Pequenas Coisa Q Faz A Maior Diferença escrita por Christian Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Se alguém consegui uma foto manda ae. O_o
-x-
E para relaxar www.youtube.com/watch?v=V1bFr2SWP1I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185499/chapter/1


Naruto estava em pé na varanda da sua casa com vista para ruas de Konoha. Ele mal conseguiu acreditar no que aconteceu e como aconteceu. Apesar de que depois de se conhecerem pela primeira vez a sua relação evoluía a cada dia.

De repente, um movimento lento a partir do quarta atrás dele chama sua atenção dois braços lentamente enrolando os braços em seu tórax e sente um peso de alguém em suas costas.

"Algo errado?" – pergunta uma voz de mulher.

Sorrindo suavemente e tocando as mãos em volta do seu tórax e, lentamente acariciando-as.

"Não só de pensar que poderia ter acontecido se eu não tivesse te conhecido anos atrás" – respondeu Naruto. Ele ouve uma risadinha.

"Eu só queria te conhecer antes..." – a mulher não querendo se lembrar do seu passado de dor.

Naruto lentamente virou-se para a mulher que ele veio amar profundamente. Movendo-se as mãos até o seu rosto e olhando em seus olhos ônix.

"Pelo que sabemos as coisas poderiam ser pior" – diz ele em voz baixa.

Ela balança a cabeça, ela ainda não pode ajudar, mas o desejo que as coisas talvez pudessem se diferente se ela o conhecesse primeiro. Ela lentamente quebrando a distância entre os lábios se encontraram em um beijo apaixonado. À mulher se move lentamente para trás e sussurra.

"Eu te amo" – ele sorri e passa suas mãos por sua face em resposta no mesmo tom amoroso.

"Eu também te amo Mikoto" – diz ele pensando como eles se encontraram pela primeira vez.


FLASHBACK

O tempo à noite ao redor em Konoha. Na floresta em torno de Konoha você pode ver todos os tipos de animais, no entanto, você em um grupo de um tipo de animais juntos. O pequeno grupo de coelhos lentamente se move sobre a luz do luar, começando a mover para suas tocas.

A dispensam dos coelhos foram com um menino passando correndo mais rápidos que suas pernas podem correr, respirando pesadamente enquanto ele ouviu gritos e passos pesados não muito atrás dele. Ele corre mais e mais para dentro da floresta com os sons de pessoas persegui-lo lentamente começando a crescer mais silenciosos porque foi à maneira errada ou porque finalmente começava a desistir, o menino mais novo lentamente da uma parada e começa a ter grandes respirações profundas para acalmar o seu coração batendo forte por causa da corrida. "Finalmente eu pensei que nunca iria ficar longe deles.

Como eles finalmente começaram a mover para uma área mais aberta para ter uma boa visão do menino. Um menino de cabelo loiro dourado com sujeira brilhantes olhos azuis que mostram a profundidade de uma solidão que sempre são cobertos por um grande sorriso grande para enganar as pessoas ao seu redor. Este rapaz não é outro se não Uzumaki Naruto o "Jinchuriki da Kyuubi No Yoko"

Ele estava sendo perseguido por pessoas gritando "matar o demônio" ou "demônio raposa" até mesmo chamando-o de "Kyuubi No Yoko ou Raposa de Nove Caudas" e a morte do seu grande herói "Yondaime Hokage"

Agora que Naruto conseguiu recuperar o seu fôlego, ele lentamente começa andar ao redor da aldeia. Desconheço tanto para os jovens Naruto

Após vinte minutos de busca pela aldeia para conseguir achar Naruto, eles finalmente desistem e vão embora. Continuando caminhando ele ouve o som de um choro. Lentamente e com cuidado no caso que possa ser um truque dos habitantes da vila. Naruto se se aproxima mais e mais para perto do barulho.

Com o corpo lentamente entra em exibição não pode ajudar, mas, Naruto ver sangue lentamente abaixo da pessoa. Como ele se aproximando ele viu a ferida da mulher.

Como a pessoa finalmente perdeu a consciência e finalmente foi capaz de ver e entender a pessoa era uma mulher. Depois de ter ficado perto o suficiente e vendo que as férias são reais e poderia morrer por perda de sangue. Mesmo sem saber muito ele pode ver que pelas feridas da mulher ela poderia morrer.

Lentamente e para certificar-se que não iria aumentar o tamanho da ferida da jovem Naruto é capaz de obter o corpo da mulher e, lentamente, removendo as roupas dela para olhar melhor para suas feridas e ajuda-la, ele percebe que as férias são muito semelhantes a algumas que tinha recebido de alguns ninjas da aldeia e se se lembrou de que vem de algum tipo de lâmina.

Tentando o seu melhor ele cuidou e limpou dos ferimentos com água do riacho e verificando para garantir que suas feridas iriam melhorar da melhor maneira possível, então, cuidadosamente usando as roupas praticamente destruídas e pegando alguns galhos secos e criando uma pequena fogueira.

