Inevitável escrita por Rheyka


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Depois de um ano, volto ao Nyah com essa one, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185511/chapter/1

Certas coisas irritavam Sasuke, como por exemplo, datas irritantes, comidas irritantes, gritos irritantes, loiros irritantes (sim Naruto e Ino estão no topo desse quesito), missões irritantes, bichos irritantes (com exceções de gatos, por Sasuke adorava gatos, não que ele fosse admitir, claro que não...), pessoas irritantes que mexem nos seus preciosos tomates...

-- Ei teme! – o loiro chamou o moreno, entrando de supetão na sala –- Não sei por que você gosta de tomates – disse cuspindo a mordida recém-dada na fruta.

Como aquele dobe ousava falar mal de tal preciosidade de néctar tão saboroso e de cheiro incrivelmente maravilhoso como um tomate?! E ainda por cima ele ousou cuspi-lo em seu assoalho recém-polido!  E pra finalizar aquele era o seu último e MELHOR tomate! Aquele que o moreno estava guardando para saborear lentamente para sentir o gosto em seu paladar!

-- É muito ruim!

Sasuke estava a ponto de perder a paciência.

-- O gosto é horrível!

Se ele falasse mais alguma coisa o Uchiha o queimaria vivo.

-- É nojento, parece coisa velha! – Naruto não sabia o perigo que corria -- E além...

-- CHIDORI!

O que se deu a seguir foi um loiro na emergência do hospital com queimaduras de 3º grau, uma Hinata desesperada, um Kakashi despreocupado, um Sai com um falso sorriso, uma Haruno com uma enorme gota na cabeça e um Uchiha indo comprar tomates.

 Mas, se tem uma coisa, ou melhor, alguém que irritava o Uchiha, esse alguém era a médica-nin dos cabelos róseos, oh sim! Ela tirava o vingador dos olhos escarlates do sério!

E naquele dia, parecia que a garota tinha decidido tira-lo sério!

-- Né Sasuke-kun, sabia que eu aprendi um novo ninjutsu médico? – perguntou-lhe, com os olhos brilhando de alegria e expectativa.

-- Não! E não... Me... Interessa! – respondeu, como sempre mostrando sua excelente educação.

Mas, quem disse que a garota se abalou?

-- Sasuke-kun, você gosta de mim?

Sasuke ficou... Atordoado? Sim, ele se assustou, sem demonstrar óbvio, que diabos de pergunta era aquela!?

-- O que? Não! Está louca? – perguntou indiferente.

Ao contrário do que pensava, a garota abriu um de seus mais largos e lindos sorrisos.

-- Que bom! – como assim “que bom?” -- Cheguei a pensar que talvez você sentisse algo por mim, que por algum motivo tinha ficado guardado! Que bom que somos amigos!

E dizendo isso, saiu saltitando, cantarolando, como uma criança feliz que tinha acabado de receber o melhor doce do mundo! O vingador Uchiha, teria achado graça da cena, se não fosse por um pequeno detalhe... COMO ASSIM “QUE BOM QUE SOMOS AMIGOS?” Como ela ousa? Desfazer-se assim dos sentimentos puros de Sasuke?

...

...

...

EPA! COMO ASSIM SENTIMENTOS PUROS? Seja lá o que estivesse acontecendo com sua cabeça, Sasuke tinha certeza que passaria após um bom descanso! Afinal, tantas missões AMBUS e treinamentos podem mexer com a cabeça de um shinobi sem o descanso adequado e os devidos cuidados! Sim era isso, cansaço, claro que depois ele investigaria esse assunto de “que bom que somos amigos!” na sua cabeça ele tentou imitar a voz irritantemente infantil, mas sem sucesso, afinal só uma irritante com uma irritante voz de infantil poderia fazê-lo! Ele já disse que ela era irritante?

*/OOO/*

Err por que mesmo estavam ali, no galho daquele enorme carvalho que tinha uma ampla visão para a sala da médica-nin mais conhecida de konoha? Ah, sim! Segundo Sasuke, Sakura estava estranha, e tal fato poderia vir a prejudicar o time 7, futuramente! Naruto só não entendia o porquê de tanta vigilância!

-- Sasuke-teme, porque temos que ficar seguindo e vigiando, ou melhor, espiando a Sakura-Chan?

-- Isso... Não... É... Uma... E-S-P-I-O-N-A-G-EM!

Como aquele loiro, barulhento e imperativo ousava dizer que ele UCHIHA SASUKE estava espiando alguém? Ainda mais quando esse ‘alguém’ era a ninja rósea! Porque o único motivo pelo qual ele estava ali era para garantir o bom funcionamento de uma futura missão! Só isso e nada mais!

