Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 21
Capítulo 22:CRIANÇAS COLORIDAS PELO SHOPPING


Notas iniciais do capítulo

esse era o título original...mas tinha muitas letras:"CRIANÇAS RETARDADAS PELO SHOPPING COM ROUPAS COLORIDAS"
gente...tenho uma ideia!!1 e 2 concurso da fic!
1- descubram qual a minha arma(se vcs perceberem eu ainda n disse qual é.So p esclarecer...é o presente da minha mãe!)
-------------//-----------------//----------------------
2-Mande uma ficha de personagem(feminino) como mensagem privada!diga idade,nome,pai/mae olimpiano,aparencia...
obs:sera a garota que fara o nico e a juh brigarem(de novo...isso ja ta ficando sem graça)
obs 2:todos os leitores terão chande IGUAIS,ouviu Me!eu escolherai a melhor personagem com ajuda da sam!!
--------------//--------------//-----------------------
QUEM QUISER DEDICATÓRIA NO CAPÍTULO RECOMENDA A FIC!!!!
--------------//-----------------------//-------------
...gente tenho uma noticia muito triste(pra mim,pelo menos).a sam não vai estudar mais comigo!!Ela se mudou e ta em outro colégio.
SE VCS ACHARAM OS ULTIMOS CAPITULOS ENGRAÇADOS,NESSE CAP VCS VÃO ROLAR DE RIR!
KISSUS!!!!quero reviews!! daqui a pouco chegamos a 100!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/21

SAM POV

Ok,depois do draminha lá nós-menos a juh e o Nico- terminamos de comer e fomos passer pelo shopping.Sabe qundo se está na oitava série,quer se enturmar e chamam todos da turma para se encontrar no shopping?Então você fica se arrumando um tempão antes,chega lá e fica andando sem mais nada para fazer,assim como uma criança retardada?Bom,foi assim que eu me senti.

Eu quase não falei com Percy e Annabeth,pois eles ficavam de agarração num canto.Piper e jason nos davam atenção,mas muitas vezes ignoravam o que falavamos e ficavam conversando.Então estávamos eu,juh,nico e leo conversando...nada em comum,ou seja,silêncio mórbido.

Nós demos umas cinco voltas e meia no shopping inteiro enquanto “conversávamos”.Derrepento ouço um murmuro perto de mim,é a julia.

-Meus deuses!!!eu encontrei um vestido lindo!-nossa como nessas horas ela parece uma filha de afrodite,eu a encarei –ha sam,á quanto tempo nós não compramos uma roupa bonita assim?!

Realmente era verdade,fazia tempo que eu não fazia compras assim,com as pessoas-sem ser a minha mãe-.E, realmente o vestido era bem bonito.Ele era preto,um pouco justo,afinando a cintura,até um pouco acima dos joelhos.Ele possuia meia manga e um cinto preto brilhoso.

-tinha que ser preto,né juh?!-eu perguntei ironica

-Qual cor seria?!-ela disse rindo

-Rosa!-disse leo,que ganhou uma careta de reaprovação nossa

-E acho que ela fica bem com qualquer cor!-disse nico,fazendo sinal de rendimento e rindo logo depois

-não leo...sem rosa.eu já usei rosa demais na minha vida!-ela disse

-COMO ASSIM?!muito rosa?-perguntaram nico,leo e jason ao mesmo tempo

-é que a juh era meio popular,então usava cores variadas,não é?-disse Percy(n/a:eu não sei daonde ele apareceu...ele tava com a Annie.hssuahushuahshua).

-infelizmente.-ela assumiu,fazendo Nico e leo ficarem de boca aberta,e jason disfarsou uma breve risada.-qual foi a graça,em Grace?-ela perguntou fazendo-se de irritada

-Nada,só que é difícil te ver como patricinha,toda de rosa...eu duvido que você tenha se vestido assim-ele disse e começou a rir

Eu imediatamente olhei para a cara dele,fazendo aquele olhar de não duvide.Mas era tarde,leo estava do lado de júlia,falando algo em seu ouvido.Logo ela corara e olhava para ele perplexa.

