Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas escrita por The Samers


Capítulo 2
Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185542/chapter/2

Pov Hermione

Eu sabia que tinha algo errado nessa história, mas não posso fazer um interrogatório completo em Gina por dois motivos, primeiro, já eram 2:30h da manhã e segundo, eu não sei desde quando ela está acordada, ela deve estar morrendo de sono de qualquer jeito. Então, eu resolvi falar com Harry.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41570881&.locale=pt-br

Levantei, olhei Gina e vi que ela estava dormindo, então levantei e fui, na ponta dos pés, para o quarto de Harry e ri ao ver ele dormindo que nem uma pedra. E fiquei em pé ao lado dele.

– Harry acorda, vamos- falei cutucando ele- por favor.

– O que? Ha Hermione, o que é?- falou Harry bocejando e pegando os óculos. E olhou as horas- Mione já são 3:00h da manhã, por que me acordou?

– Eu preciso falar com você, vamos?- falei fazendo sinal para ele me seguir.

– Amanhã a gente conversa- Harry disse se virando e fechando os olhos.

– É urgente e é...- pensei em um jeito de convencer ele- é sobre Gina.

Ao ouvir o nome de Gina, Harry pulou da cama e me olhou como se eu tivesse dito que ele tem um irmão gêmeo.

– Sobre Gina? O que é?- ele me perguntou com uma ponta de curiosidade na voz.

– Vem comigo- falei saindo do quarto e indo para a sala com ele me seguindo.

Uma coisa que me surpreendeu foi que Rony não acordou com a gente conversando, na verdade parecia que nem se a parede caísse ele acordaria. Quando chegamos na sala, eu sentei no sofá e fiz um gesto com a mão para que ele se sentasse também.

– Harry, estou preocupada com Gina, ela tem tido pesadelos desde a morte do Lord das Trevas e eu acho isso tem alguma coisa haver com o primeiro ano dela, quando ela foi possuída pelo diário de Tom Riddle.- eu falei o mais sério que eu consegui.

– Como? Por que ninguém nunca me falou desses pesadelos?- ele perguntou sério também

– Porque ninguém sabe deles, só eu, mas isso não vem ao caso, preciso que você pegue as lembranças de Gina agora e depois, amanhã talvez, veja elas e me diga o que viu para podermos descobrir se tem algo haver com os pesadelos que ela vem tendo.- eu falei e o tom sério da minha voz me assustou, mas não demonstrei isso.

– Tudo bem, mas por que você mesma não faz isso?- ele me olhou curioso.

– Por que, por incrível que pareça, eu ainda não sei como se faz isso.- eu falei quase sorrindo.

– Ok. Vamos lá.- ele me falou indo direto para o quarto de Gina e quando chegamos ele olhou para mim e falou.- pode ir dormir, eu pego as lembranças e guardo em um frasco, amanhã eu vejo na penseira de Hogwart.

– Tá, boa noite.- falei indo me deitar e só ai percebi que estava morrendo de sono e já eram 4:00h da manhã. Então, cai em um sono profundo sem sonhos ou pesadelos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.