Lentamente começou abrir os olhos notou uma sensação de calor por perto dela. Abriu os olhos turvos e cansados ela lentamente tentou-se sentar mais logo desistiu, pois a dor que ela sentiu não foi capaz de conseguir levantar, não percebendo que ela tinha acordado a pessoa que o salvou. Depois de sentir a dor embora ela tentasse sentar-se novamente e ouviu a voz de uma criança.

"E melhor você não se movimentar muito, você estava sangrando muito eu não sei muita coisa mais acho que com alguma coisa eu ajudei" – disse a voz.

Virando a cabeça para tentar descobrir a que pertencia, no entanto, a escuridão da noite à perda de sangue ficou realmente difícil de conseguir ver o rosto da pessoa. Desistindo de tentar descobrir quem é a pessoa que a salvou e para tentar responde apenas encontra a garganta seca e dolorida. Ao perceber isso a criança se move e lentamente vai para longe dela e volta com um pouco de água para ela beber. Depois de engolir a água, ela finalmente é capaz de responder.

"Obrigada" – respondeu é foi tudo o que ela conseguiu antes de seu corpo cansado deslizando profundamente em seu sono e tentar se recuperar com tudo o que aconteceu.



oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Lentamente acordando e sentindo bem melhor depois da primeira vez, lembre-se que a última vez que ela tentou sentar-se alguém tivesse enfiado um ferro quente em suas feridas, ela sentar-se lentamente neste momento. Depois de dar uma longa olhada ao redor, ela finalmente lança um olhar sobre a pessoa que salvou apenas ficou chocada há perceber exatamente quem a salvou.

Ao contrário das aldeias ou mesmo alguns dos clãs que não tinha problemas com o "Jinchuuriki da Kyuubi no Yoko", ela segurou um respeito pela criança que certamente tinha uma vida dura. Vendo nenhuma razão para acordar a criança, ela decidiu ver se ela conseguia se lembrar de como ela chegou até ali é o que aconteceu. Como ela começou a se lembrar de o que tinha acontecido, ela começou a chorar e chorar por sua família perdida e o clã.

Ao acordar com o som de um choro, Naruto abre os olhos para perceber o sol subindo lentamente. Olhando em direção da mulher ele ouve um choro e todo seu corpo tremer. Levantar-se e movendo-se para perto da mulher, quebrando a distância entre eles tem um pensamento "O que diabos eu devo fazer nessa situação". Anos recebendo apenas o ódio da aldeia severamente machuca o jovem de suas habilidades sociais, ninguém nunca tentou ensiná-lo.

Naruto lentamente se senta ao lado da mulher e coloca a cabeça em seu colo, enquanto ele com cuidado e com calma ele esfrega suas costa e acariciando seus cabelos. A mulher sentindo isso começa a relaxar ao perceber que o garoto estava tentando conforta-la. Finalmente conseguindo se acalmar e o suficiente para pensar, ela decide fazer algumas perguntas ao garoto.

"Por que você estava circulando na floresta de Konoha?" – perguntou ela é a resposta que ela recebeu não foi surpreendente para ela.

Suspirou o jovem loiro respondeu "Eu estava tentando escapar de um bando de gente então corri para floresta até eles desistirem, quando finalmente eles desistiram e foram embora. Caminhando pela floresta tentando achar alguma outra saída escutei algo e encontrei você”.

Ela acena para ele em compreensão, mas agradecendo tudo o que podia desde que sem o tratamento ela certamente teria morrido por causa da perda de sangue e dos ferimentos que ela recebeu. Olhando para o rapaz ela percebe algo que ela nunca viu talvez algo que nenhuma outra pessoa tenha visto. Seus olhos tinha perdido o brilho que eles tinham, com esse olhar parecia parecer mais velho, a dor que ela pudesse vê-lo era tão claro como se todas as emoções que ela sentia por um jovem sem vida estava jogado em sua frente, mas, o que parecia sombra todas as emoções, a dor, tanto que agora ele parecia mais velho, algo que ela não tinha visto em uma pessoa jovem especialmente em uma criança.

Naquele exato momento, ela prometeu a si mesma, não, ela seria sem sombra de dúvida a conhecer o menino e se possível ajuda-lo no que podia. Lentamente sentar-se e obter m olhar confuso da criança, ela sorri suavemente e decide que a primeira coisa e se apresentar-se.

"Eu não acredito que eu tenha dito quem eu sou ainda" – ela dizia, então ele balançando a cabeça mostrando que ela não tinha dito e que ele obviamente não sabia quem ela era. Ele mostrar-lhe um sorriso suave e carinhoso ao mesmo tempo dizendo seu nome.

"É um prazer conhece-lo Naruto, meu nome é Uchiha Mikoto”.

