O Diário De Nathália 2 - A Continuação escrita por soslari


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Depois de tantas reclamações, continuo escrevendo >.< AVISO IMPORTANTE ALI EMBAIXO, A PARADA É SÉRIA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185625/chapter/9

Que coisas? Eu não iria contar tudo para três garotas que eu mal conhecia.

–Deixa quieto gente, eu prefiro não comentar. Mas obrigada pela ajuda. –eu disse sorrindo e lavei meu rosto novamente.

–Eu só queria te ajudar. –Gabbie se aproximou.

–Eu sei, mas é que ainda não me sinto a vontade pra falar sobre isso.

–Nós aceitamos isso, aliás, é uma coisa sua. –disse Joana. –Mas pelos menos agora você sabe que, pro que você precisar, nós estaremos aqui.

Eu sorri novamente e a porta se abriu.

–Nathália! –era Sophia e Luana.

–Oi...

–Que cara é essa? –perguntou Luana.

–A gente estava tentando ajuda-la. –disse Gabbie. –Mas ela não quis contar pra gente o que aconteceu.

–Quem é você? –agora era Sophia.

–Minhas amigas. Elas estão estudando comigo. A Jessica também.

–Ah... Mas nós somos suas amigas, você pode contar com a gente.

Eu respirei fundo.

–Por que não me contaram que o Drake estuda aqui?

–Ai não, essa história de novo não... –Sophia reclamou.

–Você vai implicar com ele de novo? –Luana questionou.

–Pensei que você já estava bem o suficiente para encarar a realidade.

Olhei para a cara das duas e saí do banheiro. Fala sério! Elas falam isso porque não foram elas que sentiram a dor, porque elas não foram humilhadas pelo colégio inteiro. Que coisa!

Procurei dentro da bolsa o mapa que a secretária tinha me dado. Encontrei e achei o caminho até a biblioteca. É sempre assim. Se eu estava aborrecida, corria para os livros ou para as músicas.

Chegando na biblioteca, fiz meu cadastro rapidamente e me vi no meio de milhões de livros. A vontade de ler cada um era imensa. Depois de dez minutos procurando o livro certo, achei e sentei na mesa.

Li algumas páginas e um garoto sentou na minha frente. Um garoto não, Pedro, pra ser mais exata.

–Não sabia que você gosta de ler. –ele sussurrou.

–Você não me conhece. –rebati virando a página.

–Mas... Não, deixa pra lá.

–Fala!

–Você está fazendo que faculdade?

–Jornalismo.

–Então nos veremos na próxima aula... Que começará daqui a pouco. –ele olhou para o relógio.

–Está brincando?

–Não! –ele olhou pra mim. –A aula começa daqui a quinze minutos.

–Estou falando da faculdade...

Ele olhou pra mim com um ar duvidoso.

–Eu gosto de escrever.

–Tudo bem... –me concentrei no livro e continuei lendo.

Dez minutos se passaram e eu resolvi me apressar. Pedro já tinha saído dali a alguns minutos e eu iria me atrasar. Guardei o livro na bolsa, eu iria leva-lo pra casa. Saí da biblioteca e andei pelos corredores.

Andei, andei e andei. Não conseguia encontrar a sala. Ou eu estava nervosa demais?

Tudo começou a ficar preto e eu ameacei cair.

–Epa. –uma voz conhecida me pegou antes que eu fosse ao chão.

Imediatamente coloquei a mão em minha testa e tentei ficar de pé. Minhas pernas estavam bambas. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo ali.

–Você está bem? –ele perguntou novamente.

Olhei para ele. Ai não, poderia ser qualquer pessoa, menos ele.

–Estou ótima. –me afastei e ajeitei a roupa.

–Quer ajuda para encontrar a sala? Acho que você está meio perdida... –ele deu uma risadinha.

–Não preciso da sua ajuda. –o ignorei totalmente.

–Precisava falar assim? Nossa!

–Precisava ter feito aquilo a anos atrás? Nossa! –debochei em tom irônico.

–Você ainda lembra disso?

–Não quero mais falar com você. –me virei e andei.

–Espera aí, Nathália! –ele segurou meu braço, eu virei pra trás e me vi próxima demais dele.

–Saí daqui! Some da minha vida, eu não quero te ver nunca mais! –soltei sua mão de meu braço e andei mais rápido. Senti as lágrimas se formarem nos meus olhos, mas consegui me controlar.

A única coisa que eu queria era ir pra casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, tudo bem com vocês? Como estão as aulas em? HAHAHAHA, carnaval chegando,vão viajar?
Como vocês podem ver, ultimamente estou recebendo muitas críticas sobre a continuação da vida de nossa querida Nath... Mas olha aqui, as críticas não estão me agradando. Tudo bem que nem tudo nessa vida é perfeito, mas caramba, vocês ficam me pressionando e eu não consigo fazer o que eu REALMENTE QUERO! Sei que todos querem que a Nathália não se apaixone, querem que ela volte com o André, mas cacete, a continuação não é só o romance. Vai ter romance? VAI! Mas também vai puxar o lado mais pessoal dela, o lado familiar, o passado, etc. Custam vocês entenderem? Tem coisas que ficaram vagas no primeiro volume e agora eu quero explicar essas coisas aqui... Entenderam? Então, não adianta falarem que querem isso ou aquilo. Está me deixando triste? SIM, COM CERTEZA! Mas eu sei que eu não vou desistir, eu estou fazendo de TUDO pra não desistir da ÚNICA COISA QUE EU FAÇO QUE VALE A PENA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Nathália 2 - A Continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.