Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 13
Capítulo 13 :PROCURAMOS UMA AGULHA NUM PALHEIRO


Notas iniciais do capítulo

hashsauhashasuu demorei p postar por causa de uns problemas na família(geral doente,inclusive eu fiquei com febre quase sem sair da cama!)
Leiam :https://www.fanfiction.com.br/historia/187924/Experiencia_03(fic da sam!ela so tem 1 review ainda,e meu)
:https://www.fanfiction.com.br/historia/148481/Duas_Loucas_No_Acampamento_Meio-sangue(recomendo).
aff sao varias q eu queria recomendar...
so p avisar o cap n ficu mt bom e ficou pequeno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/13

SAM POV

O Nico me deixou sozinha no chalé,enquanto pensava aonde procurar primeiro.

Fiz a coisa mais sensata-ok,NÃO é sair correndo,como o maluco do meu irmão- eu fui até alguém que conhecesse bem o acampamento,o Percy.

Fui até o chalé de poseidon,Percy estava dormindo(leia-se roncando que nem um porco e babando),fui até ele e começei a balança-lo.

-PERCY,ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-eu gritei

ele acordou num susto e caiu no chão

-o que foi sam?-ele disse sonolento

-A Júlia fugiu!Está dentro do acampamento,eu acho,mas fugiu!-eu disse ainda balançando ele

-o que houve para ela fugir?-ele me perguntou já acordado

-É que a julia teve um problema com o Connor Stoll a um temo atrás no nosso colégio...-eu começei a falar,mas ele me cortou

-Do Beijo?Do Connor com a Garota?

-Como você sabe?-eu perguntei

-A Júlia me contou

-Ta...menos trabalho,ai hoje o Connor Beijou a Julia!E o Nico viu,ai eles discutiram,ai ela saiu correndo!-eu disse

-O QUE?!!-ela gritou-PORQUE O IDIOTA DO NICO FEZ ISSO SE ELA GOSTA DELE?

-como você sabe que ela gosta do nico?-eu pergutei

-Ela falou sonhando o nome do Nico!Mas vamos procura-la!-ele disse-me e fomos procura-la

Nós -eu e Percy- nos dividimos e procuramos campistas para ajudar na busca.conseguimos no total uns dois de Athena -inclusive Annabeth,namorada de Percy- ,um de Ares,quatro de hermes,uma de Hécate e quese todo o chalé de Apolo -por causa de Jake- .

Nós fomos a quadra de volei,no lago,no anfiteatro...ou seja,em todos os lugares possiveis no acampamento meio sangue.

Quando deu a hora da Janta,nós paramos de procurar-exeto Nico,que nem apareceu para comer-.Depois começaria a fogueira,mas eu,Percy,Nico-que ainda não havia aparecido-,Annabeth,Jake e os irmãos Stoll faltamos a mesma e voltamos a procurar a Juh.

Voltamos em todos ao lugares,os Stoll chegaram a entrar um pouco na floresta e,nada.Na hora do toque de recolhar,fomos obrigados á voltar para os nossos chalés.Nos despedimos e voltamos para os nossos chalés,mas pelo incrivel que fosse,nem nico nem Julia haviam voltado.O fato de que eles não haviam voltado me preocupava,pois estavam sozinhos de noite,no acampamento,e com harpias á solta e,com Hades á sola também!Eu estava aos prantos,porque semi-deuses não podiam usar celulares,seria tão menos complicada essa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

odeio meus sonhos malucos...eu sonhei q um ex-amigo meu(n perguntem pq o "EX" pois n vou responder) e eu encontramos Annie Chase e Percy,ai eles levaram agente p acampamento!
Ai eu conheci o nico!!e o pior de tudo é que eu tive esse sonho na casa da sam...ai no dia seguinte nois(eu e sam) tavamos conversando ai ela disse:
-pq vc n cria um fic com o ...-pensa- "*******"(nome do garoto)?-sorri
-O-o que?Da onde vc tirou essa ideia?!!-eu disse nervosa
-juh,vc ta vermelha!-disse ela entre risadas
-Eu sonhei que eu e ele estavamos no acampamento!Mas n quero mais falar!
----------------//---------------------------//--------
bizarro,né?eu tava vendo glee e tava passando o ep que a brit Spears aparece...to c medo de ter minhas visões c a brit...(esquece,n sei pq eu escrevi tudo isso)