Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas escrita por The Samers


Capítulo 1
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfics! Comentem e me dêm dicas para melhorarar. Aceito qualquer ajuda, please.
Ps: Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185542/chapter/1

Pov Gina

Mais uma noite com pesadelos, não consigo acreditar, já faz um mês desde que Voldemort morreu e eu continuo com estas noites sem dormir.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41570881&.locale=pt-br

Estou exausta, já são umas 2:00h da manhã e eu estou na cozinha bebendo água pela vigésima nona vez. Já estava quase dormindo em pé quando uma voz familiar me acordou.

– O que é isso, Gina? Já é a terceira vez que eu te encontro na cozinha de madrugada e...- eu interrompi ela com minha reação super exagerada de susto.

– HERMIONE... Assombração, você quer me matar? Sua louca- falei tentando, sem sucesso, ser dramática.

– Você esta na cozinha, 2:00h da manhã, dormindo em pé com um copo de água na mão e eu é que sou louca?- ela falou me olhando com um meio-sorriso- bem, mas isso não importa, me diga por que está aqui?

– Eu acordei com sede e vim beber água- eu falei como se isso explicasse tudo e ela me olhou com olhar de “me engana que eu gosto”. Então eu desisti e falei- eu tive um pesadelo,- falei indo sentar no sofá e ela me seguia- eu sempre sonho que estou na beira de um penhasco, de repente chega uma pessoa de capa sem mostrar o rosto, solta um feitiço e eu caio.

– Há quanto tempo tem isso?- ela se sentou e me perguntou.

– Há pouco tempo, mas não se preocupe, ele fica mais curto a cada noite que passa- eu falei me levantando e indo para a escada, ela me seguiu e eu parei em frente à escada- eram mais longos antes, então vamos dormir que estou caindo de sono- falei subindo a escada com ela atrás de mim e fomos para cama.

– Boa noite- ela falou e eu fiquei surpresa por ela não me perguntar mais detalhes. Mas, apenas consegui responder.

– Boa noite- falei e cai em um sono profundo.

Pov Gina OFF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sonhei que estava caindo de um penhasco e daí tirei a ideia!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.