Akatsuki Vai Acampar escrita por UchihaRino


Capítulo 5
O que se pode fazer numa montanha?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18573/chapter/5

Depois de se alimentarem, os akatsukis se reuniram no acampamento novamente.

-Wiiiiiiiiiii!!! – Tobi corria em volta do acampamento que nem um doido. [Intromissão do Rino: Ele é doido ¬¬].

-Zetsu, cê não devia ter deixado ele comer tanto açúcar O.O – Deidara.

-Tinha outra coisa? ¬¬ - Zetsu.

-Tobi, para quieto! Ò.Ó – Pain.

-But Tobi está cheio de energia ^^. – Tobi correndo mais rápido ainda.

-Pronto. – Kisame bate na cabeça de Tobi com a samehada, deixando o coitado inconsciente.

-Vai ser pior ainda quando ele acordar ¬¬ - Itachi.

-Não fale comigo, sua fuinha assassina! Ò.Ó – Kisame.

-Ah, fala sério, o que você ia comer se não fossem os peixes? ¬¬ - Itachi.

-Já disse pra não falar comigo Ò.Ó – Kisame.

-Dá pra parar vocês dois? ¬¬ - Konan.

-Bom, agora que nós já estamos alimentados, nós precisamos fazer alguma coisa, certo? O que se pode fazer em uma montanha? – Pain.

-Sim, estamos muito alimentados “¬¬ - Hidan.

-O lago *-* - Kisame.

-Chamar a Yuuki e o Alkio-san  [Personagens da fic akatsuki em aulas].*-* - Tobi.

-Nunca! Ò.Ó – Deidara, Hidan, Zetsu e Kisame.

-Sim n.n – Pain.

-Não! – Deidara, Hidan, Zetsu e Kisame.

 -Vamos para o lago, como disse o Kisame. – Pain.

E os akatsukis vão para o lago.

-Pessoal... ¬¬ - Zetsu.

-Que foi? – pessoal.

-A gente esqueceu o Tobi! Ò.Ó – Zetsu.

-Ah, não tem problema, a gente pode deixar ele lá n.n – Deidara.

Tobi:

-Tobi is a good boy TT-TT – Tobi chorando por estar sozinho, morrendo de medo e chupando mais pirulitos. Ele sai andando pela floresta quando é visto por Chouji.

-OMG, um pirulito gigante *-* - Chouji.

-Socorro! TT-TT – Tobi corre de Chouji até o lago, onde encontra todos os akatsukis nadando e se divertindo.

-Vocês abandonaram Tobi! TT-TT Saíram para se divertir e deixaram Tobi sozinho. – Chouji derruba Tobi e se prepara para lamber a máscara.

-Eu não faria isso, ele não toma banho ¬¬ - Alkio.

Sim, Alkio e Yuuki estavam ali, segurando uma barraca. Apresentando Mizurai Alkio: Alkio é do clã Mizurai, tem cabelo castanho liso e olhos azuis. Sua kekkei genkai é ficar invisível. É puxa-saco de Pain e é odiado por Kisame e Zetsu. Apresentando Yagame Yuuki: Personagem criada por Nina-osp. Pode se transformar em qualquer felino. É odiada por Deidara e Hidan, é a melhor amiga de Tobi.

-Quem são vocês? – Chouji.

-Yuuki! *-* - Tobi, emocionado.

-Sai de perto do meu amigo Ò.Ó – Yuuki vira leão e sai correndo atrás de Chouji, que volta para seu acampamento. – E aí, Tobi, como vão as coisas? ^^

-Yuuki, você me salvou TT-TT. – Tobi.

-Finalmente Kisame e Zetsu estão em seus habitats naturais u.u – Alkio.

Kisame e Zetsu saem da água prontos para atacar Alkio. Alkio se torna invisível e eles desistem.

-Que sungas são essas? ‘¬¬ - Alkio.Os akatsukis estavam usando sungas pretas com nuvens vermelhas.

-Ele. – os akatsukis apontam para Pain.

-Amor a pátria! E foi o Kakuzu que comprou u.u – Pain.

-Não olhem pra mim! Era isso, ou nadar com o manto, o que vocês preferiam? – Kakuzu.

-O manto! – akatsukis.

-Eu não vou usar isso não u.u – Alkio.

-Tobi quer nadar *-* - Tobi.

-Tobi não sabe nadar u.u – Deidara.

-Não enche, sempai-idiota, Yuuki legal! Yuuki ensinar! – Tobi.

-Posso tentar ^^ - Yuuki.

-Liga pros comentários não, Pain, a sua é bonita. ^^ - Alkio.

-São iguais ¬¬ - Kakuzu.

-Os olhos de um bajulador vêem a diferença u.u – Hidan.

-Então, cêis vieram aqui só pra nadar? O.O – Alkio.

-Tem alguma sugestão? u.u – Zetsu.

-Baralho – Alkio.

-Eu quero! – Hidan, Kakuzu, Itachi e Sasori.

-Apostas! $.$ - Kakuzu.

-Não vou jogar com o baralho dele ¬¬ - Zetsu.

-Deve ter carta marcada u.u – Kisame.

-Tobi e Yuuki nadar! ^^ - Tobi.

-Não gosto de baralho u.u – Konan.

-E nossa diversão em família? Ç.Ç – Pain.

-Família? O.o – akatsukis.

-Não me lembre de família ¬/.\¬ - Itachi.

 

Merchandising pós história:

Em breve:

O níver do Naruto: Ninguém lembra do níver do Naruto e decidem fazer uma festa surpresa pra ele. Enquanto isso, Pain se alia a Orochimaru para capturá-lo.

A plantinha do Zetsu-san: Acidentalmente, Deidara e Tobi explodem a planta preferida do Zetsu e tentam achar uma forma de revivê-la.

Sem título:Descubra o motivo de Itachi ter matado sua família! História começa desde o nascimento de Sasuke, e Itachi tem que aturá-lo, até que mata seu clã e vai pra akatsuki.

 

Escolham a fic que eu vou começar a postar primeiro, ficspectadores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!