A Maldição De Afrodite escrita por Ana e Mah


Capítulo 1
Cap 1 : 14 anos atrás


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem
Bjs Ana & Mah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185790/chapter/1

PVO NELY                  

Ele tocou meu rosto e abaixou seu olhar

---Não me deixe--- eu o abracei ---por favor,Hefesto, por favor

Ele me abraçou e eu comecei a chorar

---Falarei com minha mulher --- suspirou , não me sentia muito bem por ser amante de um deus grego , sim eu sabia o que ele era e ... ele me disse que eu poderia ser sua amante , pois sua mulher tinha o dobro de amantes mas eu implorei para ser mais que isso , sua mulher , ele me disse que era impossível , mas eu insisti tanto que ele disse que ia ver o que podia fazer --- mas ela ficará furiosa , entenda . Até mais Nely ---ele levou sua mão ao meu ventre --- até a próxima Emily.

Ele me beijou carinhosamente e se desfez em fumaça.

Levei minha mão até ventre e comecei a cantar , minha voz era horrorosa , assim como minha aparência estava um pouco mais gorda , 5 meses de gravidez , mas tinha as feições brutas , o rosto quadrado olhos claros ,cabelo loiro curtíssimo e espetado . Tinha aparência de uma cientista louca, magérrima mas com um pouco de barriga por causa de Emily.

Era mecânica e tinha meu negocio consertando aviões  e amava mitologia grega.

Não havia aceitado bem esse negocio de te-amo-sou-um-deus-tchau então reclamei com Hefesto e ele concordou em falar com sua esposa Afrodite á eles se separarem.

PVO HEFESTO

Estava nervoso “ Ah ela nem se importa com você só com o idiota do Ares, por isso que você achou a Nely , ela não é linda por fora , mas é tão linda por dentro quanto Afrodite  era por fora “

Entrei em nossa “casa” no Olimpo , uma cabana modesta com uma cozinha um quarto e um banheiro . Mas nenhum dos dois morava ali de fato era só como “sede”. Quando eu queria falar com ela tocava um pingente em forma de coração e ela um pingente em forma de uma ferramenta.

Toquei o pingente  e ela se materializou ao meu lado com “roxões”  no pescoço e o cabelo todo bagunçado , ela apenas estralou os dedos e ficou maravilhosa novamente .

---Oi querido !--- ela me beijou na bochecha . Cheirava a perfume caro .Não era seu querido , só falava aquilo pro educação .Ela me fitou , atentamente, e leu meus sentimentos

(n/a:sim Afrodite pode ler os sentimentos das outras pessoas ou deuses)

---Não acredito que esta querendo me trocar ,por aquela baranga , se fosse por alguém de qualidade eu até ia ficar menos chateada---ela suspirou . “Falsa, ela é muito melhor que você “ pensei---o que você pensou ???? Mas fale serio Hefestinho--- ela fez uma cara de desaprovação --- você vai mesmo agüentar ela para a eternidade???? --- ela me encarou” Mas é claro que sim”pensei---Mas é claro que sim , essa é sua resposta---agora Afrodite não estava com sua cara de boazinha estava ... sombria . Fiquei  com medo por Nely e Emily --- Nely, a branga , está esperando uma filha , você é o pai , uma semi-deusa, que será feia como a mãe , até um pouco pior, que dó dessa criança---ela parecia mesmo triste--- não se preocupe, meu bem , ela nascerá um pouco diferente do que imaginam---ela sorriu maldosa--- e você não vai me trocar por essa baranga horrenda---ela sorriu e sumiu em fumaça rosa com cheiro de Kenzo (n/a Kenzo é um perfume meio caro , para quem não sabe).

Minha cabeça estava a mil , como assim , o que ela fará com a podre Emily , minha Emily . Tinha que avisar Nely . Porem nesse instante quem chegou foi Zeus . Me abaixe

---Meu senhor ---murmurei

---Sem formalidades Hefesto ---ele me olhou com um olhar acusador --- não acha que já causou muita dor a podre mulher ??? Deixe- a ---baixei o olhar e meu pai sumiu.

