Noite De Ano Novo escrita por Larissa Menson


Capítulo 1
Capítulo 1-Indo para Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185772/chapter/1

Pov. Isabella

Eu estava fazendo alguns desenhos para a coleção de inverno quando ouvi gritos istericos no corredor da empresa,logo já sabia quem era,Alice Cullen,ela entrou na  minha sala aos berros dava até medo,ainda bem que eu já estou acustumad com ela gritnado,esperniando e várias outras coisas.

-Volta aqui ALICE!-berrou Jane no correndor.

-JAMAIS-ela berrou bagunçando toda a minha mesa.

-ALICE PARE JÁ COM ISSO EU TENHO QUE TRABALHAR-eu berrava com raiva.

-O que está acontecendo aqui?-quando eu vi era a diretora chefe da empresa.

-Na...nada demais Sra Jackson-disse ela morta de medo afinal essa mulher era o diabo em pessoa.

-Nada demais né,que gritaria foi essa Isabella?-eu olhou diretamente para mim,ela me odiava,mas não podia me demitir por que a dona da Elle que me contratou.

-Eu estava fazendo a coleção de inverno quando ouvi Alice e Jane berrando no corredor,Alice invadiu minha sala e começou a fazer uma bagunça danada,e rasgou alguns dos meus desenhos-eu falei raivosamente olhando para Alice,apesar da Sra Jackson não gostar de mim,sabia que eu era boa no que fazia e que eu não conseguia desenhar o mesmo modelo duas vezes.

-Alice,porque fez isso?-a senhora Jackson disse.

-Eu falei para Jane que meu irmão disse algo fofo para ela ai ela perguntou o que eu não quis dizer e disse que ela teria que perguntar para ele,afinal,vamos para onde meus três irmãos moram no ano novo,ela ficou doida de felicidade e começou a correr atraz de mim-ela disse como se fosse normal.

-E por que bagunçou toda a sala da Srta Swan,e queimou e rasgou alguns dos desenhos dela-perguntou ela com ódio.

-Foi sem querer-ela falou tristemente.

-Você vai para onde no ano novo?-perguntou ela maléfica.

-Londres-ela disse.

-Alguém vai com você?-perguntou a senhora Jackson.

-Sim,Bella e Jane-falou feliz.

-Pois acho que você não vai mais voltar-ela disse sorrindo-e sua amiga Jane também não.

-Como?-ela perguntou.

-Vou transfirir você para a Elle Britânica,e Jane para a Elle Americana-a senhora Jackson disse feliz.

-E a Bella?-perguntou Alice preocupada.

-Vai continuar aqui,afinal ela não tem culpa-ela falou normalmente.

-Nós vamos hoje depois do trabalho-disse Alice.

-Então estão dispensadas,não se preocupe Bella eu chamo a Renata para arrumar sua sala,você tem 2 semanas de férias,Alice e Jane vocês terão 3 semanas,feliz ano novo-ela disse feliz e saiu da sala.

-Bellinha desculpa,foi sem querer-disse Alice triste.

-Ta tudo bem-eu disse triste.

-Vai ser triste ficar longe de vocês duas e do meu irmão-ela falou triste,nós nos abraçamos e saimos da sala.

Peguei meu carro e fui para o meu apartamento,comecei a arrumar minhas malas e derrepente o meu celular tocou

-Alo?

-Oi,aqui é o Alec-falou ele do outro lado da linha

-Oi,o que você quer?-perguntei pegando minhas malas

-Jane me pediu para te levar para o aeroporto,to te esperando aqui em baixo-ele falou isso e desligou

Desci e encontrei Alec sentado na poltrona da portaria,quando ele me viu ele veio até mim e me ajudou com as malas,logo chegamos ao aeroporto,eu vi Alice e Jane entrando no avião,dei um abraço forte no Alec e logo fui correndo para o avião.

-Bella-ouvi Alec me chamar eu me virei

-Oi-eu disse

-Vou sentir saudades-ele falou isso e me deu um selinho,fiquei surpresa mais depois também dei um nele

-Quer namorar comigo?-Alec perguntou

-Vou pensar-eu disse confusa

-Pense com carinho-ele falou e me deu um selinho

Corri para o avião e logo depois me sentei

-Londres...lá vou eu-eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história.
Comentem muitoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite De Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.