FLASHBACK FINAL


Lembrou-se a primeira vez que ela o conheceu, ele olhou para ela e com um sorriso um sorriso ela ainda tinha a mesma beleza, seus longos cabelos negros sedosos e aqueles olhos ônix. Depois que ela se apresentou, ele estava desconfiado ela sabia seu nome até que ela o acalmava e explicando para ele. Depois que ela tinha força o suficiente para verificar suas férias e voltando para Konoha, sabendo muito bem que os dois ser visto tornaria sua vida mais difícil, então ele queria que após sua corrida do grupo de pessoas, a contra gosto, teve que concordar.

Quando ela finalmente havia chegado ao Sandaime Hokage ele não poderia de ficar surpreso que tinha alguém que tinha sobrevivido ao massacre do seu clã, no entanto, antes que eles pudessem entrar em qualquer detalhe a sua "confiança" entraram e ficaram tão surpresos ao vê-la viva. Os próximos anos foram ainda mais difíceis para ela ao descobrir que seu filho mais novo estava vivo, ela queria o vê-lo, no entanto, o conselho não permitiu de vê-lo ou mesmo se aproximar-se dele, embora fossem óbvio que as desculpas foram as piores possíveis, no entanto, eles conseguiram garantir a questão de mantê-la longe de seu filho. Depois de tudo, tanto quanto o conselho se importou e, tanto quanto ninguém sabia que Sasuke tinha um bloqueio em sua memória.

Nos próximos anos ela começou há gastar muito tempo com Naruto aprender mais sobre ele, então, o Sandaime Hokage, quando ela se aproximou dele pela primeira vez, tentou jogar o que tinha visto na floresta, mas nada como sua própria indignação forçando a mostrar o seu verdadeiro "eu" e não tentar esconder toda a dor e solidão. Ao mesmo tempo ela começou a se abrir para Naruto, ele confrontou quando ela tinha visto seu filho, mas ele deixou a de lado como se fosse uma estranha, ele se tornou sua força, alguém que ela pudesse falar alguém que iria segura-la enquanto ela chorava até dormir. Ele também disse a ela como Sasuke agia na academia, no entanto, eventualmente, ela parou de querer saber, essa pessoa fria e cínica se tornou, foi muito doloroso e ela sabia que não podia fazer nada.

Este também teve o efeito de torar sua mascara, alguém para conversa e alguém para confiar e descobriu que ela podia relaxar. Ela também o ajudou a treinar uma vez que ele havia sido retido na academia e forçado a sair da biblioteca. À medida que o tempo passou está amizade tinha começado a evoluir. No dia dos exames genin foi o dia em que seu relacionamento mudou.


FLASHBACK

Naruto finalmente conseguiu passar nos exames na academia com ajuda de Mikoto voltou para casa feliz. Estes últimos anos têm feito maravilhoso para o menino, nenhum homem jovem seria visto. Desde Mikoto tinha começado a ajuda-lo a treinar tinha mudado não só a sua aparência, mas sua dieta e seu treinamento. Fora isto seu crescimento mentalmente como fisicamente. Seu guarda-roupa agora está contido em sua maioria preto, verde escuro e azul com um casco preto que tinha ajuda para esconder suas armas.

Como ele lentamente seus pensamentos voltou para aquela mulher que o ajudou todos esses anos, e quão diferente ter alguém que ele pudesse contar e ele percebeu que seus sentimentos pela mulher tinham mudado. Ele a via como figura de uma irmã mais velha, mas, como ele tem crescido e sua opinião mudou. Ele começou a entender seus sentimentos sobre Mikoto, não apenas para as pessoas da aldeia, como em geral, mas as crianças de sua idade, ele ainda não era capaz de colocar os sentimentos novos que têm despertado de dentro dele para a mulher que o ajudou.

Finalmente chegando ao seu novo apartamento em que compartilha, ele ainda não anunciou que ele está de volta e ouviu sua companheira caminhando para a sala, assim que ela chega, ela pergunta o que ele estava esperando.

"Você passou?" – perguntou ela com curiosidade. Sorrindo para a mulher mais velha ele lentamente puxa seu haitai da folha.

"É claro o que eu não faria com uma professora como você" – ele respondeu.

Mikoto sorrindo brilhantemente se move para parabeniza-lo. Ela o puxa para um abraço, no entanto, nenhum deles fez questão de se separar. Naruto lentamente se afasta, ambos estavam sentindo algum desapontamento com o abraço que terminou, encontrando seu corpo em movimento, por si própria, as surpresas próximas Naruto e Mikoto selaram um beijo na boca, Mikoto se surpreende. Com surpresa gravada em seu rosto e sua mão movendo para boca tocando lentamente seus lábios e olhou para Naruto, um vermelhinho apareceu em suas bochechas, mais para a surpresa também gravado em seu próprio rosto com o que tinha acabado de fazer.