Suspirei e tomei minha decisão: nunca mais visitar Nely

PVO NELY.

Cozinhava uma carne, avia um mês que não via Hefesto á um mês.Estava tão triste que os médicos diziam que poderia perder meu bebe se não melhorasse  , 6 meses com Emily , não ia desistir agora . Quando ouvi a porta de entrada se abrir .

Um sorriso brotou em meu rosto, ele voltara .

---Oi meu bem , fiz um sanduiche , quer um pouco ???

---Muito gorduroso???---pergunto uma voz doce e feminina. Olhei para traz e vi uma mulher que vestia com um vestido azul ate um pouco me cima do joelho com um salto da mesma cor , olhos mel e uma pele clara e cabelos enrolando negro , mas quando olhei de novo seus olhos eram azuis meio verde, era difícil  de descrever , com uma maquiagem perfeita --- Sente-se Nely---ela disse meu nome com nojo . Mas estava tão envolvida em seu charme que obedeci sem nem perguntar por que --- Queridinha , seu namorado e meu marido a abandonou e essa é a dolorida verdade--- uma lágrima escorreu de meus olhos  --- mas ele a amava de verdade, mas somos deuses e não podemos ficar muito tempo com humanos , regras , mas não vim falar sobre ele --- coloquei minha mão no meu ventre

---Emily ---murmurei

--- Sim ---ela revirou os olhos --- você não fica triste se eu dizer a verdade??? Você é horrorosa , como meu marido --- fiquei chocada --- Essa pobre coitada vai ser feia que dói no meu coração --- ela parecia querer ajudar até aquele momento , mas seu rosto assumiu uma cara difícil de descrever meio com dó, desprezo, raiva--- Tome ---ela me deu um copo de água ---tenho uma proposta . Tome a água--- sua voz era mandona ,  obedeci ---A água que você acabou de beber  vai anular todo o poder que meu marido passaria a sua cria ,porém será linda como  uma filha minha com o homem mais lindo da terra---ela sorriu maligna--- cada um a verá de um jeito , os que acham que olhos negros bonitos a verão com olhos negros , os que gostam de loiras , a verão desse jeito e assim por diante--- olhei para baixo --- você deve estar perguntando por que eu fiz isso com uma filha de uma amante do meu marido, certo ??- concordei assustada --- Acha que é uma benção, não? --- estava entrando em pânico, é claro que era uma benção --- Está errada --- a cozinha pareceu mais fria--- é uma maldição por ser tão ambiciosa, querendo ser uma esposa imortal de um deus , ele nem pediu ---ela me olhava de um jeito tão mal , me sentia culpada --- Emily , será linda , porem essa é a parte boa --- seu rosto perdeu o sorriso , a sala escureceu e esfriou --- a beleza dela , com o tempo , fará as pessoas ao seu redor pararem de respirar , se matarem para ficarem perto dela. Ela perceberá seu erro de concede – lá, a pobre menina se matará se não der um jeito , a propósito --- disse se levantando--- terá problemas normais de um semi-deus : monstros, hiperatividade, blá blá blá...

A sala voltou ao normal.Fiquei sem ar .

Me servi de sanduiche e achei um papel escrito com uma caligrafia perfeita com caneta rosa :

“ Filha do fogo, com poder da pomba

Sua salvação encontrara se

Um amor , que não esta na beleza encontrar

Ajuda terá , mas com o tempo a maldição de Afrodite há de se  cumprir

Bela de mais se tornará, como uma jóia única será cobiçada

Roubos, traições e tristezas há aguardam

E até quem á amaldiçoou perderá o controle pelo resultado da sua maldade”

Comecei a chorar desesperadamente.

14 anos depois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewis ?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.