Dramione: Um Amor Para Toda Vida? escrita por Aline Liah


Capítulo 11
Capítulo 11 Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oie Pesssoal
Desculpe a demora!
Está aqui mais um capitulo da fic pra voces!
espero que gostem!
Aproveitem e deixem Reviews!!
até o fim da semana eu posto o proximo capitulo (eu espero)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185618/chapter/11

E Draco estava comigo, andando em uma praia linda, Estavamos de mãos dadas. Parecia que nada havia acontecido. Ele sussurrou que me amava. Deitamos na areia e ficamos ali por um longo tempo nos olhando.

–Hermione, você se lembra do nosso chalé, não se lembra?

–Eu não poderia me esquecer jamais. Naquele chalé passei os melhores momentos da minha vida.

–Então você se lembra de tudo que falamos, inclusive do que lhe falei quando saímos de lá?

–Lembro, mas... Draco aonde você quer chegar?

–Hermione, meu amor, apenas preciso que você SEMPRE se lembre de tudo que eu disse a você aquela. Se você se lembrasse...

Acordei quase caindo da minha cama. Esses sonhos estavam sendo frequentes. Quase toda noite eu sonhava com o Draco. E sempre ele me dizia a mesma coisa. EU me lembro dos nossos dias no chalé. Mas que diferença isso fazia agora!? Do que exatamente eu precisava me lembrar?

Harry foi me buscar em meu dormitório, para tomar café juntos! Todo dia fazíamos isso.

Já fazia quase um mês que estávamos “namorando” Na verdade eu achei um pouco estranho, pois a Gina não ficou brava comigo, nem nada. Continuávamos muito amigas!

E Harry nem parecia meu namorado. Só passamos mais tempo juntos!

No fim de semana, Harry saiu com Rony, eu fiquei por que precisava estudar. Fui arrumar minha mala. Quando a abri, vi uma chave. Era a chave do chalé que Draco havia me levado. Nesse momento me lembrei: “Estavamos prontos para aparatarmos quando Draco trancou a porta e me entregou a chave,.

–Porque você está me entregando à chave Draco?

–Porque essa casa é nossa Hermione. Comprei para nós dois. Sempre que você sentir minha falta quando eu não estiver por perto, venha aqui que logo eu seguida eu também virei! Hermione, SEMPRE eu estarei ao seu lado. Aconteça o que acontecer. Saiba que tudo que eu fizer de hoje em diante, será POR VOCÊ. – Não estava entendendo o que o Draco estava me dizendo. Aparatamos para próximo a estação King´s Cross. Ele me deu um beijo. Mas seu beijo não era como os outros. Senti como se esse fosse um beijo de Adeus. - Tchau minha linda. Lembre-se que eu te amo.”

Como eu pude me esquecer? Sai correndo pelo castelo. Quando cheguei em Hogsmead aparatei até o Chalé.

Quando cheguei, abri a porta entrei. A sala estva como a deixamos.

Olhei cada cantinho daquele lugar. Lembrando de todos os momentos que passei junto ao Draco. Subi as escadas e fui até o quarto. Reparei que em cima da cama tinha um envelope esverdeado. Meu coração acelerou. Será que era de quem eu estava pensando? Corri até a cama e abri a carta

“Querida Hermione...

Espero que esteja bem quando ler isto. Sei que com certeza já terei feito você sofrer muito por minha causa. Mas lembra o que eu disse antes de sairmos daqui? “Aconteca o que acontecer eu te Amo” Lembra-se? Muito bem. Meu pai descobriu que estou namorando com você. Ele me pediu para terminar com você, pois se o Lord das Trevas descobrisse que estávamos juntos, ele te mataria. E isso eu não vou conseguir suportar. Sei que talvez você nem esteja acreditando em mim. Eu não culpo. Eu fiz isso a você.

Meu amor ( não sei se ainda posso te chamar assim) apesar de tudo o que aconteceu eu SEMPRE VOU TE AMAR. Espero poder te explicar tudo pessoalmente. Não peço que me desculpe. Eu não mereço seu perdão. O que eu fiz para você não tem desculpa. Mas mesmo assim, por favor Hermione, tente não ficar com muita raiva de mim.

Espero que um dia possa existir novamente Nos dois.

Do seu....

Draco Malfoy”

Terminei de ler a carta chorando. Re-li por diversas. Então foi por isso que o Draco havia terminado comigo? Não teria sido m enos doloroso para nós (pelo menos para mim) se ele tivesse me contado? Porque foi preciso tanta humilhação?

Enxuguei minhas lagrimas e me levantei da cama. Senti que havia alguém me observando. Levantei minha varinha e virei-me pronta para lancar um feitiço. Mas não pude faze-lo. Era Draco quem estava lá na porta me observando.

–Hermione, eu sei que te fiz mal. Mas por favor, tente pelo menos não ter raiva de mim.

–Draco não teri a sido mais fácil se....

–Não Hermione. Não mais por causa disso-Draco levantou a manga de sua blusa, e vi a marca negra. –Eu sei Hermione, mas foi preciso eu fazer isso. Ele falou que mataria minha mãe se eu não me juntasse a eles. –Draco começou a chorar. Por mais que ele me tenha feito sofrer eu o Amo, corri para perto dele e o abraçei.

–Draco, tudo vai ficar bem eu sei disso. Me desculpe Draco. Me desculpe....

–Te desculpar pelo que? Por ter me odiado? Hermione eu te magoei tanto que não sei como posso reparar a dor que te fiz passar.......

Abracei-o bem forte e o beijei. Nossa como havia assentido falta dos beijos dele. Queria mostrar e, beijos o quanto eu ainda amava. Pude sentir também que ele me amava. Foi como se nunca tivéssemos saído daqui. Draco me abraçou e caminhamos até a cama. No deitamos e fizemos amor.


–Hermione, já te disse que depois que terminamos você ficou mais bonita?- Disse ele acariciando meus cabelos. Apenas sorri, e ficamos ali a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
Mandem reviews, sugestões elogios, etc,.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Um Amor Para Toda Vida?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.