Ninguém poderia dizer uma palavra. Suas mentes girando a mil por hora tentando entender completamente o que aconteceu com ambos e o que sentiram sobre isso.


Finalmente ter tido t empo suficiente para sair do estado de choque e surpresa pelo beijo do Naruto beijando lentamente, acalmando e se perguntando por que ele tinha feito isso.

"Eu" – foi sua resposta. Com um silêncio se estende enquanto ela tenta obter alguma resposta com tais perguntas. Decidindo ser verdadeira seria melhor para suas perguntas, suspirando e sentando-se em uma das cadeiras na sala de estar.

"Eu não tenho certeza Mikoto" – ele respondeu enquanto ele tenta obter uma resposta para tais perguntas. Preparando-se para responder, no entanto, ela ouve uma coisa próxima que para ela não estava esperando.

"Por muito tempo eu via você como uma irmã mais velha, ou alguém que eu possa pedir ajuda com qualquer coisa. No entanto, recentemente os sentimentos mudaram. Eu realmente não consigo explica-la, mas, quando eu fico perto de você em me sinto feliz e..." – ele deu uma pausa tentando encontrar uma palavra certa para o sentimento, olhando diretamente em seus olhos acreditando que ele tem a palavra correta.

"Completo" – diz ele. Mais uma vez o silêncio, Naruto esperando por uma resposta para o que ele disse a Mikoto e tentando compreender o que foi dito. Finalmente chegando a um entendimento de que seus sentimentos são de amor. Eça tentava argumenta com si mesma que ela não deveria ter esses sentimentos por ela. Ela era mais velha do que ele, ela tinha ela tinha trinta anos e ele tinha apenas quatorze, ele em toda sua vida antes de encontrar alguém perto de sua idade, ele ainda era uma criança, mas, novamente essas desculpas no final das contas ele tem passado no exames genin e legalmente, ele é um adulto.

Suspirando, ela balança a cabeça e olha para Naruto vendo que ele não se moveu e acabou mantendo o silêncio e à espera de uma resposta. Após toda a razão, ele e capaz de pensar, a razão é que ela não deveria se envolver com ele em qualquer tipo de relação a não ser amizade, em seguida, outro, ela simplesmente não pode dizer a ele que era errado ou que não podiam. Por anos eles se ajudaram uns aos outros, mantendo os outros problemas que aconteceram com o outro, eles se conhecem melhor do que ninguém.

FLASHBACK FINAL


Mikoto ainda não tinha certeza e que se era isso a coisa certa a fazer. Foi ela que tornou mais difícil quando Naruto foi colocado na equipe com seu filho Sasuke, a constante tensão estava começando a ter um efeito negativo sobre a relação já tenta que eles tinham. Então chegou o dia dos exames Chunin e os eventos subsequentes levaram o seu filho a trair a vila e se juntar a o Sennin da Serpente Orochimaru.


FLASHBACK

Naruto e os outros grupos que se tornou genin não incluindo Sakura ou Ino que acabara de receber uma missão da Tsunade dizendo-lhes que Sasuke havia fugido para ir se juntar-se com Orochimaru e com a invasão, com uma parte de Konoha parcialmente destruído e muitos ninjas de Konoha feridos e com a morte do Sandaime, ela não teve escolha se não manda-los para recuperar Sasuke e traze-lo de volta. Como Naruto estava ido para o portão avistou Mikoto com o canto do olho e antes que pudesse continuar se movendo para o portão, ela já estava em pé na frente dele e fez a pergunta que ele estava esperando seria capaz de evitar responder.


"Isso realmente aconteceu?" – questionou ela. Sua voz cheia de medo, ela já havia perdido sua família e seu clã por causa do seu primeiro filho e agora o segundo filho estava fazendo algo tão terrível ao trair Konoha e se juntando com seu pior inimigo Orochimaru. Um silêncio tomou conta da área, procurando qualquer lugar, mas Naruto tentou passar por ela sem responder.

"Lamento Mikoto, mas o Hokage precisa de mim agora" – respondeu ele tentando se mover ao redor dela, mas ele empurrou em uma parede por perto, ela gemeu sobre o impacto.

"Não tente me ignorar Naruto e responde minha pergunta!" – a resposta de Mikoto foi quase gritando. Tentando o seu melhor e encontrar uma saída para a situação sem ter que da a resposta que ela sabia que iria magoa-la profundamente. No entanto, naquele momento, seus olhos se encontraram com os dela e ele sabia que não poderia impedir que isso não importar-se o quanto ele quer, ele aprendeu que ele e incapaz de mentir para ela.

Cerrando os punhos, mordendo o lábio e fechando os olhos preparando-se para a sua reação à resposta que ele está a preste a fornecer-lhe. Então, calma foi área circundante que o mesmo disse em um sussurro, ouviu-o como se ele gritou para ela com todo ar em seus pulmões.

