My Immortal escrita por Sakura Jackass


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185842/chapter/7

Pergunta difícil essa hein ? rs

Ele não estava pronto ainda. Ainda estava inseguro, isso significava que ele estava ou com vergonha, ou com medo de que eu não gostasse dele, ou da pessoa dele.

Bom, preciso saber mais coisas sobre o meu A.S ...
 

Isso faria ele dizer como ele era, melhorando assim a minha busca por ele na escola.

Tenho 16 anos, estou na mesma série que você e moro a algumas quadras da sua casa.
 

Não era o suficiente, mas era melhor do que nada. Pelo menos eu sabia que ele era da mesma série que eu, isso diminuiria bastante a lista de suspeitos.

É gótico também ?
 

Essa pergunta era importante, pois se ele fosse seria muito mais fácil achá-lo, mas se ele não fosse o número de suspeitos continuaria o mesmo.

Prefiro pular essa pergunta.
 

Droga. Acho que ele sabia o que eu estava tentando fazer. Pelo menos idiota já dava pra ver que ele não era. Mas mesmo assim eu precisa saber porque ele não queria responder.
 

Por que ?
 

Porque prefiro não responder a essa pergunta ainda, e além do mais, se um dia a gente se ver você poderá saber.
 

Eu realmente não sabia se considerava aquilo um sim ou um não. Estava difícil, mas estava sendo divertido então eu continuaria com aquele joguinho.
 

Entendo.
 

Foi só o que eu disse. Quando se esta conversando com uma pessoa e se manda poucas palavras, normalmente a pessoa que esta lendo deduz que você pode estar triste ou desanimado, mesmo que você não diga isso. Era essa a minha intenção, isso forçaria ele querer me falar por ter medo de que eu me magoasse com ele e não quisesse mais conhecê-lo...

Triste ?

Eu sabia, sempre dava certo ; as pessoas são fáceis de se "ler", é só você saber jogar. O problema era que pessoas fáceis não me interessavam, gostava de pessoas que contrariavam tudo aquilo que eu pensava saber. Já que ele não seria tão interessante assim eu decidi que ele seria apenas o meu passa tempo, afinal, este lugar era uma chatice, eu nunca tinha nada para fazer...

Não...

Respondi, mais uma vez em poucas palavras, isso o forçaria mais.

Ok, eu não sou gótico, pronto falei. Mas adoro Rock desde pequeno.
 

Seria mais fácil manipulá-lo do que eu imaginei. Os humanos são tão fúteis que eu sempre me perguntei se algum dia eu realmente me apaixonaria por um... a ideia me atormentava, e eu achava muito difícil que isso um dia fosse acontecer, pois uma pessoa que conseguisse me conquistar teria que ser, quase... perfeito...perfeito demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou ADORANDO os comentários, Obrigada [/maisumavez* ;
E por favor, não parem, Rsrs.