Doce Lágrima de Cerejeira escrita por cerejeira-cha


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18551/chapter/1

                                                         Doce Lágrima De Cerejeira

 

Era noite e ela estava debaixo de uma sakura seu lugar preferido relembrando o passado de quando ele estava lá com ela mais uma vez.

                                                       “Tudo ficara bem”

                                                           “Você disse...”

                                                              “Amanhã”

                                                

                                                           - Flash Back - on –

Sakura estava na praia em plena noite no mar se molhando (E cada uma que me aparece vai acabar gripada u.u )mais tinha alguém presente ali alem de Sakura então ela avista um par de orbes ônix que lhe chamam atenção.

                                                                 “Não chore”

                                                    “Não derrame uma lágrima”

                                                      “Quando você acordar,”

                                                        “Ainda estarei aqui...”

 

Sakura: Sasuke-kun? O que faz aqui uma hora dessas?

Sasuke: Eu que lhe pergunto.

Sakura: Deu-me vontade de vir Aqui ver a lua refletida na água... E o mar me pareceu convidativo.

Sasuke: Bom eu vim ver o que certa flor estava fazendo andando em plena 22h00min a caminho do mar.

Sakura: Sasuke-kun...

Sasuke: E melhor sair daí se não vai pegar um resfriado.

Sakura: Está bem.

Sasuke: Eu acompanho você até sua casa está bem?

Sakura: Sim, Sasuke-kun obrigada.

Sasuke acompanhou Sakura até sua casa e a deixou na porta.

                                    

                                                                 “Quando você acordar,”

                                                     “Combateremos todos os seus medos...”

  

Sakura: Obrigada Sasuke-kun por me trazer até aqui.

Sasuke: De nada Sakura mais...

Sakura: O que foi Sasuke-kun?

Sasuke: Eu quero um beijo.

Sakura: O.O Sasuke... kun?

Sasuke então foi se aproximando de Sakura cada vez mais até que seus lábios estavam quase se tocando...

Sakura: ...

Sasuke: Sakura...

                                                                   “E agora eu...”

 

Sakura: Sasuke-kun... Diz Sakura já de olhos fechados. Então eles se beijão, um beijo doce e cheio de amor, amor que eles guardaram durante muito tempo. Então se separaram por falta de ar.

Sasuke: Sakura eu...  Desculpe-me acho que não estou bem da cabeça mais é que seus olhos me tiram o sério.

Sakura: Não precisa se desculpar Sasuke-kun eu correspondi ao seu beijo.

Sasuke: Sakura... Demorei a percebe que... Aishiteru.

Sakura: Aishiterumo Sasuke-kun. Lágrimas caiam do rosto de Sakura mais não lágrimas de tristeza e sim de alegria.

                                               “Pegarei meu coração de volta”

                                                    “Deixo suas fotos no chão”

              

Sasuke: Não chore minha flor.

Sakura: Sasuke-kun... Amo-te... Tanto. Eu esperei tanto por isso. Sakura então e abraçada por Sasuke que sussurra em seu ouvido.

                                                     “Roubo de volta...”

                                                   “Minhas lembranças”

                      

Sasuke: Sakura eu sempre te amei e agora que você sabe te digo: Sakura eu te amarei mesmo depois da minha morte sei que por todos esses anos eu escondi isso de você, esse meu amor mais... Sempre vou te amar não vou mais esconder-lo de você. 

Sakura: Eu também sempre te amarei Sasuke-kun... Sempre. Eles se beijão de novo Sasuke se despede de Sakura com esforço, pois não queria deixá-la e vai para sua casa, Sakura entra na sua casa e depois de tomar um banho para tirar o sal do mar e se trocar se deita na sua cama para dormir.

                                                         “Não agüento mais”

                                                      “Sequei minhas lágrimas”

                                                      “E agora encaro os anos”

 

Sakura: Eu esperei tanto por isso e agora esta acontecendo. Quero sonhar com você esta noite Sasuke. Então Sakura adormece em meio a seus pensamentos.

No dia seguinte Sasuke pede Sakura em namoro que aceita eles ficam juntos por um tempo ate que Sasuke descobrir que tem  uma doença que dilata as veias que tem cura mais descobriram tarde de mais. Antes de ser internado Sasuke fala para Sakura:

Sasuke: Sakura não se esqueça eu sempre vou te amar não importa o que aconteça sempre estarei com você.