"Sim Mikoto, ele fugiu para encontrar Orochimaru com esperança de ganhar poder para matar seu irmão" – disse. Sentindo-se o lançamento na frente de sua roupa que ele abre os olhos lentamente para sua expressão. Lentamente lágrimas rolando pelos seus olhos com essas palavras atingem-lo com uma kunai em seu coração, vendo o coração da mulher quebrado em frente a ele fez a única coisa que poderia fazer abraça-la e deixa-la chorar.

Mikoto acalmou-se e pensa sobre o que Naruto acabara e dizer. O último membro da família tinha ido embora, seu marido é o clã foram mortos pelo seu primeiro filho, que então fugiu e agora seu segundo filho traiu a vila apenas para que ele pudesse ter poder e matar seu irmão. Lentamente olhando nos olhos de Naruto, ela se prepara para pedir-lhe algo que ela não deveria, mas antes que ela pudesse começar a falar.

Ele viu que nos olhos dela e sabia que ela ia pedir a ele para trazê-lo Sasuke seu filho de volta. Se fosse honesto, ele sentiu raiva que ela ainda amava seu filho mesmo depois que ele fez, nunca tendo conhecido seus pais haviam deixado um ponto amargo em seu coração. Mesmo que ele estava com raiva ele não poderia nega-la, afinal ele amava Mikoto mais então ele pensou que nunca iria amar alguém e vê-la com dor foi doloroso para ele.

"Vou tentar trazê-lo de volta Mikoto, mas eu não vou prometer nada eu vi a maneira como ele fica quando seu irmão é mencionado. Eu honestamente não sei o se eu posso trazer ele de volta. Ele não vai me escutar, Mikoto não vou a hesitar em mata-lo, se ele optar por trilhar esse caminho das trevas eu vou lutar com ele até o fim”.

Vendo a convicção em seus olhos e ouvi-lo tudo o que ela poderia fazer e acenar e espera que seu filho voltasse para Konoha. Lentamente Naruto passou pelo portão que os outros estão esperando por ele.




Longe de Konoha seguindo os rastos dos ninjas de Otogakure

Demorou a Naruto e resto do grupo mais ou menos duas horas procurando pista em alcançar Sasuke. Como Naruto era genin de Konoha, Tsunade enviou e começou a separar e enviou permissão para atacar permitindo de impedir que Sasuke consiga escapar. Naruto depois de espalharem chegando ao Vale do Fim, Sasuke estava fazendo seu caminho indo para Otogakure.

"SASUKEEEE" – gritou Naruto. Ouvir a raiva em sua voz Sasuke virou-se para Naruto.

"..." – ambos continuam olhando um para o outro pra ver qualquer movimento que poderia ser visto como um ataque.

"Por que Sasuke? Por que você acredita Orochimaru pode ajuda-lo e ganhar poder e lutar contra seu irmão!" – mais uma vez houve um silêncio. Finalmente Sasuke decide responder seu companheiro de equipe.

"Você nunca vai entender por que faço isso Dobe! Konoha não me ajudou a ficar mais forte, eles vão me ajudar a ficar forte o suficiente para matar meu irmão depois de treinar com Orochimaru!" – respondeu Sasuke.

"De qualquer forma não há mais ninguém em Konoha que me interessa" – nesse momento Naruto trincou os dentes, sabendo que sua mãe ainda estava viva, mas, conhecendo a lavagem cerebral que o concelho têm feito com seu companheiro de equipe supondo que ele acreditaria a chance séria quase zero.

"Por favor, Sasuke, volta para Konoha, eu não quero mata-lo sabendo que vai machucar alguém que eu conheço e que se preocupa com você" – disse Naruto.

Sasuke zomba "Eu poderia me importar mais se for a Sakura me quer de volta, ela não e nada mais que uma irritante”.


"Não e a Sakura, é alguém mais perto de você, então você sabe que desejo lhe dizer, mas, eu sei que a única cosia que posso te trazer de volta e que você possa se lembrar. Por favor, Sasuke eu não quero fazer isso" – respondeu Naruto tentando argumenta com seu companheiro de equipe.

Estreitando os olhos de novo Sasuke pensava em qualquer um em Konoha quem queria ele por perto, pensando em todos, então seus pais mortos não haviam mais ninguém.

"Suas mentias não vai me trazer de volta a Konoha dobe, apenas deixa eu te macucar" - respondeu Sasuke.

Trincando os dentes, cerrando os punhos e rezando para que Mikoto seja capaz de perdoa-lo pelo que ele está preste a fazer, Naruto coloca sua mascara sem emoção não deixando Sasuke ver qualquer dor que ele está sentindo.

"Eu realmente não queria fazer isso Sasuke eu quis trazer você de volta, sem qualquer dano ou problema!" – diz Naruto. Sasuke está presta a recrutar mais começa a falar novamente interrompendo-o de dizer qualquer coisa.

