Dramione: Um Amor Para Toda Vida? escrita por Aline Liah


Capítulo 2
Capítulo 2 REVELAÇÕES


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoal.
Espero que tenham gostado do 1° capitulo.
Esse capitulo é bem curtinho, estou preparando o proximo.
Gente vou pedir para vocês, POR FAVOR MANEDEM REVIEWS!!!!!
PRECISO DE MAIS IDEIAS PARA OS PROXIMOS CAPITULOS!
Espero que vocês gostem desse pequeno capitulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185618/chapter/2

Draco estava ali, sentado no meu quarto, apenas me olhando. Nã sabia o que ele iria fazer. Estava com medo do que poderia acontecer. Draco era um comensal da morte. Poderia me matar ali mesmo. Quando ele levantou da Cama e veio em minha direção meu coração começou a bater muito rápido.

Ele chegou bem perto de mim. Mas passou por mim para fechar a porta que deixei aberta. Depois voltou e falou em meu ouvido, com uma voz grave, porém doce:

–Hermione.... é verdade? Voce está apaixonada por mim?

Eu não sabia o que responder por um momento pensei em negar e empurar o Draco para longe de mim. Mas algo foi mais forte que eu mesma.

–Sim, Malfoy, é verdade.- minha voz mais parecia um sussurro. Abaixei minha cabeça e pensei que deveria ter falado que não. Talvez se eu tentasse esconder até de mim mesma as coisas voltariam ao normal.

Draco colocou sua mão em meu rosto, leventou-o suavemente, acariciou meus cabelos e me beijou. Foi um beijo suave, intenso e ao mesmo tempo carregado de desejo. Draco olhou para mim, como nunca imaginaria ter visto em um Malfoy: Um olhar doce e apaixonado

–Hermione, sei que você vai achar que é mentira, mas eu te amo. Desde a primeira vez que te vi embarcar no trem, mas eu não sabia que você também sentia o mesmo. Achei que você era apaixonada pelo Weasley.- Não poderia acreditar no que o Draco estava me dizendo. Não poderia ser verdade. O Draco me disse “eu te Amo”?

–Draco, eu não sabia que eu te amav...... gostava de você, até entrar na sala do professor Slughorn hoje cedo. Foi quando senti o cheiro do seu cabelo na poção.

–Hermione, você quer ser minha namorada.? Mas ninguém vai poder saber, se não Você-Sabe-Quem pode nos matar e ....

–Draco....- eu não acreditei, ele me pediu em namoro! Fiquei surpresa sem saber que fazer. Draco estava ali, aparentemente de coração aberto, expondo seus sentimentos e se mostrando procupado com a minha segurança

–Hermione, não quero que Ele te machuque. Enquanto ele estiver lá fora, podemos manter nossos sentimentos em segredo. Só nos dois saberemos. E depois que ele cair, podemos ser um casal de verdade! Contamos para os seus amigos e seremos felizes.....

Nesse momento a única coisa que pude fazer foi abraçar o Draco o mais forte que consegui, e o beijei. Ele retribuiu o beijo, mas depois me afastou

–Minha linda, preciso ir para o meu dormitório, vou aceitar esse beijo como um sim. Amanhã bem cedo venho aqui para conversar com você antes do café. Te amo Hermione.

–Eu também te amo Draco. – Depois que disse ele, ele me beijou novamente e saiu do quarto. Deitei-me na cama e fiquei ali por horas pensando na declaração que ele me fez. Nunca pensaei que o Malfoy pudesse estar apaixonado por mim. Nem que eu um dia estaria apaixonada por ele. Adormeci pensando nos beijos do Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que achram?
Gente comentem por favor, senão vou parar de escrever.
to sem ideias para o que possa acontecer!!
Mais tarde, talvez poste o capitulo 3!
Não se esqueçam: COMENTEM E RECOMENDEM A FIC!!!!!!!!!!
OBRIGADA!