-Não,você fez uma confusão,isso sim.Você tem que parar um dia e contar tudo o que sente pra ela.pode confiar em mim,afinal,eu sou o mais velhor,mais inteligente,mais bonito.-ele me disse rindo,não pude deixar de rir da cara do meu irmão.

“sim,meu irmão estava certo.Aquilo que eu fiz apenas diminuiu a nossa amizade,presciso fazer alguma coisa.”

Ficamos o resto do caminho em silencio,ate que nico aparece em frente ao chale de hermes

-a samantha teve um sonho sobre a missão-ele disse serio e nos assentimos.

-entra ai nico-disse Travis-a essa hora,os outros campistas ainda tão no café.

Nos estramos no chale e nico nos contou o que ele sabia do sonho e depois foi embora.peguei  a minha mochila-que contia nectar,ambrosia,umas mudas de roupas,uma adaga de bronze celestial,dracmas e dolares- e sai do chale,indo em direção á árvore de thalia.

Chegando lá,encontro sam brincando com peleu e nico conversando com quíron.

-cade a juh?-eu perguntei olhando para samantha

-conversando com a Rachel-ela respondeu nervosamente-mas e o travis?

-terminando de arrumar as coisas dele-eu disse indiferente

Cinco minutos depois,aparece travis.esperamos mais um pouco e chegou Argos.agora so faltava a juh.

Enquanto esperavamos juh,chegavam alguns campistas,que foram se despedir de nos.

Estavam lá Matthew-para se despedir de mim de meu irmão e de juh- e Jake-o que não agradou nada o nico- de apolo,Percy e Annabeth,Piper e Drew de afrodite-não me pergunte porque ela queriam se despedir da juh-,clarisse de ares,leo de hefesto estava la,e jason de zeus também.depois apareceram katie de demeter-a cara do meu irmão foi hilaria- e uma garota chamada melina-eu não sabia que o percy tinha irmãs-.nos despedimos de todos.

Depois chegou a julia,acompanhada de rachel.As duas estavam serias,mas a cara de juh mudou ao ver todos ali,ela sorriu e começou a se despedir um por um.o primeiro a chegar perto de julia para ganhar um abraço foi jake sunshine,tirando assim uma careta de nico.Ela o abraçou normalmente e o esmo lhe desejou “boa sorte”.Percy e Annabeth foram se despedir depois-foram um dos que mais demoraram para se despedir-,logo mais foi Clarisse que lhe deu um abraço de urso.

-vou sentir saudades baixinha,volte inteira!-disse clarisse e julia assentiu sorrindo

Depois quem se despediu foi piper,jason e leo.Drew ao se despedir estava quase chorando.

-Muito cuidado princesinha!eu não sei o que eu faria sem você!-ela disse a abraçando

-calma drew,eu não vou morrer-juh respondeu e drew se afastou.

Depois quem se despediu foi melina,que tentava incentiva-la.o ultimo foi matthew,que deu um simples abraço de despedida.Katie nem se despediu,apenas ficou “grudada” no meu irmão.

Nos e juh nos despedimos de Rachel e Quíron,que pareciam um pouco nervosos,e entramos na van do acampamento.

Eu sentei do lado da julia e perguntei

-o que você e a rachel estavam conversando?

-nada...nada de mais-ela disse rispida

e seria uma longa viagem... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

serio,deixem reviews.
obrigada aos meus leitores fixos por lerem e deixarem reviews!!!