"No entanto, você fez sua escolha e eu não vou me segurar Sasuke você se se declarou um inimigo de Konoha" – quebrando a emoção de Naruto em suas palavras – "Por mais que isso vai prejudicar quem eu amo, não posso permitir que você se juntasse com Orochimaru”.

Sasuke ficou surpreso com a quantidade de dor que Naruto estava mostrando em seu rosto. Com uma respiração profunda a emoção de Naruto voltou-se mostrando nada. Sabendo que tinha de aproveitar está séria ao menos que ele queria ser morto. Sasuke retirou duas kunai e ativou seu Sharigan e viu como Naruto trouxe uma katana mantendo-a numa posição de Kenjutsu pronto para atacar.

A batalha que surgiu foi algo que poderia ser descrito como uma luta que irá até a morte. Correndo para há frente a uma velocidade mais rápida, então Sasuke correu e esperou uma brecha do loiro para atacar.

Um chute e seguida por uma rasteira, rolando para o lado tentando acerta o rim mais afasta para trás evitando e em seguida um chute altura da cabeça. Saltando evitando uma rasteira e redirecionar o ataque seguindo por um chute. Naruto estava tendo uma guerra interna, não importa o que ele disse ainda tinha a sensação de mal estar, por que ele estava tentando matar o último membro da família da mulher que amava.


Finalmente após a luta entre os dois Sasuke fica em uma boa distancia e lançando um Ninjutsu.


Katon: Gōkakyū no Jutsu (Jutsu Bola de Fogo) – grita Sasuke lançando uma grande bola de fogo em direção de Naruto.

Pensando rapidamente Naruto começa fazer selos rapidamente e grita: Suiton: Teppōdama no Jutsu (Elemento Água - Balão de água)

Ambos os ataques atende a criar uma pequena cratera pela força.

Uma shuriken vêm através da fumaça Naruto começa a se esquivar evitando aa maioria ainda está recebendo um corte aqui e ali, no entanto uma quebra em torno de sua canela. Agarrando uma Kunai e prestes a cortar o ninja, mas escuta o jutsu de Sasuke Katon: Ryuka no Jutsu tem ele usando Kawarimi no Jutsu o log sendo queimados a cinzas.

Levantamento da área tentando encontrar Sasuke e Naruto localização é rapidamente atingindo por trás com um chute voando e batendo no chão e lançando outro Katon: Gōkakyū no Jutsu. Naruto o ataque e pulou escapando do ataque, antes que ele possa pensar ele sente um impacto de um soco e sentes seu corpo indo para chão.

Sasuke finalmente decidiu que isso não estava começando a favorecer ao seu favor e começando a usar o chakra do selo amaldiçoado, as marcas começaram aparecer em seu corpo e se sente revigorado pelo poder. Naruto percebeu isso usou o selo da maldição e começa a reunir chakra esperando não ter que usar a raposa para essa luta. Uma vez que Sasuke desaparece de sua vista e não ser capaz de controlar totalmente seu movimentos, ele percebe que não será capaz de evitar o uso do poder da Kyuubi.

Depois de ter batido em torno de Naruto e ter o suficiente para começa a usar o chakra da Kyuubi e esperando fazer o mesmo jogo. À medida que o manto vermelho começa a sair de Naruto fazendo suas marcas em sua bochecha ficar mais grossas, mostrando seus caninos e seus olhos vermelhos e com fendas, finalmente, uma única cauda do chakra brotando atrás se movendo lentamente para trás e para frente.

Chuva começou a cair lentamente do céu com nuvens escuras as pessoas esperando o genin voltar e não pode de deixar de pensar nisso como um mau pressentimento.

Os punhos colidiram como uma onda de choque e atinge uma enorme área podia ser ouvido a cada batida eles se esforçaram mais difícil jogando tudo que tinham em seus ataques físicos.

Frustrado por não ser capaz de ganhar de Sasuke começa a usar mais e mais o poder do selo amaldiçoado lentamente transformando-o em que só poderia ser descrita como um demônio. Pele cinza escura com duas mãos como asas brotando em suas costas, se cabelo de preto muda para uma mistura de azul escuro e preto e finalmente, uma marca preta em seu nariz. Tao surpreso com a mudança Naruto foi capaz e bloquear o seu ataque e voando a parede atrás dele criando uma cratera.

Observando atentamente a fumaça sabendo que Naruto não sofreu efeito pelo ataque, Sasuke desvia para o lado e evitar ser atropelado por Naruto e decidiu acabar com essa luta de uma vez e inicia selos com as mãos para fazer o mesmo jutsu que usou contra o Garra o Chidori. Ouvir o som de pássaros e vendo o brilho negro vindo da parte de baixo do corpo de Sasuke, Naruto começa a usar mais poder da Kyuubi e criação de uma segunda cauda e cria o Rasengan ambos olhando diretamente em seus olhos sem quebrar qualquer contato.

