Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas escrita por The Samers


Capítulo 9
The last hurricane...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185542/chapter/9

Pov´s Ruanda ON

Acordei e fui para cozinha, lá estava Gina e Connor tomando o café-da-manhã, me sentei na mesa ao lado de Connor. Eu e Connor fizemos uma troca de olhares que ficou tipo:

Você pergunta

Não, você pergunta

E como sempre, eu perdi.

_Então, que tal continuarmos a conversa ontem._ falei olhando para Gina.


_ Não acha que esta muito cedo, podemos falar disso mais tarde._ Gina falou, Connor olhou feio para ela e respondeu.




_ Não, eu quero saber de tudo agora,_ ele falou se levantando_ eu sei que tem um segredo e se tem haver com nosso pai, eu e Ruanda devemos saber.



_ Tudo bem, vocês venceram_ Gina falou e ela e Connor se sentaram_ eu vou contar tudo.


Pov’s Ruanda OFF


Pov’s Gina ON


Depois de eles me pressionarem, eu contei tudo desde quando eu entrei em Hogwart até o final da guerra e contando tudo o que me surpreendeu foi que nenhum deles perguntou nada. Quando terminei fiquei analisando eles para ver o que eles acharam de tudo isso, Ruanda aparentava estar calma e confusa e Connor tranquilo e distante. Admito que imaginei a reação deles de outra forma, mas fiquei aliviada por vê que eles levaram tudo tão bem.


Pov’s Gina OFF


Pov’s Connor ON


Depois de ouvir tudo aquilo, fiquei feliz de Gina ter me contado. Admito que ainda estou tentando digerir esse negocio de ser filho de você-sabe-quem.


_ Uau, nosso pai foi o maior bruxo das trevas de todos os tempos._ falei olhando para Ruanda.


_ Tenho que concordar com você, quer dizer, nossa, isso é..._ Ruanda falou e eu entendi o que ela queria dizer.


_ Demais, realmente é muito maneiro,_ falei e percebi o susto que minha mãe tomou quando eu falei isso_ quero dizer, ser filho do bruxo mais poderoso do mundo é demais.


_ Pensei que vocês iriam odiar isso._ ela falou e eu e Ruanda sorrimos.


_ Se somos filhos dele, isso quer dizer que somos poderosos, não é?_ Ruanda falou.


_ É, eu acho que sim._ Gina falou.


Depois disso, eu e Ruanda fomos para sala assistir a aula de Dora, quando a aula acabou ficamos lendo livros.


Pov’ autora ON




Todos estavam fazendo as coisas de sempre quando ouvem uma batida na porta e Gina vai atender. Quando abriu viu um homem com um caderno na mão e falou:



_ Oi?_ Gina falou.


_ Bom dia, você deve ser a Srta. Weasley, é um prazer conhece-la._ falou o homem.


_ Bom dia, sou eu mesma, é um prazer conhece-lo Sr..._ Gina falou incentivando-o a continuar.


_ Bloom, Kaouro Bloom, sou jornalista e vim fazer uma entrevista com você._ falou Kaouro.


_ Hum, claro, tudo bem, entre._ falou Gina dando espaço para ele entrar.
Ele entrou e nós fomos para a sala de estar, quando chegamos lá encontramos Ruanda e Connor lendo. Ao perceber a presença deles, Connor e Ruanda os olharam.


_ Quem é ele?_ Ruanda perguntou olhando para Kaouro.


_ Que modos são esses, ele é uma visita_ Gina falou_ o nome dele é Kaouro Bloom, ele é jornalista e veio fazer uma entrevista comigo.


_ Por que, mãe?_ perguntou Connor.


_ São seus filhos? Não sabia que tinha filhos, quem é o pai?_ perguntou o jornalista curioso.


_ O pai é_ Gina deu uma pausa_ é... Bem, isso não vem ao caso_ falou Gina tentando fugir do assunto_ crianças, vão ler na cozinha.


Então, eles foram para cozinha e Gina e Kaouro começaram a entrevista.


Pov Autora OFF


Pov’s Connor ON


Eu e Ruanda fomos para cozinha e ficamos conversando sobre como seria ir para Hogwart.


_ Seria incrível, poder andar pelo castelo e fazer as aulas._ falou Ruanda com o olhar sonhador e distante.


_ É, e de acordo com o que nossa mãe falou, nós teremos o sobrenome, Riddle, ou seja, o sobrenome do ex-bruxo mais temido do mundo da magia._ falei olhando para Ruanda.


_ É, ser filha de Voldemort não vai ser fácil_ falou Ruanda.


