In Heaven escrita por KikugawaYuri_


Capítulo 1
A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic baseada em algo, porque eu amei esse mangá! e com o BoyFriend ♥
Boa Leitura! E espero que gostem dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185907/chapter/1

Lara POV

Foi lá que tudo começou. Foi lá que eu te conheci e por isso nunca mais te esquecerei.

– LARA! Quanto tempo mais você vai demorar pra se arrumar?! Assim vai chegar atrasada e ainda no seu primeiro dia! – Minha mãe gritava.

– Calma mãe! Olha só como eu estou. – Me virou para ela me mostrando, saindo do banheiro – O que achou do uniforme? Ele é perfeito para esta fase única e especial da minha juventude, não acha?

– A... – Minha mãe foi interrompida por mim.

– Combina tanto comigo, que dá até medo. *Essa menina nem está se gabando*

– É realmente uma boa escolher o colégio SÓ por causa do uniforme. – Minha mãe falou em uma ironia incomparável.

– Combinou muito bem com você, Unnie. – Falou minha irmã mais nova.

– Poxa! Olhem direito. – Falei meio irritada.

– Você desfilou com ele durante toda a primavera! – Respondeu minha mãe mais irritada ainda.

HAHAHAHA Como vocês perceberam, eu adoro provocar minha mãe, porque às vezes é tão engraçado vê-la irritada comigo, só de brincadeira.

– Bom Dia, queridas! Bom Lara, isto aqui é para você. É um presente meu e da sua mãe por você ter passado naquele colégio. – Falo meu pai que apareceu do nada.

– Aigoo! (OMG) Não acredito. – falei com os olhos brilhando. – São os sapatos de couro que eu tanto queria! Obrigada.

– Tá bom! Mas agora vai logo para o colégio, se não você vai se atrasar. – gritou minha mãe.

Sou Larissa Mendes, mas me chamam de Lara. Tenho 15, signo Escorpião, Tipo sangüíneo O. Mudei-me com a minha família para uma nova casa, tanto a casa como o país, já que antes morava no Brasil e agora estou aqui na Coréia. E mais a partir de hoje, estou no primeiro colegial do colégio Amabe! *FIGHTING!*

Ao chegar ao colégio fui logo ver a lista das classes para ver onde eu tinha que ir. *Estou Turma G* Enquanto eu andava pelo colégio, reparei que não havia muitas garotas e tive uma sensação de que os outros estavam me observando. Até que me perdi.

– Aigoo! Eu me perdi. O que eu faço agora? Onde será que fica a Turma G? – falava comigo mesma desesperada pelo colégio, quando sinto alguém me cutucar.

– Ah... Olá. – olhei para a garota, ela era um pouco mais baixa que eu, e olha que eu não sou nenhum pouco alta. Tinha um cabelo escuro e liso, com uma cara de tímida. – Você também é da Turma G?

– Sim! Sou sim. – Eu falava toda feliz.

– É então você está indo para o lado errado, a nossa classe fica para aquele lado, no fundo do corredor, a última classe. – Ela aponta pro lado oposto que eu estava andando e da um lindo sorriso.

– Ah, muito obrigada! Muito prazer sou Larissa Mendes. – Dou um sorriso maior que o universo.

– Não a de que. Ah! O prazer é meu, sou Yuri Kikugawa. – Ela sorriu de um jeito super envergonhado, mas muito fofo, deu vontade de até apertar suas bochechas.

Chegamos à frente da porta da sala, quando fui abrir só havia garotos naquela classe.

– Garotas? Garotas? Garotas... AAARGH! – Aqueles garotos disseram quando abri a porta, pareciam uns canibais quase pulando em cima da gente, quando fechei a porta na hora.

– OMG! O que foi isso?! Será que estamos na sala errada? – falei quase morrendo depois do que eu vi.

– Não que eu saiba, e ainda que está escrito “1-G” então estamos no lugar certo. Por acaso você não sabia que este colégio era masculino até o ano passado?

– Mas o que?!

– É isso ae, por isso provavelmente somos umas das únicas garotas neste colégio. Ficaremos rodeados de garotos assim agora em diante, então o jeito é se acostumar.

Depois do que ela havia me dito, não consegui acreditar naquilo. Como eu não percebi que este lugar era um colégio só para garotos? Inacreditável.

– Vocês são desta classe? – Ouvi uma voz masculina atrás de mim e logo me virei, havia um garoto alto e loiro. – Puxa, então era verdade que iam entrar garotas aqui.

OMG! Como esse garoto é bonito, parece até um artista. Ah! Verdade, já que era um colégio só para garotos e provavelmente nós somos as únicas garotas, quer dizer que tenho mais chances de encontrar um namorado.

– Sim somos da mesma classe, muito prazer! – falei sem saber o que fazer.

– O prazer é todo meu. – Ele passou por mim e deu um beijo em minha cabeça e logo entrou na classe.

– Quem é esse? Ah, você não deve saber também. – Falei.

– Ah! Esse é meu primo, é meio que o líder daqui, ele é o filho do diretor da escola, Jo Youngmin. – Ela me respondeu.

– Yah! Por que você não me esperou?! – Ouço outra voz masculina atrás de mim, mas quando eu me virei ele já tinha passado por mim correndo. Quando olho era um garoto idêntico ao loiro que me beijou.

– Eita! Eu estou vendo duplicado ou é minha imaginação? – Perguntei confusa.

– Esse é o irmão gêmeo do Youngmin, é o Jo Kwangmin. Eles são realmente muito parecidos, mas um é loiro e o outro é moreno. Com o tempo você consegue diferenciá-los facilmente, não apenas pelo cabelo.

Parece que tenho muito mais coisa para aprender pela frente aqui neste colégio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que acharam? Ruim, Péssimo, A pior fic que você já leu?
Pode deixar uma review para comentar o que achou.
Desculpem, acho que ficou muito grande né ? ._.
Tentarei não demorar para postar o próximo capítulo para vocês.
P.S: as coisas entra as * * são pensamentos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.