Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 1
Capítulo 1: Quase sou morta pelo meu professor


Notas iniciais do capítulo

Espero que amem!!!!
se quiserem ler outra fic minha https://www.fanfiction.com.br/historia/181250/Prova_De_Amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/1

                     JULIA POV

                - Você só pode estar de sacanagem!- acreditem, foi a coisa mais inteigente que eu consegui dizer.- Essas. .."coisas" não existem. -disse eu, fazendo aspas com meus dedos ,ao dizer   coisas.

                Mas, ele me olhava diretamente nos olhos, seus lindos olhos negros como a noite me diziam exatamente o contrário.O menino levantou-se e me puxou para perto de si,neste exato momento senti minhas bochechas queimarem.O menino segurou meu queixo,de uma forma em que eu era obrigada a lhe encarar.

-Acredite em mim,se não formos logo algo pode acontecer com as pessoas importantes para você!-e me disse,mas fitava o chão.percebi sinceridade em sua voz.

-Mas não podemos ir embora,não sem a sam!-eu disse enquanto olhava para todos os lados ,à procura de sam.

samantha é a minha melhor amiga,sempre estivemos juntas,não importando o que tivessemos "aprontado".Samantha -ou Sam,como eu a chamo-é muito magra e possui a pele branca como mármore.Seus olhos são castanho escuro,seus cabelos era castanho escuro também,e seu comprimento é até seus ombros.mas agora ela pintou seu cabelo-Sam agora é ruiva-.ela adora roupas escuras,mas também usa roupas coloridas,ela gosta de caveiras cores escuras,por isso é chamada de gótica.

" ai que droga...porque EU sempre tenho que começar a historia,e SEM ser do começo?".meu nome é Julia Rosa e tenho quatorze anos,sou morena mas já fui loira -estranho,né?- tenho olhos castanhos e não sou muito alta,nem muito bonita.

FLASHBACK ON:

Sam estava dormindo lá em casa hoje,pois era o último dia de aula.levantei-me da cama,fui ao meu armário e separei uma roupa aleatótia -uma blusa quadriculada,preta e cinza- e uma calça cinza clara,junto com meu inseparável par de all star pretos.separei tembém, meus brincos prateados de coruja,que eu havia ganho de minha mãe,e meu colar de caveira.

fui ao banheiro,me arrumei e me diriji á cozinha.Minha mãe estava lá,preparando nosso café da manhã-pão com queijo,leite quente e um suco de uva-,"eca!odeio café da manhã!"eu pensei,mas não tinha como descutir com a minhã mãe.

-Bom dia,minha filha-disse minha mãe-Samantha ainda está dormindo? acorde-a  para não se atrasarem.

fui em direção ao meu quarto,abri a porta,e tive que me conter para não rir;sam estava "esparramada" num colchão perto da minha cama,com seu pijama quedriculado roxo. ela  murmurava algo baixo de mais para que eu pudesse ouvir.Deu pena mas tive que acorda-la.

eu,como sou uma pessoa MUITO delicada -dá para notar o sarcásmo,né- me joguei no colchão e começei a puxar seu cobertor.ela instintivamente jogou seu travesseiro em minha cara e começou a rir.

Sam se arrumou -blusa preta sem manga,e calça jeans;tennis da Puma,um colar dourado e uma faixa preta,que prendia seu cabelo para trás- e fomos tomar o café da manhã.

minha mãe nos deixou na porta do colégio,com seu carro,e dirigiu-se ao trabalho-ela é enfermeira-.ao entrarmos no colégio,demos de cara com nosso amigo Leonardo.

Leo é nosso melhor,e único,amigo.Ele é muito baixo,é negro mas não gosta que chamen ele de negro-chocolate,pronto e não se toca mais no assunto- e possui um daqueles cabelos dos anos oitenta -blackpower,eu cho-;ele é muito engraçado e,é meio popular,sendo que eu nunca soube o porque exatamente ele falava conosco -duas garotas estranhas,anti-sociais,"nerds"-.

-bom dia,Leo!-nós dissemos juntas.

-bom dia meninas-ele repondeu sorridente-animadas para o último dia?

-nem te conto..".sabe,eu to esperando MUITO o gatinho do capitão do time de basquete me chamar para sair,mas,qual o nome dele mesmo?sou TÃO popular que nem sei,sabe,não importa o nome dele!e Vocês,vão fazer o que nessas férias?eu vou para Paris,não,Roma..."-eu disse imitando uma patricinha estúpida.

nós três morremos de rir com a minha imitação,mas logo o sinal tocou,e nos dirigimos á sala de aula.

-----------------//------------------//-------------------//--------------------//-----------------

PÉÉÉÉÉ

-bom alunos,nos vemos depois das férias- o professor disse sorridente para a turma-

senhorita Rosa!-ele se voltou para mim enquanto eu me levantava para sair da sala de aula e seu sorriso desapareceu- quero conversar com a senhorita.-ele disse sério,e eu assenti.