Sabe como é aquela sensação de que você esta sendo observado? Pois, era isso mesmo que eu estava sentido naquele momento. Olhei para trás e vi um vulto passando, fui com Ruanda para sala de estar e vi minha mãe fechando a porta para o jornalista que foi embora.


_ Ele já foi?_ perguntou Ruanda.


_ Sim, já_ respondeu Gina e eu e Ruanda voltamos a ler.




Pov’s Connor OFF



Pov’s Kaouro ON


Estava fazendo a entrevista com Gina e no final fiz uma ultima pergunta, que julgava importante.


_ Agora, me desculpe à intromissão, mas, quem é o pai das crianças?_ perguntei, essa pergunta estava me matando.


_ Eu não quero falar sobre isso, é muito pessoal._ ela falou e eu fiquei ainda mais curioso.


_ Tudo bem, então, posso ver mais uma vez as crianças, apenas ver?_ perguntei e ela fez que sim com a cabeça.


Fui em direção à cozinha e peguei um pedaço da conversa deles que me interessou muito.


_ “... nós teremos o sobrenome, Riddle, ou seja, o sobrenome do ex-bruxo mais temido do mundo da magia.” _ o menino falou para a menina.


_ “É, ser filha de Voldemort não vai ser fácil” _ a menina respondeu.


Fiquei paralisado ao ouvir isso, eu não acreditava que eles eram filhos de você-sabe-quem e fiquei impressionado de ver que eles levaram isso na esportiva. Essa será a matéria mais vista do mundo magico, pensei. Então, sai dali e voltei para sala.


_ Acho que já tenho o que preciso, já vou embora._ falei indo em direção à porta.


_ Tudo bem, adeus, Kaouro._ Gina falou segurando a porta.


_ Adeus, Srta. Weasley_ falei e fui embora.


Pov’s Kaouro OFF


Pov’s Autora ON


2 meses se passaram...


Connor e Ruanda aparentavam ter 8 anos e o efeito da poção tinha acabado, então, eles passaram a crescer normalmente. Connor ganhou uma cobra de Harry, descobriram que ele e Ruanda podiam falar com cobras,- poder que herdaram de seu pai- e o nome da cobra dele é Hislibna. Tirando isso, estava tudo normal e tranquilo.


Pov’s Autora OFF


Pov’s Ruanda 0N


Estava na sala com minha mãe e ela estava me contando sobre as aventuras que viveu e loucuras que teve que fazer. Nesses últimos meses, ela tem me contado mais sobre Hogwart.


_ Então, em que casa você quer ficar?_ perguntou Gina.


_ Não sei, o que são as casas de Hogwart?_ perguntei curiosa.


_ Bem, existem quatro casas, mas eu suspeito que você fique entre Grifinória e Sonserina._ ela deu uma pausa e continuou_ na Grifinória só ficam as pessoas corajosas, na Sonserina ficam as pessoas ambiciosas que fariam tudo pelo seu objetivo.


_ Bem, eu acho que ficaria bem nas duas, mas vamos ver_ falei _ em minha opinião, Connor ficaria na Sonserina.


_ Porque acha isso?_ Gian perguntou.


_ Porque Connor esta determinado a ser o melhor aluno de Hogwart, que nem o pai e ele passa o dia na biblioteca lendo._ falei como se fosse obvio.


Depois de eu falar isso, eu coruja chegou e jogou o jornal em cima da mesa da sala, eu peguei-o e vi a primeira matéria, ao ver aquilo eu congelei. Não podia acreditar no que estava vendo.


_ O que foi, filha? O que tem ai?_ Gina perguntou pegando o jornal da minha mão.


Quando ela viu isso, entrou em choque e Connor chegou falando com sua cobra, quando viu estado de nossa mãe, foi direto para perto dela.


_ O que foi, mãe?_ Connor perguntou quase desesperado.


_ Eles descobriram tudo, mas como? Quem disse isso para eles?_ Gina se perguntou e Connor pegou o jornal da mão dela e leu em voz alta o nome da matéria.


_ “Filhos de Voldemort encontrados” eu sei quem disse isso para eles._ Connor falou e eu e Gina olhamos para ele_ foi Kaouro Bloom, o jornalista que veio aqui.


_ Não pode ter sido ele, eu não contei nada para ele, nem vocês, quer dizer, ele foi ver você, mas só ver._ Gina falou.


_ Neste momento, eu e Ruanda estávamos falando do nosso pai e ele pegou o final da conversa, que foi o suficiente para poder escrever essa matéria._ Connor falou e eu lembre de me sentir observada por alguns minutos.


