Happy New Year escrita por Yuee-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Atendendo o pedido do meu filhote vi-chan, ai está a continuação de "The Best Gift".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185714/chapter/1

–Onii-chan, hoje você vai me beijar?-Naruto perguntou.

Sasuke cuspiu o suco que estava tomando, Itachi se engasgou com o sanduiche e sua mãe deu uma risada.

–O QUE?-O moreno gritou nervoso enquanto corava.

–Ora, não fique bravo com ele.-Sua mãe disse, batendo nas costas de Itachi, que ainda estava engasgado.-Não o culpe.-Depois se virou para o loirinho.-Isso foi por causa da conversa de ontem não é Naruto?

O garoto fez que sim com a cabeça, olhou para o mais velho com um sorriso no rosto.

–Não.-Disse o moreno decidido.

–Não se preocupe filho, eu vou lhe dar um beijinho.-A mulher disse.

Naruto encheu as bochechas de ar e saiu da cozinha batendo os pés nas mesmo hora que seu pai chegou.

–Como vai campeão?-Perguntou bagunçando os cabelos loiros do filho, que ignorou e continuou andando.-O que aconteceu?-Viu sua esposa e filho mais velho rirem enquanto o outro corava mais ainda.

~*~

Naruto estava trancado em seu quarto, abraçando o travesseiro.Lembrava-se da conversa que tinha tido com sua mãe no dia anterior.

“-Mamãe, por que você e o papai se beijam no ano novo?Não é nojento?-Perguntou para sua mãe, que lia um caderno de receitas.

–Bom.-Ela começou.-As pessoas fazem isso por que se gostam.E não, não é nojento filho, é uma maneira de expressar o que as pessoas sentem.Por que pergunta filho?

–Ah, por nada.-Saiu sorrindo.”

–Não entendo.-Pensou.-Mamãe e papai fazem, Itachi-nii-chan e sua namorada também, por que eu e o oni-chan não podemos se nos gos...-Seus olhos se encheram de lágrimas quando percebeu que aquele que sempre gostara não sentia o mesmo por si.

~*~

–Naruto-kun.-O pequeno acordou ouvindo sua mãe bater na porta.

–Só mais um pouco.-Disse sonolento.

–Seja um bom garoto e venha ajudar a mamãe.

Ah, “bom garoto” as palavras que mudavam aquele garotinho.

Levantou-se e, bocejando, abriu a porta.

–Filho!-A sra.Uchiha exclamou.-Você estava chorando?

Então Naruto lembrou-se de tudo, tinha chorado tanto que seus olhos e o nariz ficaram vermelhos e inchados, depois caíra no sono.

–N-Não.-Respondeu.-Só é...é...hum...uma...uma alergia, isso, alergia.

–Oh, será que devemos levá-lo ao médico?-A outra entrou na brincadeira.

–A-Ah, não precisa, já está melhorando.-Sorriu.

~*~

Faltavam poucos minutos para ano novo.

Agora a família estava na sala, com uma lareira os aquecendo.O mais novo estava sentado no chão próximo á chama, seu rosto continuava vermelho, tinha tentado ser um bom garoto mas, por vezes, não agüentou e foi ao banheiro derramar algumas lágrimas.Seus pais estavam sentados no sofá, com duas taças de vinho.Itachi e sua namorada estavam perto da arvora de natal que ainda estava ali.E por último, Sasuke, que se encontrava sentado em uma poltrona.

Naruto olhava atentamente para o relógio na parede e ouviu, para sua tristeza, seus pais contarem os últimos dez segundos de 2011.Olhou ao seu redor.Viu que Itachi estava olhando diretamente nos olhos da garota e movia os lábios, fazendo a contagem regressiva.Com seus pais era o mesmo.

Faltava cinco segundos, seus olhos já estavam marejados quando viu Sasuke se aproximar, aproveitando que ninguém estava olhando.O moreno correu com o loirinho para o corredor.Abaixou-se na frente do pequeno.

–Três, dois, um.-Contou e selou seus lábios com os do outro.-Não conte para ninguém.-Disse quando o pequeno selinho terminou.

~*~

–Ah, como foi que você cresceu tanto?-Sasuke perguntou, enquanto deitava entre as pernas do antigo pequeno e entregava uma taça de vinho á ele, que riu.

Estavam no apartamento do moreno e faltava pouco tempo para meia-noite.

–Três, dois, um.-Se beijaram, mas não o mesmo selinho que deram naquela época.Agora era um beijo carregado de paixão e também com duas línguas explorando.

Separaram-se ofegante e Naruto abraçou o corpo magro de Sasuke.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nee, quem ficou surpreso com o final?
É que eu estava louca por um NaruSasu e é dificil encontrar T.T, então resolvi fazer.
Bom, eu não vou escrever mais nada por que estou meio bêbada, e o pior é que fiquei assim por causa daquele refrigerante de pêssego, que é "champanhe sem álcool ¬¬', devo ser a única pessoa assim
Espero que tenham gostado e Feliz Ano Novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.