Midnight Sun escrita por karollynecullen


Capítulo 14
Oscilações


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu demorei muito,né?
Mas é que minhas aulas começaram e eu tô sem tempo de escrever, mas eu não desisti da fic não!
Eu pesso a vocês calma, porque eu não tenho dia pra postar, ok?
Nos vemos no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185910/chapter/14

-BILLY! GRITOU CHARLIE ASSIM QUE SAIU CARRO.

Eu estava tão nervoso ,aquele menino estava  me enlouquecendo.”Como a Bella está bonita” pensava ele ,claro que isso era verdade,ela sempre estava linda ,mas só eu podia pensar assim dela.Outro ponto que estava me deixando receoso era o que o velho estava pensando.Ele sabia do nosso segredo e viu que eu estava com Bella o que fazia com que se perguntasse o que eu queria com ela.

Charlie cumprimentou os e, como Jacob não tirava os olhos de Bella, vi que ela entrou primeiro  enquanto Charlie falava com Billy

-Vou fingir que não o vi ao volante, Jake – Disse ele tentando  parecer que falava sério

- Conseguimos a carteira mais cedo na reserva – disse Jacob tentando passar verdade, mas ele também não tinha idade para tirar a carteira na reserva, um sorriso apareceu no meu rosto .

- Sei, claro que sim – Charlie riu , eu também ri ,quando Charlie falou isso o garoto se sentiu culpado.

- Eu tenho que me locomover de algum jeito – Billy falou percebendo o constrangimento do filho , o que me parece incrível é que quando o pai disse isso o tal Jacob não se sentia mais culpado.

Os três entraram na casa . Jacob olhou para todos os lados para ver onde Bella estava, pois com a conversa com Charlie ele desviou sua atenção dela. Ele viu que ela estava olhando para eles.

-Que surpresa – disse Charlie

-Faz muito tempo – respondeu Billy – Espero que não seja má hora – ele disse se referindo a Bella  e ainda se perguntando o que ela estava fazendo comigo. Charlie não percebeu o duplo sentido da pergunta e respondeu inocentemente

- Não, está tudo ótimo .Espero que possa ficar para o jogo

Jacob se distraiu novamente.

- A idéia é essa... Nossa Tv quebrou na semana passada – ele estava muito feliz por passar este tempo com minha amada . Que noite longa.

- E é claro que Jacob estava ansioso para ver Bella novamente – O garoto não gostou disso ,ri novamente

-Estão com fome – Bella falou pela primeira vez ,pude ver pelos pensamentos dos ouros seu constrangimento

- Não, comemos antes de vir pra cá – respondeu Jacob feliz por ela está se preocupando com ele, ridículo! Bella foi pra cozinha – é eu não me agüentei e fui ver Bella na cozinha antes de dormir, Bella no quarto de Charlie o arrumando e assim se seguia- E você Charlie?

O tal Jacob não agüentou esperar Bella e foi para a cozinha, com a desculpa de estar com sede, lá estava ela, eu estaria feliz se eu não estivesse vendo ela por a mente de um rival que estaria morto agora se Bella não estivesse dentro da casa

- E aí, como vão as coisas? – perguntou querendo conversar

- Muito bem – Bella respondeu animada – E você? Terminou seu carro?

- Não – respondeu lembrando que Bella também não estava dirigindo o carro dela – A inda preciso de peças. Pegamos esse emprestado .Ele apontou para o carro

- Lamento não vi nenhum... O que estava procurando mesmo? – O ridículo do  Jacob ficou decepcionado por ela não lembrar da conversa dos dois na praia

- Um cilindro mestre – respondeu Jacob  assim mesmo – pobre coitado – Alguma coisa errada com a picape? – ele não se agüentou

- Não –Minha Bella respondeu

-Ah, eu estranhei você não está dirigido

Bella estava concentrada nos sanduiches que ela estava preparando para o jantar

-Peguei uma carona com um amigo meu – falou ela de maneira simples

-Carona legal – Jacob falou – Mas não reconheci o motorista.Pensei que conhecia a maior parte do pessoal daqui

Bella só acentiu sem falar nada

-Meu pai parecia conhecê-lo de algum lugar – disse Jacob lembrando-se da cara do seu pai na hora que me viu no carro.