_ Connor esta certo, mas e agora, não adianta saber quem escreveu, o que faremos?_ Ruanda perguntou.


Pov’s Ruanda OFF


Pov’s Gina ON


Quando eu ia falar algo para acalmar a situação, uma coruja jogou uma carta e eu a li. Quando terminei de ler, falei:


_ O ministro da magia quer a nossa presença nos ministério._ falei_ todos nós.


Era difícil falar aquilo, eu não queria leva-los para lá, por mais inteligentes que fossem, eram crianças.


_ Quando?_ Connor perguntou.


_ Amanhã._ respondi.


_ Tudo bem_ Ruanda falou, segura de si_ amanhã, iremos.


_ Que horas?_ Connor perguntou.


_ Á tarde_ respondi.


_ Ok_ Connor falou, sério_ amanhã, á tarde, estaremos lá.


Tenho que admitir, às vezes eles me surpreendiam por agirem como adultos. Mas, não importa, o que importa é que amanhã iremos pra o mistério e espero que tudo corra bem.


Pov’s Gina OFF


Pov’s Autora ON


Na manhã seguinte, todos acordaram, se arrumaram e foram para cozinha almoçar. Enquanto almoçavam, ninguém falou nada. Quando todos acabaram, ouviram alguém batendo na porta, impaciente. Gina foi abrir e a pessoa entrou falando.


_ É verdade o que estava no jornal? Quem descobriu tudo?_ a pessoa perguntou.


_ Calma, Harry, sim, é verdade e foi Kaouro Bloom, um jornalista_ Gina falou, calma.


_ Como ele descobriu?_ falou Harry mais calmo, se sentando.


_ Ele veio me entrevistar e no final da entrevista, ele pegou o final da minha conversa com Connor e descobriu que somos filho de Voldemort._ Ruanda falou.


_ E recebemos uma carta pedindo a nossa presença no ministério daqui a 2 horas._ Connor falou.


_ E você vai conosco._ completou Gina.


Harry parecia perplexo, mas depois se acalmou e suspirou.


_ Ok, vamos lá então._ Harry falou.


1 hora depois...


Eles foram para o ministério e ficaram esperando em uma sala o ministro.


Pov’ Autora OFF (Magoou!)


Pov’ Connor ON 


Estávamos em uma sala, esperando o Ministro. Depois de 1h, ele chegou e sentou-se em sua cadeira.


_ Então, são vocês os filhos de Voldemort?_ ele perguntou nos olhando.


_ Sim, senhor._ Ruanda respondeu, o olhando fixamente.


_ Pois, então, imagino que você, Gina Weasley, foi a irresponsável que deixou ele nascerem._ ele falou com nojo, olhando para minha mãe. Não aguentei e falei:


_ Não chame minha mãe de irresponsável, não tem esse direito._ falei frio o fitando.


_ Eu tenho o direito de falar isso e de manda-los para Azkaban._ ele falou, me olhando._ vocês são perigosos, são filhos do ser mais desprezível que já existiu.


_ Ha, não, eu acho que o ser mais desprezível ainda esta vivo._ eu falei_ ainda._ falei quase como uma ameaça e para mim, era.


_ Isso é uma ameaça?_ ele perguntou, arqueando a sobrancelha.


_ Pode interpretar como quiser._ falei e ele me olhou incrédulo.


_ Peço desculpas ministro, ele apenas uma criança, não fez nem um ano que nasceu._ ela falou.


_ Como assim?_ ele perguntou.


Pov’ Connor OFF


Pov’ Gina ON


_ Eu vou te contar tudo._ falei e ele assentiu.


Contei todo o que aconteceu desde o nascimento deles até agora e ele me olhou surpreso e ao mesmo tempo confuso.


_ Eles não são perigosos, não tem experiência, nem nada do gênero._ eu falei confiante, não poderia deixar ele prender meus filhos.


_ Gina tem razão, tudo que eles sabem vem de livros, nada que possam fazer fisicamente, não demonstram perigo algum._ Harry falou pela primeira vez desde que chegamos, ele parecia mais sério que o normal olhando o ministro.


_ Tudo bem, pelo que disseram, eles não sabem de nada que possa demonstrar perigo, se é assim, posso abrir uma exceção._ o ministro falou._ não os prenderei, mas eu terei que ficar sabendo de tudo que eles fizerem, cada detalhe, não podem me esconder nada._ ele falou e me senti aliviada.


_Sim, ministro, nós prometemos._ Harry falou e Ruanda e Connor sorriram.


Todos nós voltamos para casa e depois disso, tudo voltou ao normal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.