Lilly E Seth - Um Amor Mais Que Proibido escrita por Lillith Hunter


Capítulo 5
Lá Dentro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185627/chapter/5

Um grande estrongo.

Nós nos abaixamos e andamos bem devagar.

Passamos por debaixo de algumas plantas, Jack nos colocou atrás dele. Eu me virei para Seth e ele me abraçou. Quanto mais tempo se passava. Mas forte e intenso era seu abraço.

– Corre, corre, corre! - Jack gritou.

Eu tropecei em um galho e cai no chao e entao pensei: "otima hora para ser desastrada Lilly".

Seth voltou e me colocou em suas costas, ele era muito rapido. E forte. Chegamos perto dos outros em segundos.

Ele passou na frente de Sara, e Jack ficou atrás de todos. Jack parou e bateou com o metal no ser que estava vindo. Era um robo, provavelmente feito de ferro. Era negro e parecia bem evoluido.

Ele bateu em Jack, fazendo com que ele voasse até perto de nós. Continuamos correndo. Eu quis parar, mas Seth nao deixava. Ele me segurava cada vez com mais força.

Nós abaixamos em um arbusto perto. Ele deu um tiro que passou raspando na minha cabeça. Seth me puxou pra trás dele e gritou:

– Nao! - Foi ai que ele nos viu.

Corremos desesperados quando eu gritei:

– Jack!

– Estou aqui! Corram! - ele respondeu.

Conforme ele atirava as plantaçoes iam pegando fogo.

Ele atirou bem perto de nós. Acabamos "voando" bem mais pra frente.

– Vamos! Lilly, Sara, mais rapido! - Seth gritou.

– Jack?! - Eu gritava.

Eu estava segurando a "coisa", entao o robo, viria atrás de mim. Ele me segurou pelas costas e jogou a coisa da minha mao.

– Seth! - Eu gritei.

Seth foi atrás de mim e o robo o jogou para longe.

– Lilly! - Ele gritou.

Sara pegou a coisa e Jack pulou em cima do robo.

– Lilly, seus olhos... Estao vermelhos. - Seth disse.

Sim estavam, eu tinha ativado meu lado negro. Pois é, eu sempre esque]o de contar as coisas, eu meio que controlo os 4 elementos, terra, fogo, ar e água. As chamas que se formar pelos seus varios tiros, formaram um grande dragão de fogo, que o atingindo varias vezes. O robo caiu no chao. Sara pego uma pedra e jogou em sua cabeça.

Tinhamos ganhado tempo para fugir.

Jack se soltou e me abraçou.

– Vamos embora! Temos que fugir!

Subimos as escadas. Mas ele atirou. O tiro nos segui até lá em cima. Seth fechou a porta. Mas uma parte da força de seu tiro ainda passou. O que o jogou contra a parede. Fazendo com que ele desmaiasse.

– Seth! - Eu e Sara gritamos em unissono.

Jack pegou ele no colo e gritou:

– Nao para! Nao para! - Jack disse.

Corremos e eu fechei a geladeira. Jack chutou a porta e a derrubou.

Enquanto o robo atirava, a casa ia pegando fogo.

– Entra! Entra! - Jack gritou.

Ele deitou Seth no banco de trás. Eu o indireitei e coloquei seu cinto. Sara foi no banco da frente. As arvores começaram a pegar fogo e misseis passaram muito perto do taxi.

Seth acordou depois de um tempo.

– Como é que está seu irmao? - Jack disse.

– O organismo dele tem a possibilidade de....- Sara foi interrompida.

– Eu vou ficar bem. - Seth disse. - Precisamos ir para bem longe desse local.

– Estou feliz que se sinta melhor. - Eu disse e ele corou.

Jack disse:

– É, é bom que se sinta melhor por que vai ter que me explicar: OQUE FOI QUE ACONTECEU LÁ DENTRO?!

Sara e Seth se entreolharam. Jack parou o carro e falou.

