As Nove Esferas escrita por azul


Capítulo 2
A filha mais nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18557/chapter/2

      Os confusos me chamam por muitos nomes aqui, ali, lá, longe, perto,... Não os culpo são todos finitos em meu Pai Primórdio. Os magos resolveram me chamar por um só nome e assim se aproximaram um pouco mais da minha compreensão. Naturalmente tenho preferência pelos poucos que apreciam a minha face de mil sorrisos e meus vestidos de todas as cores. Sou a jovem que prega peças e os faz escorregar apesar de poucos entenderam minhas brincadeiras. Chame-me de Conexão ou Correspondência.

      Assim como meus irmãos contarei a história de um dos meus favoritos seu nome foi Pablo. Pouquíssimos sabem a verdadeira história ou nome deste famosíssimo mago. Ele nasceu no Uruguai e cedo ganhou um computador com acesso aquele mundo divertido onde comecei a passear há pouco tempo naquele planeta qual o nome...lembrei Internet.

      Pablo aprendeu rápido e logo com ajuda de alguns magos mais velhos conseguiu me ver e sentir e elogiou muito o meu sorriso em seus arquivos infindáveis. Como ele era bobo. Chamava-me de aqui, mas sabia que eu estava ali e um dia ele me abraçou. Mesmo quem via não acreditava nele tão perto de mim em todos os lugares esses humanos...Isso me lembra os bons tempos dos árabes e o monte Qaf eles gostavam de mim.

      Antes que eu mude de assunto vamos voltar. É claro que tinha gente chata naquele universo uns malucos que me chamam de princesa de costas para os outros e de mentira de frente para eles. Claro que eu os ajudava também, mas isso não vem ao caso. Eles se chamavam de Tecnocratas.

      Pablo os detestava até imagino porque. Brigaram feio nem quero me lembrar. Óbvio que isso não ia dar certo eu avisei para ele, mas quem é que escuta a correspondência? Aposto que se fosse o Espírito ele ouvia.

      Bom...Para salvar alguns amigos e deletar alguns tecnocratas ele clamou por mim e pelas minhas irmãs Matéria e Forças eu não queria, mas elas insistiram tanto...Eu dei a “dádiva” que ele pediu. Acho que sempre foi o sonho dele virar informação agora ele circula entre meu quarto e o das minhas irmãs aquele idiota. Meu irmão tempo disse que ele vai voltar e meu irmão nunca mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Nove Esferas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.