Na Pele De Uma Semideusa escrita por Lillith Hunter


Capítulo 6
A Sereia e O Garoto Sinistro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185924/chapter/6

Saí do pavilhão do refeitório pensando nos meus poderes, afinal, quem me ensinaria à usá-los? Metade dos chalés acha que eu sou completamente diferente e quase todo o resto acha que eu sou parcialmente estranha. Só me resta, Percy, Thalia, Grover, Annabeth, Jully e Quiron..

Estava andando em direção ao chalé de Artemis quando vi um riacho e não resisti à tentação e à pergunta que não queria calar: Eu respirava debaixo d'água?

Como toda criança eu já brinquei de quem respirava mais dentro da piscina mas eu sempre desistia por causa do cloro que entrava nos meus olhos, mas riachos não têm cloro. Portanto, aquela era a minha oportunidade.

Olhei para os lados, quase todos já haviam voltado para seus chalés e àquela altura os que estavam presentes não importavam tanto pra mim.

Botei um pé, depois o outro. Vi um peixe enorme passando e saí do riacho imediatemente. "Lucy, você está ficando maluca. Entre logo aí, foi só um peixe" Pensei.

Mergulhei.

O riacho era mais profundo do que parecia e, sim, eu conseguia respirar debaixo d'água! Mas nem o riacho fundo, nem a minha habilidade me surpreenderam tanto quanto o que eu vi depois.

Sabe aquele peixe grande? Então. Era uma sereia, que estava cantando nada mais nada menos que "Moon River" do Frank Sinastra. Até que ela me viu.

– Quem é você? - ela perguntou surpresa.

Bom, eu também estava surpresa por dois motivos: primeiro, eu vi uma sereia, segundo, nós conseguíamos conversar debaixo da água.

– Lucy Bell - respondi.

A sereia se assustou, mas depois perguntou:

– Você é uma das poucas garotas de possuem o poder verdadeiro de Poseidon. Deve conhecer o outro garoto. Já ouviu falar do Percy Jackson?

– Se já ouvi? Acabei de falar com ele! Mas quem é você?

– Sou Amazonia. Digamos que eu adotei o Percy por uns tempos. Você poderia...hum... chamá-lo? Preciso falar com ele.

Fiz que sim com a cabeça e saí do riacho.

Outra surpresa, eu não estava molhada, ainda bem, porque eu só tinha aquela roupa.

Saí a procura de Percy. Olhei em todos os lugares, menos no lugar óbvio. O chalé de Poseidon.

Bati na porta.

– ENTRE! - Percy gritou.

Eu não entrei, simplesmente abri a porta e enfiei a cabeça lá dentro. E posso dizer, o chalé de Poseidon era lindo. Imagens de animais marinhos e tridentes enfeitavam as paredes. Haviam muitas camas vazias e bem forradas, uma lareira acessa que fazia com que o chalé ficasse quentinho, o teto tinha a imagem da lua, tirando o fato de que haviam algumas teias de aranha devido ao pouco uso, o chalé era perfeito.

– Ãnh... Percy? Tem uma sereia querendo falar com você lá no Riacho Zéfiro. Uma tal de Amazonia...

– AMAZONIA? - ele me interrompeu, abriu a porta, saiu correndo e nem um "tchau" disse.

"Algo me diz que eles são bem próximos" Pensei.

Quando saí do chalé de Poseidon, fui até o chale de Hera, chamar a Jully para conversar.

Ao contrario dos outros que eram barulhentos e em constante atividade, os chalés de Zeus e Hera pareciam vazios e silenciosos.

Hera tinha um chalé um pouco menor que o de Zeus, mas no mesmo estilo, parecia a sede de um banco, revestida de marmore branco, com grandes colunas na frente e reluzentes portas portas, cujo os brasões tinham o desenho de pernas de pavões e reluziam em varias cores.

 Entrei, eu estava olhando para trás e, sem querer, caí em cima de um garoto sinistro e bonito.

– Ai meus deuses! Desculpa. - eu disse.

– Tudo bem. Nada que um pouco de ambrosia não concerte. Você não é a...

– Garota polipotente e sinistra que todo mundo odeia? Sim, sou eu. - interrompi.

– Eu ia dizer a garota nova e bonita que está fazendo sucesso, mas se você diz.

– Sucesso!? Todo mundo me acha estranha.. Ãnh.. desculpe, qual é o seu nome?

– Nico Di Canterville. E você?

– Lucy Bell.

Ele riu.

– Bem-vinda ao acampamento meio-sangue Lucy. - A piada foi tão ridícula que eu acabei rindo também. - A propósito, ninguém te acha estranha. Só uma parte do time azul, mais é pura inveja, você foi demais na caça à bandeira.

– Nossa. Me sinto bem melhor, obrigada.

Nico tinha um sorriso lindo, eu admito, mas não era tão bonito quanto o do Percy. Sua pele era branca, seus cabelos eram pretos e bagunçados e seus olhos eram castanhos e brilhantes. Ele usava roupas pretas e um anel de caveira. Era óbvio que ele era filho de Hades.

– Então, como vai a vida no chalé de Artemis? - Nico perguntou.

– Ah você sabe. Indo de mais ou menos. Sempre vaziu. Passo a maior parte do tempo no chalé de Atena. Mas Rose me odeia, quase todo o chalé não faz questão de falar comigo e Annie é a única que me ajuda com a convivência naquele inferno.

– Haha, você fala que é inferno porque ainda não viu o meu chalé. - ele deu uma pausa. - Peraí? Os filhos de Atenas não gostam de você? Como você está viva?

– EU sou filha de Artemis, deusa da caça. Se eu morrer minha mãe fica brava e NINGUÉM quer a minha mãe brava. - respondi.

– Você me dá medo - Nico comentou.

– Olha quem fala, o filho do deus do mundo inferior está com medo de MIM.

– Você... Você estava falando com o Percy? - Nico perguntou.

– Sim, ele acabou de fugir para o Riacho Zéfiro.

– Obrigada.

Ele saiu correndo, demonstrando o quanto ele queria falar com o Percy.

Voltei para o meu chalé e fiquei pensando na Jully, ai me veio a cabeça, será Jully e Nico estão juntos? Os dois são tão... noturnos. São o casal perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Pele De Uma Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.