I Can Not Live Without You escrita por nyazkywalker


Capítulo 11
As Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Hoje consigui postar mais
cedo vou tentar postar o
proximo ainda hj so nao
prometo nada.
Em 5, 4, 3, 2 e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185647/chapter/11

POV’S FREDDIE

Tinha acabado de voltar pra ap. dos Shay’s com todos os presentes nas mãos.

- ai Spencer onde é que eu boto os presentes?

- há bota embaixo da arvore mesmo

-ok... hãm cade as meninas?

- estamos aqui

disse a Carly do alto da escada.

- ta... mas cadê a Sam

- ta aqui ué...Vem Sam.

Quando a Sam apareceu, eu fiquei tipo WOU aquela era a Sam, ela estava maravilhosa.

- Sam? Você ta...ta linda

- brigada- disse ela corando

- bom vamos começar?- perguntou carly sorridente.

- Vamos- gritamos todos juntos

POV’S SAM

Nos sentamos nos puff’s perto da arvore e começamos a troca de presente, só fiquei meio envergonhada pois não tinha comprado presente pra ninguém mas ri muito vendo o presente que Freddie deu pra Gibby quem diria que por ai vendem Gibby’s sereias de pelúcia.

Um tempo depois eu e carly estávamos na cozinha pegando mais refrigerante e salgados, enquanto Freddie, Gibby e Spencer estavam conversando na sala, quando a campainha toca.

- Sam atende ali pra mim

- ta bom Carls

fui ate a porta quando abri eu congelei, OQUE ELE TA FAZENDO AQUI?

- quem é amor?- disse Freddie se aproximando de mim- Ah oi Andrew

Perai o Freddie conhece ele?

- oi Freddie

- pera vocês se conhecem?

- claro ele é do clube AV...mas oque se ta fazendo aqui Andrew?

- ah...eu...soube que a Sam teve alta e vim ver e aproveitar pra desejar feliz natal.

Como ele é cara de pau por que ele veio aqui? Tava tudo indo muito bem, ate ele aparecer.

- você não quer entrar?

Olhei assustada para Freddie

- se não for incomodar?

- que isso cara pode entrar

eles entraram e eu continuei parada olhando pra eles sentados vendo tv, ele agia como se nunca tivesse feito nada a mim

-amor?...amoor?...Sam?- disse batendo palmas

-ha...oque?

- vai ficar parada ai na porta? senta aqui com agente

- há claro eu só vo ajudar a carly a trazer as coisas da cozinha

fui andando lentamente ate a cozinha me perguntando oque ele queria ali. Ajudei Carls com os lanches.

Quando voltei me sentei ao lado de Freddie que me abraçou de lado, não sei como, mas aquele abraço me passava uma sensação de calma, paz e segurança, que não sentia desde que Andrew apareceu na porta.

[]

Tinha se passado umas 2 horas, eu estava realmente desconfortável, quando resolvemos ir para o estúdio. Quando nos estávamos nas escadas eu resolvi voltar na cozinha.

- Amor eu vo na cozinha fazer um sanduíche você quer também?

- não to tranqüilo.- me deu um selinho e sorriu- te amo

- também te amo

Dei outro selinho nele e fui para a cozinha, abri a geladeira procurando o presunto e mais outras coisas quando escuto alguém me chamar.

- Sam... posso falar com você?

Eu sabia quem era, mas estava com medo de me virar e confirmar.

- oque que você quer comigo Andrew?- disse me virando para encará-lo

- eu só queria me desculpar... é que eu vou me mudar amanha e hoje era o único dia que eu tinha. Eu quero pedir desculpas por te atropelar eu perdi o controle do carro e fiquei em pânico quando vi que tinha atropelado alguém então eu fugi, mas depois a policia ligo e meus pais descobriram eu tive sérios problemas e é por isso que eu vou me mudar...so queria te pedir minhas sinceras desculpas serio mesmo. Bom é isso...feliz natal.

Depois que ele fez esse verdadeiro discurso eu não consegui abrir a boca pra falar nada, assim que terminou ele apenas se virou e foi embora.

Eu terminei meu sanduíche e peguei umas cocas e fui pro estúdio.

Chegando la eu levei um grande susto...

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque sera que Sam viu??
Muahaha!*zoa
ate o proximo.
Kisseddies e Tchauzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Not Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.