Ambos disparar tão rápido quando eles podem possivelmente cada um empurrando seus ataques empurrando um contra o outro.

"Chidori (Espada Relâmpago)" – gritou Sasuke tentando acerta o coração de Naruto.

"RASENGAN (Esfera Espiral)" – gritou Naruto bloqueando também e uma tentativa de acerta o coração de Sasuke.


Como o poder explode ambos os ataques foram jogados para o chão debaixo deles e criando uma barreira à luz de chakra para a água de se aproximar de qualquer um. Ambos continuam empurrando todos os chakra que consegue reunir cada um lutando pelo domínio.

Não muito longe da batalha

Enquanto a batalha se enfurece, Hatake Kakashi junto com seu fiel cachorro Pakkun estão fazendo o caminha em direção à cena da batalha, tanto instantaneamente colocando tanto chakra em seus pés para não ser jogado para trás e ser ferido. Rapidamente olhando na direção do chakra enorme, e não pode ajudar, mas sentindo medo e temendo pelo pior poderia acontecer se ele não chegasse em breve.

"Pakkun é precisamos ir mais rápido!" – gritou Kakashi enquanto corre sem espera sua resposta. O cachorro Pakkun totalmente ouvindo a preocupação em sua voz também correu o mais rápido que podia.

De volta à batalha

Como ambos os ataques aos poucos começam a perder chakra Naruto começa a sentir os efeitos do chakra da Kyuubi e seu corpo começa a sentir dor. "Droga não agora, se eu não puder manter o controle do meu ata..." Sasuke com seu Chidori rompe o seu Rasengan.

Naruto só pode fazer uma careta com o ataque cada vez mais perto sabendo que ele e incapaz de se mover para escapar do ataque, ele só pode esperar que os desejos da Kyuubi para viver, na esperança de mantê-lo vivo até que alguém pode ter cuidados médicos. Sasuke atingindo com a própria mão no peito de Naruto, rangendo os dentes e mordendo o lábio para não gritar de dor, ele só pode dizer algumas coisas de Sasuke antes de retirar a mão e deixar caio no chão inconsciente.

Sasuke olha para o corpo imóvel de Naruto, tentando decidir se ele deveria acabar com ele, no entanto antes que ele possa mesmo considerar tal ação o selo da maldição lentamente começar a voltar. Clamando de dor Sasuke cai de joelhos, olhando para o lado Naruto mais uma vez, ele lentamente se levando e começa a correr em direção a Orochimaru e Otokagure.

10 minutos depois Sasuke fugiu

Chegando ao Vale do Fim Hatake Kakashi lentamente olhou em volta para qualquer sinal dos dois, ele olha para o Pakkun e começa a farejar os cheiros até que ele pega uma grande quantidade de sangue.

"Kakashi rápido!" – correndo o mais rápido que pode Pakkun o levou para onde se encontrava Naruto inconsciente. Kakashi rapidamente cega e verificar suas feridas, no entanto o que ele vê e nada menos do que mais horrível para ele. "Pensar que eu ensinei essa técnica para Sasuke e eu tive a ousadia de acreditar que ele não abusaria de tal conhecimento" Kakashi pega Pakkun com suas mãos e salta para perto do solo. "Como pude ser tão tolo".

Kakashi cuidadosamente ele pegou Naruto e disse para Pakkun "Rápido nós precisamos leva-lo para Konoha, não temos ideia de quanto tempo a Kyuubi pode mantê-lo vivo com uma ferida dessa”.

"E o seu outro aluno?" – respondeu Pakkun. Kakashi olhando em direção mais provável que estava – "Não, ele não e mais meu aluno mais ele fez sua decisão e se tornou inimigo de Konoha”.

"A vida do Naruto é mais importante do que meu ex-aluno" – disse Kakashi. Pakkun assentiu e correram de volta para Konoha.


Portão de Konoha

No portão a espera para a chegada deles estavam foi Tsunade, Shizune e Mikoto, os outros que haviam sido enviados em missão havia sido recuperado e apesar de terem ferimentos graves tem certeza de que eles iriam fazer a recuperação total achei que iria levá-los alguns meses para alguns deles.

Ver alguém correndo em direção ao portão às três mulheres só pode esperar pra ver Naruto voltando, no entanto, quando eles veem Hatake Kakashi correndo tão rápido quanto ele pode. Quando Kakashi finalmente chegou ao portão de Konoha, ele rapidamente se move em direção a Tsunade.

"Eu não sei como mais a Kyuubi está mantendo vivo" – assim como a mulher acaba de ouvir Tsunade e Shizune rapidamente começa ajudar a Kyuubi e apoiando a reparar o buraco em seu peito e mantendo o vivo. Mikoto, no entanto, não pode ajudar, mais suspirou e sentiu o joelho fraco ela lentamente cai de joelhos no chão, com lágrimas em seu rosto de raiva vendo os danos causados pelo próprio filho.