-O que o Valdez queria?-eu perguntei nervosa

-ele me desafiou...a usar uma roupa toda rosa.-ela olhou-me nervosa-AGORA!

-Valdez,você enlouqueceu?você quer que ela compre uma roupa agora e troque de roupa?!-eu perguntei

-Claro que vai!É um desafio!-ele disse sorridente-então...o que você vai ter de troca?Alguma ideia gente?

-Eu topo,contanto que o Leo se vista de estilo Restart!-ela disse,ganhando uma careta minha

-Coitado,ele não merece isso!já é demais...você exagerou dessa vez juh.-eu disse reprendendo-a

-Não,eu aceito!Contanto que ela se vista de rosa!Mas...eu não posso comprar uma roupa agora...-ele disse

-eu pago!-a juh disse,atraindo a atenção do resto do nosso “grupinho feliz”-estou com o cartão aqui!-ela disse e mostrou um cartão de crédito com o nome dela-minha mãe deixa eu usar á vontade!

-desde quando você tem tanto dinheiro assim?-jason perguntou

-desde sempre!Né Percy?Né Sam?-ela perguntou

-tanto dinheiro é pouco-Percy respondeu e eu assenti com a cabeça

-Ok!Eu,Jason,Percy e Sam vamos por aqui e compramos a minha roupa!Nico,,Leo,Piper e Annie por ali e compram a do leo!Nos encontramos em duas horas bem aqui!-juh disse e assentimos-Já!-ela disse e me puxou

Fomos em várias lojas de Grife que eu nem sabia o nome,que a juh disse que ia com algumas garotas antes.Vimos várias roupas...mas tudo rosa era difícil.

Ela no final estava vestindo uma blusa rosa clara-quase branca- por baixo de um bolero rosa,uma saia rosa clara e sapatilhas brancas.Seu cabelo estava mais cacheado nas pontas-eu tive que ajeitar-.uma mulher-que eu entendi ser conhecida da mãe da juh- a maqueou,usando um simples blush rosado,com uma sombra rosa clara com gloss sem cor.

Ok...ela estava estranha.Mas fazer o que,né?Eu queria saber como está indo o pessoal com o Leo.

Chegamos no local combinado apenas cnco minutos antes do horário combinado,acho que só a piper vai conseguir ver a juh.

Quando o pessoal chegou-não muito tempo depois-,o Leo estava hilário!Ele usava uma blusa verde clara de gola em “V”,com calça vermelha,óculos vermelhos e tennis verdes!todo nós rimos muito,mas quando ele viu a juh eu possi jurar que o queixo dele caiu.

-WOW!PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!É VOCÊ MESMO?!!!!-ele disse perpléxo

Annie olhava,e tentava descobrir como era possivel uma mudança tão drástica;Leo estava em estado de choque;Piper sorria e Nico estava mais pálido-se possível- e de boca aberta

-Fecha a boca que não entra mosca Di Angelo!-eu disse,logo rindo de sua reação:corar bruscamente

-olá!Quem é você?Você vem sempre aqui gatinha?!-disse Leo zoando com a juh

-eu que pergunto,integrante perdido do restart!-disse juh,rindo de si mesma

-olha que não achava que era possível...mas to passado agora-disse Percy

Todos rimos com o comentário de Percy.

-Ok,agora vamos para casa!Eu to cansada!-eu disse emburrada

Todos assentiram,pagamos o carro e fomos em direção ao acampamento.Percy e Annie foram na frente novamente,Piper e Jason na nossa frente,a patricinha,eu e o restart atrás.

Chegamos no acampamento e cada um se dirigiu ao seu chalé,pois o dia tinha sido cansativo e amanha teríamos treino.Cheguei no chalé escolhi um pijama,tomei um banho rápido e pus meu pijama.Logo estava deitada na cama,pensando no dia de hoje,rapidamnete adormeci e,felizmente sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kissus!!!