I Can Not Live Without You escrita por nyazkywalker


Capítulo 7
O Que Sera Que Ele Queria?


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o capitulo foi mal pela demora
Tive uns imprevistos como exemplo
Um idiota que mexeu da Ampla que apago
eu acho que a rua inteira. Tirando isso
ta tudo tranquilo. tentarei postar mais
hj
Em 5, 4, 3, 2 e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185647/chapter/7

POV’S SAM

- Sim?

- Bom... eu sou Adrew

- Hãm... mas oque você quer?

- Bom eu... sou o... cara que... te atropelo

Nesse momento eu entrei em pânico, oque que ele queria? Acabar comigo de vez? Terminar o serviço?

- O-oque você q-quer aqui?

- Bom eu só queria...

- Vai embora... por favor

- ... Ta, tudo bem

E ele saiu, não sei oque deu em mim mas eu comecei a chorar, só de me lembrar do dia do acidente eu não agüento... o pior é a cara de pau dele. No dia do acidente eu me lembro muito bem de terem dito que ele tinha fugido e oque que ele queria aqui.

5 minutos depois eu continuava chorando e me lembrando daquelas cenas horríveis do acidente. Pra me acalmar peguei meu Pêraphone e botei os fones e botei a primeira musica que eu vi.

Quando a musica começou a tocar a tristeza e as lembranças ruins foram substituídas por boas lembranças, só nos primeiros 5 minutos de Running Away eu me sentia tão em paz tão tranqüila, acabei dormindo com as lembranças na cabeça, musica nos ouvidos e um sorriso nos lábios

POV’S FREDDIE

Depois que sai do quarto da Sam pra deixar ela conversando com a Carly, eu fui para a cantina onde fiz um lanche rápido, pensei em voltar pro quarto, mas provavelmente elas ainda estariam conversando, então resolvi dar uma volta pela rua pra dar tempo delas conversarem.

Já estava andando a uns minutos quando vejo uma loja de presentes personalizados, e o curioso é que tinha umas canecas, ursinhos e outros presentes do ICarly, foi ai que me liguei que faltavam apenas 2 semanas pro natal.

Ai eu resolvi aproveitar e comprar os presentes de natal, e dois especiais.

Pra Carly eu resolvi comprar um estojo de maquiagem personalizado do Icarly. Pro Gibby eu achei uma coisa muito curiosa, de tanto a Sam falar no programa que o Gibby é uma seria eu achei um Gibby sereia de pelúcia.

 Já pro Spencer foi meio difícil mas achei um bando de miniatura das esculturas do Spencer ai eu só tive que escolher qual. Ai chegou a vez da Sam, eu resolvi comprar 3 presentes pra ela 1 pra ela receber agora e os outros 2  para o natal.

Então eu comprei uma almofada grande em forma do controle dela, esse eu iria dar pra ela agora. O de natal eu ainda tava escolhendo (não vou contar pra vcs agora!!muahaha). Então depois eu fui pra casa pra guardar as coisas.

Pra minha sorte (ou azar) minha mãe não estava em casa, quando eu estava quase pronto pra voltar pro hospital meu celular toca, olho no visor e vejo que é a Carly

....Inicio da Ligação....

- Oi Freddie

- Oi Carls

- é que quando eu cheguei em casa o Spencer me aviso “só agora”- as 2 ultimas palavras ela falou gritando- que nos vamos essa semana pra Yakima visitar o nosso avo mas voltamos antes do natal, avisa pra Sam  por favor.

- ta eu aviso pra ela sim, aliais to indo pra la agora.

- valeu a e fala pra ela que é pra ela ir la pra casa quando tiver alta ta a chave ta em cima da porta.

- ok.tchau

- Tchauzinho

....Fim da Ligação....

Depois disso sair em destino ao hospital levando a almofada de controle, chegando la encontro o medico de Sam

- Ah era com você mesmo que eu queria falar

- Pode falar doutor

- Bom é sobre a Samantha, ela teve uma grande melhora essa semana, então talvez essa semana ela tenha alta ou só semana que vem, mais é provável que essa semana mesmo ela já saia daqui.

- Isso é ótimo eu vo avisá-la agora obrigado  doutor.

Quando entrei no quarto percebi que ela estava dormindo, estava com o celular na mão escutando musica, quando peguei o celular de sua mão para desligá-lo, quando a luz do celular acendeu, é eu tive uma surpresa, a musica que ela estava escutando era a mesma musica que acompanhou o nosso primeiro beijo, minha musica favorita, Running Away.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai desculpa a demora e agora vcs sabem quem é né
Bjão seddianos ate o proximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Not Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.