No Alto Da Torre escrita por viihfcampos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou aqui em mais um fic! Espero que gostem, ali embaixo eu volto! :)
OBS: o capítulo é bem curtinho, porquê é apenas o prólogo da história. Os outros serão bem maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185642/chapter/1

Estávamos numa tarde chuvosa, mamãe tinha que ir na sala para conversar com a professora de Derek, meu irmão. Fiquei brincando com ele enquanto isso acontecia. A professora não havia chegado, então mamãe resolveu pegar flores para um de seus vasos no jardim, pude ver pela janela. 

Voltei-me para brincar com Derek, então ouvimos um barulhão. Mamãe estava morta. Com dois tiros no coração.

E agora? O que seria de mim? E do meu irmão? E do nosso país?

Como a nossa família era eu, meu irmão e minha mãe, quem assumiria o trono seria eu. Aos 17 anos, ser rainha de um país, e ainda "mãe" de um irmão de 12 anos é muito difícil. Em meio à tantos acontecimentos, será que consigo? Será que serei capaz disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? É bem curtinho mesmo né, é só o prólogo gente! Os outros serão beeeem maiores, prometo. Beijos, MANDEM REVIEWS!