-Jacob, pode me passar alguns pratos?Estão no armário embaixo da pia.

-Claro – ele estava pensando do porque Bella não queria falar sobre mim- ou a pessoa que estava no carro.

-E aí, quem era? – Bella suspirou

-Edward Cullen – ela falou como se estivesse esperando repreensão. Jacob riu percebendo a birra do pai

-Acho  que  isto explica tudo, então –ele disse divertido- Estava me perguntando o que meu pai agiu de um jeito tão estranho.

-É verdade – Bella comentou – Ele não gosta dos Cullen

-Velho supersticioso – o garoto falou de verdade, pois ele não gostava da maneira que o pai agia em relação a nós

-Acha que ele vai dizer alguma coisa para o Charlie? – Jacob se alarmou com a pergunta,”Claro seu idiota,claro que ela vai querer o rico,bonitão e boa pinta do Cullen,não é” o Jacob pensou

-Duvido – elel conseguiu responder –Acho que o Charlie lhe passou um belo sermão da última vez. Eles não se falaram muito desde então... Hoje a noite é meio como o reencontro ,pelo que sei. Não acredito que ele vá levantar o assunto novamente.

Bella ficou toda noite perto dos homens parecendo meio nervosa,eu por outro lado me segurava cada vez mais para não ir lá e arrancar a cabeça do garoto.

-Você e seus amigos vão voltar a praia logo? – perguntou Jacob enquanto saia

-Não sei – respondeu Bella, voltar a praia? Não ,ela não vai voltar lá, se o Carlisle estiver certo, a Bella nunca mais vai pisar naquela praia.

-Foi divertido Charlie- Billy falou

-Venha para o próximo jogo – Charlie convidou

-Claro,claro – respondeu Billy – Nós viremos. Boa noite pra vocês – ele fitou Bella –Cuide-se Bella- olhando para Bella e lembrando de mim,no carro.

Assim que eles saíram Bella foi entrando

-Espere, Bella- Charlie falou, ele queria fortalecer seu vinculo com sua filha

-Não tive a chance de conversar com você esta noite .Como foi seu dia?

-Foi bom- Bella respondeu vagamente – Meu time de badminton venceu toodos os jogos – que detalhe estranho para se partilhar

-Puxa, não sabia que jogava badminton.

-Bom ,na verdade não jogo, mas meu parceiro é muito bem- Bella falou, por que ela tinha que falar logo disso? O Mike Newton era o parceiro dela, coisa que não ia acontecer mais ,depois que eu fosse na diretoria e transferisse minha aula de espanhol para educação física. Seria ótimo.

- Huuuuum, Mike Newton. – Não por muito tempo.

-Ah sim, você disse que era amiga do rapaz dos Newton- ele estava contente eu Bella estava se interessando por alguém ,eu já não – Por não o convida para o baile deste fim de semana ?  

-Pai! – Bella falou repreendendo – o, coisa que eu gostei, mostrava que ela não queria ninguém ainda – Ele está namorando a minha amiga Jessica. E além disso,você  sabe que não sei dançar.

-Ah sim ´-Charlie lembrou das inúmeras vezes que seu equilíbrio o atrapalhou  e vendo que teria que deixar Bella novamente sozinha em casa – Então acho que é bom que esteja fora  no sábado ... Marquei de pescar com os rapazes da delegacia. O clima deve estar bem quente. Mas se quiser adiar a viagem ate que alguém possa ir com você , eu fico em casa. Sei que deixo você muito sozinha aqui.

-Pai, você esta se saindo muito bem  - Bella falou e eu me senti  meio intruso, mas como  Bella já estava subindo decidi esperar ela dormir. – Nunca me importei de ficar sozinha... Sou muito parecida com você- Bella piscou para Charlie que ficou muito feliz com suas palavras.

Já estava esperando ela , para poder sonhar novamente, sonhar que não existe essa história de monstros. Em um mundo em que eu ficaria com minha Bella sem restrições ,nem medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não escrevi todo mas .... eu vou tentar postar o resto o mais rapido possivel.
Eu so queria pedir uns reviewnszinhos, se não for nada de mais. e se alguem quiaer fazer o sacrificio de medar uma recomendação eu vou ser eternamente grata.
Beijinhos.
Karollyne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.