-- Ei, quem é aquele AMBU no escritório da Sakura-Chan?

Rapidamente Sasuke percebeu o tal AMBU, e o observou tirando a mascara, ele se revelou um rapaz alto de cabelos castanhos claros e olhos verdes esmeraldas.

-- Hey, ele tem pinta! Ele parece ser um cara legal! – comentou o Uzumaki.

-- Seu boiola, legal é o cacete! – disse o Uchiha para Naruto, que fechou a cara e murmurou um palavrão, mas quem era esse AMBU? E POR QUE MOTIVO ELE ESTAVA ABRAÇANDO A HARUNO? E porque ele ria? E que maldito beijo na bochecha era aquele? Como ele ousava? Não que Sasuke se importasse, claro, mas esse AMBU poderia brincar com a Haruno e aí ele ficaria triste e isso prejudicaria a equipe! Claro é por isso que ele estava preocupado! Com o time! E nada mais!

-- Hey teme você percebeu que o tal AMBU pegou na mão da Sakura-Chan e então eles desapareceram numa nuvem de fumaça?

-- O QUÊ? – o susto foi tanto, que o Uchiha caiu da árvore.

O que veio a seguir foi um Uchiha desmaiado no chão e um Uzumaki que de tanto se matar de rir, acabou caindo da árvore também.

*/OOO/*

Já era a quinta vez que Sakura saia com aquele AMBU nessa semana, não que Sasuke estivesse contanto, claro que não, ele só achava estranho o comportamento da garota, o tal de Keitaro (sim ele já tinha levantado a ficha do AMBU, não que ele tenha ameaçado o rapaz dos arquivos da academia ninja, ele só deu uma pista do que poderia acontecer caso a ficha do tal Keitaro não lhe fosse entregue) era um capitão AMBU renomado, era ninja de Konoha mais servia na vila oculta da névoa desde os 12 anos, era um prodígio de seu clã, um mistério na vida desse tal Keitaro era esse tal clã que Sasuke não sabia qual era, sendo assim o sobrenome de Keitaro lhe era desconhecido.

Então, decido a proteger o futuro das missões do time 7, Sasuke resolveu agir! E ali estava ele, escondido atrás de uma moita, espionando o ‘casal’ que estava almoçando sushi num restaurante.

-- Hey, Uchiha, o que faz atrás dessa moita?

-- Não me enche, vai caçar a tua turma Hyuuga. – respondeu, como sempre, muito educado.

-- Hehe, então os boatos são verdadeiros, os papéis se inverterão, você agora persegue a Haruno e ela nem nota que você existe.  – concluiu Neji, com um sorriso cínico.

-- F.O.R.A! Deixe-me em paz! – gritou se levantando da moita e revelando seu esconderijo.

-- Sasuke? – Sakura chamou-lhe, meio confusa.

-- Sakura? – perguntou meio surpreso por ter sido pego.

-- Então, você é o tal de Sasuke? – perguntou Keitaro, muito desinteressado.

Neji se divertia com a situação, não só ele a multidão de curiosos também.

-- Sasuke, por que estava escondido... Nessa... Hum... Moita?

-- Não é óbvio? Ele estava nos espionando Sáh! – afirmou Keitaro, impaciente, porém divertindo-se com a situação.

Como aquele ser ousava afirmar que ele Uchiha Sasuke estava espiando alguém? E como assim “SÁH”?

-- Isso é verdade Sasuke...? – perguntou a pequena Haruno, doce e timidamente.

-- Eu não estava espionando ninguém, simplesmente... Há querem saber de uma coisa não devo explicações pra vocês, ok? – dizendo isso sumiu numa nuvem de fumaça.

-- Que cara mais estranho, francamente Sakura você tem uns gostos estranhos. – comentou Keitaro, enquanto pagava a conta do restaurante.

Sakura ficou decepcionada, mais uma vez seu coração tinha se enchido de esperanças, e mais uma vez Sasuke o jogou no lixo, como se fosse nada... Realmente desistir de Sasuke era a melhor das suas decisões.

*/OOO/*

Dois dias depois.

Estar ali, em frente à casa da Haruno foi uma de suas mais difíceis decisões! Admitir que estivesse se importando com ela então, tinha praticamente acabado com ele, mas ali estava ele, pronto para bater na porta e admitir pra rosada tudo que sentia! Oh e que prazer ele teria em chutar o ambuzinho da vida da sua pequena Haruno.

-- Sasuke, o que faz aqui? – perguntou, ao abrir a porta e deparar-se com o Uchiha. – Alguma missão?

-- Eu não permito.