– Olha, o negocio é o seguinte, o taxi nao vai andar até vocës abrirem o bico. Entao começem a falar

– A informaçao que você procura nao está ao alcance da sua compreensao. - Seth explicou.

– Nós estamos cuidando de uma esperiencia que nao é.... Do seu mundo. - Sara disse.

– Olha eu nao sou turista, sou motorista de taxi, eu já passe por todas as experiencias que você possa... possa... - Jack parou.

Olhei para trás, era uma nave, de verdade!

– Sara, temos que fugir! - Seth gritou.

Ela dirigiu o carro do mesmo modo que antes.

A nave começou a atirar. O taxi derrapou e começou a descer um morro.

– Segurem-se! - Jack gritou.

Chegamos até a estrada. Na verdade, uma linha de trem.

– Nao podemos deixar que ele pegue o dispositivo. - Seth comentou.

Sara acenou com a cabeça com um "sim".

– Ele quem? - Eu perguntei.

– E dessa vez eu quero ouvir a resposta. - Jack completou.

– É um Siphon. - Sara explicou.

– O que? - Jack disse.

– É um assassino treinado para perseguir um alvo até sua missao estar concluida. - Seth explicou.

– E a missao dele? Qual é? - Eu disse.

– Lilly, nós. - Seth respondeu.

A nave sobrevoava o tunel, fazendo circulos de luz. Procurando.

A luz chegava cada vez mais perto. Jack se movia lentamente até o volante. A luz estava a centimetro, milimetros, do taxi, quando ela apagou e soou na minha cabeça: Ufa.

Todos suspiramos aliviados. Seth me abraçou e disse:

– Eu disse, tudo vai ficar bem... eu espero.

Jack ligou o taxi e dirigiu tunel a dentro.

Ele andava pelo trilhos quando Sara disse:

– Conheçe uma rota mais segura, Jack Bruno?

– A menos que saiba voar, nao.

Algo parecia nos seguir. Parecia se esquivar na nevoa ao nosso redor.

Essa coisa, atirou na parte traseira do taxi. Fazendo o levantar.

Começaram os tiros novamente. Entramos em um tunel. Mas a nave entrou também.

– Jack! - eu gritei.

Derepente se ouviu o barulho de um trem. O que ele estava fazendo ali? Na verdade era obvio.

– Mas rapido! - Seth gritou.

– Mais rapido nao vai! - Jack retrucou. Estava em 110 km/h.

– Sara! - eu gritei. Ela estendeu a mao e acelerou o carro em 150 km/h.

Iamos nos chocar com o trem. Passamos raspando. Mesmo depois a emoçao ainda fluia no ar. A primeira parte do trem passou intacta. A quarta explodiu. A quinta passou por cima de nosso carro.

Jack saiu dos trilhos, indo para perto do mato. Ele saiu do carro tentando consertar o motor.

– Nao, nao podemos confiar neles. - Seth murmurou.

– Eu sei que podemos. E precisamos deles. - Sara retrucou.

Jack riu.

– Dois garotos, com bastante grana, minha filha lendo mentes... O que podia dar errado? - Ele disse ironico.

Ele entrou no carro.

– Sabemos que está frustado, Jack Bruno. - Sara disse.

– Nao, já chega de Jack Bruno isso, Jack Bruno aquilo, eu pedi algumas respostas.

– Você ja sabe as respostas, Jack Bruno. - Ela retrucou. - Meu irmao e eu, realmente nao somos do seu planeta.

– Hum! Entao é isso? Entao vai ser assim? - Ele disse rindo. Eu e Seth estavamos em total silencio. - Misterio desvendado, os dois querem que eu acredite que sao dois alienigenas?

– É a verdade.- Seth falou pela primeira vez naquele momento.

– Mesmo. Mas vocês nao parecem alienigenas. - ele disse.

– E como é a aparencia de um alienigena? - Sara disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!