-te espero lá fora-disse-me Sam,que logo saiu da sala junto com leo,deixando-me sozinha com o professor de Inglês,o senhor Chip -isso mesmo,"chip"-.

O senhor Chip era o típico professor chato,que fazia tudo para infernizar a nossa vida,possuia cabelos brancos bagunçados e usava um óculos fundo de garrafa,que lembrava o  óculos do harry potter-só que três vezes maior-,uma camisa amarela clara de botões e uma calça branca.possuia um brinco na orelha direita,e era BEM velho.

-diga-me senhorita semi-deusa -"hum?ele me chamou de que?" eu pensei neste momento- achou que poderia ter escapado de mim?usando um ano á mais de vida do que o normal!

"esse cara tá louco,só pode ser" eu pensava

-mas acho que sua amiga não teve tanta sorte de me encontar-ele disse entre risadas,e lembrei-me de que sam estava sozinha;lembrei-me de que talvez leo também pudesse ter me esperado- não se preocupe- ele disse ao ver minha expressão- o senhor Hades não quer nada com eles.

"ele disse Hades?"eu pensei e o senhor chip transformou-se em um monstro,que logo reconheci ser uma fúria,um ser mítico Grego.

-deixe-me levar-lhe ao rei dos mortos,jovem semi-deusa - semi-deusa?mas...so posso estar sonhando - temos assuntos a tratar com nossa "Hera-infernal"!!

ele disse "hera-infernal"?Não pode ser,hera-infernal foi o nome que os gregos deram á rainha do submondo,Perséfone,mulher de Hades!

instintivamente corri para a porta e saí pelos corredores do colégio.o antigo senhor chip vinha atrás de mim,VOANDO,-"essa coisa pode voar?!"-corri até o pátio,mas dei de cara com mais três fúrias,que olharam-me e deram um sorriso amedrontador.

"pensa júlia,pensa!isso NÃO pode estar acontecendo,deve ser um de seus malucos sonhos..."

-então semi-deusa? irá se entregar e morrer pela mão do rei dos mortos,ou tentar lutar e morrer aqui?-uma das novas fúrias perguntou.

como nunhuma das duas opções era boa,eu pensei em uma saída"ou eu me entrego e tento enganar Hades.-impossivel-;ou tento lutar e morro como heroína!-mais provável".e fiz a coisa mais sensata em momentos como esse:saquei meu canivete suíço!

"é,hoje eu morro...pelos menos troxe meu canivete."pensava eu

eu sei,é estranho,vai que em um momento desses você tem um canivete.minha mãe me deu esse canivete de aniversário,pois ela aparentemente era a única -além de sam- que areditava que monstros me perseguiam e que não achava que eu estava louca,então no meu aniversário de treze anos ela me deu um canivete.

o meu canivete era diferente dos demais,pelo incrível que pareça,ele não feria as demais pessoas - eu já testei em uma briga- mas conseguia matar os seres que viviam me seguindo.Ele era cor de bronze-mais para dourado- e o punhal era negro como a noite,com pequenos cristais tembém negros.sua bainha era negra com algumas pedrinhas coloridas formando desenho de flores.eu SEI,ele não parece nada simples,mas quando se olha para ele,mal da para perceber que está ali.Desde que eu decobri que poderia matar esses seres eu SEMPRE ando com meu canivete-ele fica debaixo do travesseiro quando eu durmo-.

mas voltando á história...

as fúrias me atacaram e eu consegui golpear uma,fazendo-a tranformar-se em pó dourado.legal,haviam apenas mais três fúrias.

o ex-senhor chip mandou a fúria número 2  me atacar,e foi o que ela fez.mas antes que eu pudesse desferir um ataque nela,a fúria 2 arranhou meu braço oposto ao que eu segurava o canivete.

"meu deus eu vou morrer!estou sangrando!"eu pensei desesperada.

a fúria 2 iria me atacar novamete,mas consegui desferir um golpe em sua perna,o que a fez desintegrar,deixando apenas pó dourado.

a fúria 3 já me deu muito mais trabalho-era boa lutadora,e eu já estava ficando cansada-.Ela desferiu vário golpes em mim-logo eu já estava cheia de cortes pelo corpo,e ensopada de  sangue-.até que consegui,num golpe de sorte,acerta-lhe no local em que deveria estar seu coração.

Eu estava cheia de sangue,e me sentindo muito tonta e enjoada,seria pela perda de sangue?

o ex-senhor chip estava atrás de mim,preparando-se para o bote.viro-me vagarosamente e ele voa em minha direção.

-você matou minhas assistentes,mas não se preocupe...logo nos encontraremos-ele levantou as garras- morra semi-deusa!!!!!!!!!!!

ele me atacou,mas não senti nunhum impacto,eu estaria morta?ao abrir meus olhos vejo uma nuvem de pó dourado,o senhor chip havia sumido.e na minha frente estava um garoto que eu nunca havia visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!!