-- Não permite o que Sasuke?

-- Não permito que mostre meu sorriso, que mostre meu brilho nos olhos e principalmente, não permito que dê meu sentimento pra ele!

-- Sasuke, do que você está falando?

-- De nós, do que sempre foi meu! MEU! E você está mostrando, entregando a ele!

-- Como assim Sasuke? Você rejeitou tudo isso! Tudo que eu te dei! E quem é esse ele?

-- Keitaro! Quem mais seria! – disse carrancudo, e com ironia.

-- Acha que Keitaro e eu... Eca! Que nojo! Sasuke, Keitaro é meu irmão mais velho!

E nesse momento meus caros leitores, a cara do Uchiha mais novo, único sobrevivente do clã, vingador dos olhos escarlates, capitão AMBU renomado, e shinobi de Konoha foi ao chão, ele não soube onde enfiar a cara, se a terra se abrisse na frente dele, ele, com certeza iria se atirar dentro e não sairia jamais.

*/OOO/*

-- Não acredito que você pensou que eu e Keitaro estávamos tendo um romance! Isso é tão nojento! – disse entre risos.

-- Você queria que eu pensasse o que? Você só disse que ele era um “velho amigo da AMBU”! – rebateu emburrado. – Mesmo assim, você não tinha o direto de me deixar preocupado.

-- Você passou a vida me rejeitando, e me menosprezando! Não venha me dizer que agora você se arrepende! – ela disse irônica, sua voz estava triste e amargurada.

-- Porra Sakura, eu fiz tudo o que fiz para te proteger! Abandonar você foi um ato de proteção, manter você longe, ser frio, me afastar, tudo foi pra te proteger! Mas parece que você é tão tapada que não percebeu!

-- Eu sofri de mais Sasuke, eu sofri, me humilhei, e implorei muitas vezes só por um simples olhar seu.

-- Eu também sofri ok? Ser apaixonado por uma pessoa e não poder demostrar é horrível! – disse sério, com a franja lhe tapando os olhos – No entanto, agora só te peço que me perdoe e me permita fazer parte da sua vida, mas não como antes, e sim, como alguém que quer e vai passar a vida toda ao seu lado.

 Sakura, que estava muito feliz por finalmente ouvir tudo o que queria ouvir, simplesmente se jogou nos braços de seu amado Sasuke e lhe beijou, um beijo calmo e doce que marcava um novo início, para aquele que era, com toda a certeza, o casal mais complicado e sofrido de Konoha!

 De dentro da casa da Haruno, um grupo formado por kunoiches e shinobi observava o desenrolar dos pombinhos pela janela.

-- Eu disse que meu plano ia dar certo! Eu sou um gênio, dattebayo!

-- Não se vanglorie muito, Uzumaki, todos tiveram sua parcela de ajuda nessa história!

-- Cale a boca Hyuuga! Eu tive as piores e mais dolorosas partes desse plano! Dattebayo!

-- A ideia foi mais minha do que sua Naruto-baka!

-- Nem vem Ino-porca! Isso foi mais ideia do meu Neji!

-- Como é que é? E onde EU entro nessa história?

-- Shikamaru, você só fez dormir, e NADA mais!

-- BASTA! Eu como Hokage dessa bosta, digo que os méritos foram todos do Keitaro! – disse Tsunade, enquanto virava uma garrafa de saquê na boca – Se não fosse por ele, o Uchiha nunca teria sentido ciúmes!

E assim, a discursão deu-se por encerrada, afinal Tsunade metia medo em qualquer um, no entanto logo uma nova discursão se iniciaria, pois Naruto afirmava que o primeiro filho de Sasuke e Sakura seria uma cópia do pai, Keitaro por sua vez disse que ele seria um Haruno, então seria parecido com o tio, e o que veio a seguir, não foi muito bonito de se ver.

Do lado de fora, os dois pombinhos finalmente pareciam ter descido das nuvens.

-- Ouviu alguma coisa Sasuke-kun? – ela tinha voltado com o sufixo.

Sasuke odiava aquele sufixo, no entanto Sakura poderia usa-lo para sempre, ela poderia fazer o que quisesse o Uchiha nunca ligaria, pois ela era única, e só dele.

-- Não! – e logo após dizer isso, tornou a beijar a sua pequena e linda namorada.

Sim por que ela era namorada dele, e em breve seria noiva dele, e depois passaria a ser esposa dele, por que ela era como um vício, quanto mais ele provava mais ele queria, por que amar Sakura... Era... Inevitável. 

~ The end. ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, agora que voltei em breve terá atualizações em minhas outras fics, reviwes, ok? u.u