                                                   “O jeito que você me amou”

                                                   “Dissipou todas as lágrimas”

       

Sakura: Sasuke-kun eu também sempre te amarei não importa o que aconteça. Sasuke-kun Não importa que por um milagre você suma de meus pensamentos, você e nosso amor permanecerá para sempre no meu coração minha alma esta unida a sua. Diz Sakura em meio a lágrimas.

                                              “Apenas um pouco de tempo,”

                                                “Foi tudo e que precisamos“

                                                       “Para que eu visse”

                                                 “A luz que a vida pode te dar”

           

Sasuke: Não chore minha flor, sei que não sou digno de suas lágrimas.

Sakura: Não diga isso Sasuke-kun você as merece sim, eu te amo.

                                       “Ou como isso pode te liberar?”

                                                     “E agora eu...”

          

Sakura passava todos os dias no hospital ao lado de Sasuke mais seu caso só piorava Sakura tinha fé que Sasuke iria se recuperar ele não podia a deixar. Ela estava agora do lado da cama de hospital em que Sasuke estava.

Sasuke: Sakura você me parece tão triste.

Sakura: Não quero que você me deixe.

Sasuke: Sakura eu sempre irei te amar, sempre vou estar do seu lado. Seja feliz e viva por mim. Minha flor.

                                                 “Pegarei meu coração de volta”

                                                     “Deixo suas fotos no chão”

 

Sakura não resistiu e deixou todas as lágrimas que estavam guardadas correrem livremente pelo seu lindo rosto.

Sasuke: Minha flor... Não... Chore. Sasuke fecha os olhos era tarde ele estava... morto.

 Sakura depois disso caiu em depressão não acreditava não agora que estava feliz não podia ser. Visitava o tumulo de Sasuke todos os dias sempre lia a frase que pediu para ser escrita no tumulo de Sasuke: Não importa que por um milagre você seja apagado de minhas memórias porque você se encontra no lugar mais especial do meu ser meu coração, eu te amo.

Sakura sempre chorava ao se lembrar que quando Sasuke estava vivo, antes de morrer ela lhe disse uma frase parecida.

                                                           “Roubo de volta...”

 

Sakura: Sasuke-kun sei que você esta do meu lado, e você sabe que sempre irei amar-te.

Sakura sonhava todos os dias com Sasuke, sonhava com a noite do primeiro beijo dos dois, com a vez em que se entregou a ele. Sakura sentou-se perto de um jardim que avia perto de sua casa onde avia uma cerejeira, seu lugar preferido.

                                                        “Minhas lembranças”

                                                         “Não agüento mais“

 

                                                          - Flash Back – off  -       

 

 Sakura então pensou no que Sasuke avia dito a ela antes de morrer: “Sakura eu sempre vou te amar, sempre vou estar do seu lado. Seja feliz e viva por mim. Minha flor.”

Sakura: Sasuke-kun eu vou continuar a viver por você, somente por você. Mesmo que me doa, vou viver mais não feliz como você queria, pois você não esta comigo. Saber que nunca mais irei te ver e sentir seu cheiro, sua pele... Vou continuar a viver por você. Sakura fechou os olhos e pensou, pensou em Sasuke.

Ali do lado de Sakura uma alma que sempre esteve lá, olhando por Sakura, sofrendo pelo sofrimento de Sakura e por não poder tocá-la agora, tinha um sorriso de canto típico seu, típico de um Uchiha Sasuke. A alma de Sasuke então chegou perto de Sakura e sussurrou: Eu te amo Sakura, sempre estarei do seu lado, te esperarei na próxima vida para te amar... Minha flor.

                                                            “Sequei minhas lágrimas”

                                                            “E agora encaro os anos”

 

Sakura: Sasuke-kun?! Sakura abriu os olhos. – você esta ai?

A alma de Sakura então foi sendo puxada para o céu. Sasuke tinha um sorriso nos lábios.

Sakura: Também te esperarei Sasuke-kun.

Sakura se encostou àquela linda arvore florida e se deixou ser levada pelo sono sentindo uma presença familiar não estava só ele estava a esperando, e desta vez nada iria impedi-la sonhar, Sasuke estava do seu lado e a amava. Uma única lágrima escorreu no seu rosto, doce lágrima de cerejeira.

                                                  “O jeito que você me amou”

                                                   “Dissipou todas as lágrimas”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!povo ^^
a musica e Take My Heart Back só para saberem u.u
como quase sempre fic dramatica ¬¬ mais ate que o final não foi triste u.u
Bom comentem não faz mal pelo contrario faz um bem danado para o meu coração u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Lágrima de Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.