Non-judging Breakfast Club escrita por Miss Desaster


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185855/chapter/1

Blair Waldorf atualizou seu status: Brunch super chato.

30 pessoas curtiram o status.

Serena Van Der Woodsen atualizou seu status: Festa do pijama ontem :]

57 pessoas curtiram o status.

Blair Waldorf: Porque você não está aqui, S?

Serena Van Der Woodsen: Perdi a hora depois que voltei para casa. Alguém de interesse aí?

Blair Waldorf: Ninguém fora do comum. Nate e Chuck com uma ressaca pior do que nós duas lol.

--

Nathaniel Archibald atualizou seu status: Amanhã treino intenso com o time de lacrosse.

65 pessoas curtiram o status.

Charles Bass comentou o status: Como se você fosse conseguir jogar alguma coisa amanhã.

Blair Waldorf: Meu namorado é um ótimo jogador de lacrosse. Diferente de você, Chuck.

Serena Van Der Woodsen: Não é como se o Chuck fizesse o tipo esportivo :P

Charles Bass: Eu ainda estou aqui. E uso minhas energias em outros atrativos.

Blair Waldorf: Beber, fumar e transar com cada mulher que passe na sua frente.

--

Charles Bass atualizou seu status: Estou olhando para Blair Waldorf nesse exato momento. Ela está na minha frente.

80 pessoas curtiram o status.

Blair Waldorf comentou o status: Idiota.

Charles Bass: Nunca transei com você. Por falta de oportunidade, óbvio.

Nathaniel Archibald: Ei, ela é minha namorada.

Blair Waldorf: Eu te amo, Nate.

Charles Bass: Sem essa palhaçada aqui.

Nathaniel Archibald: Eu também amo.

Serena Van Der Woodsen: Awn, vocês nasceram um para o outro.

--

Nathaniel Archibald postou uma nova foto com Blair Waldorf e Chuck Bass.

125 pessoas curtiram a foto.

Blair Waldorf: Você é muito inconveniente, Chuck.

Nathaniel Archibald: Minha namorada está incrível, como sempre.

Penelope Shafai: Uma foto tirada por mim :D

Blair Waldorf e Nathaniel Archibald curtiram a página: Nate e Blair, casal perfeito.

 --

Serena Van Der Woodsen: Indo encontrar com a B para as compras de Ação de Graças.

93 pessoas curtiram o status.

Charles Bass: Não esqueçam de comprar alguns brinquedinhos novos lol

Nathaniel Archibald: Concordo.

Georgina Sparks: Eu posso enviar alguns, se quiserem.

Serena Van Der Woodsen: Vou te enforcar com o seu cachecol.

Blair Waldorf: Eu ajudo :]

Charles Bass atualizou seu status: Finalmente terminou essa tortura de brunch.

56 pessoas curtiram o status.

Serena Van Der Woodsen: Nate e Chuck, nos encontrem depois das compras. Na minha casa!

Gossip Girl atualizou seu status: Fontes próximas me informaram que terá uma reuniãozinha com S, B, N e C. A noite vai ser longa, mas não esqueçam que amanhã é Segunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostarem dessa versão diferente e divertida, me deixem saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non-judging Breakfast Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.