Rastejando lentamente para frente de Naruto tanto como Tsunade e Shizune trabalhando sobre ele enquanto Kakashi se dirigiu em direção ao hospital para obter ajuda, ela lentamente estendeu a mão acariciando a bochecha com seu polegar junto com a marca de seu bigode e sussurrou.

"Sinto muito Naruto!" – diz Mikoto com lágrimas à medida que mais e mais lentamente se acariciando seu rosto, fechando os olhos e tentar controlar suas emoções, em seguida, ela sente uma mão removendo as lágrimas em seus olhos.

"Por favor, não... chora Mikoto..." – a responde foi um sussurro de Naruto, enquanto ele fica inconsciente. Lentamente um pequeno sorriso fraco surge nos lábios de Mikoto. "Acho que não posso ser mais sua mãe Sasuke"

FLASHBACK FINAL


Após este evento o seu relacionamento com Mikoto se tornou mais forte, tanto tinha finalmente percebido o quão profundo de seus sentimentos um para o outro foram e eles começaram a mostrar abertamente uns aos outros como eles se sentiam que era mais do que um beijo, em seguida, ou um abraço, durante a noite enquanto dormia na mesma cama. Naruto havia descoberto que Jiraya queria treina-lo para ajudara lutar contra um grupo chamado Akatsuki que estava atrás dos Bijuu, Naruto, pediu para Jiraya pediu se ele poderia resolver alguns problemas. Depois de ter uma longa conversa com Mikoto eles decidiram que ela iria se juntar aos dois para que ela pudesse ajudar com seu treinamento e que eles pudessem passar o seu tempo juntos.

Depois de discutir com Jiraya finalmente cedeu e permitiu que Mikoto se juntar-se a eles, no entanto durante no treinamento o argumento deixou totalmente deixou os três chocados (Tsunade, Shizune e Jiraya) incapaz de falar sobre de seus sentimentos pelo outro.

Jiraya logo descobriu que durante a viagem sobre a formação que Mikoto tinha posto Naruto através de uma idade jovem que tinha ajudado muito e ele foi capaz de começar com Naruto um treinamento mais avançado. Nesse tempo ele também começou a treinar com os sapos com a ajuda de um Kage Bunshins ele foi capaz de passar por todo o regimento do treinamento de Jiraya e ganhar algumas experiências, logo Naruto começou seu treinamento com os sapos.


Durante seu tempo com os sapos ele foi informado de sua herança e surpreender a si mesmo e Mikoto, no entanto, levou uma semana antes ele estava calam o suficiente para continuar seu treinamento, afinal encontrar o seu pai quem o selou a Kyuubi não e uma coisa fácil de aceitar. Uma vez que ele tinha que aceitar que seu pai fez isso, sua velocidade de aprender com os sapos tinha aumentado dramaticamente.

Durante o treinamento, ele também se reuniu com a Kyuubi e conseguiu chegar a um acordo com o Bijuu. A Kyuubi tinha entendido que seu carcereiro estava ficando forte. Ambos para sobreviver começaram a trabalhar em conjunto com seu carcereiro ou ele iria se tornar um brinquedo no grupo de ninjas rank-s.

Os ataques da Akatsuki vieram mais rápidos, então com isso foi levado à Guerra Shinobi quanto grande tão poucos Jinchuriki e as ameaças de Uchiha Madara. As Cinco Grandes Nações decidiram finalmente se unem para destruir ameaça. No entanto, antes da guerra começa algo que tinha acontecido totalmente chocado Naruto, mas deixou-o com uma razão a mais para finalmente acabar com Akatsuki e Matar Madara.


FLASHBACK

Naruto agora com dezessete anos e hoje foi quando aliança decidiu finalmente começar a lutar contra Akatsuki, certificando-se que eles tinha conseguido tudo. Houve uma leva batida na porta do quarto dele, ele se aproximou para ver de pé a sua Mikoto parecendo extremamente nervosa.

"Algo errado Mikoto?" – perguntou Naruto.

"Naruto... eu...” – Mikoto lentamente respirou fundo tentando se acalmar. Naruto apenas estava esperando por ela se recompor.

"Estou grávida" – disse com os olhos fechados. Silêncio se estendeu por alguns minutos.

Abrindo os olhos, ela lentamente olha para baixo e ver que Naruto tinha desmaiado. Um pequeno sorriso no rosto de Mikoto antes de ri com a resposta do jovem.

Você vê todo o tempo quando Naruto tinha dezesseis anos ambos se sentia confortável e pronto para aprofundar o relacionamento e desde então eles se tornaram um verdadeiro casal depois de anos se conhecerem uns aos outros e apoiar um ao outro dizer um ao outro como se sentiram e também mostrar um ao outro através fazendo amor.

30 minutos depois

Mikoto estava sentada na cama movendo lentamente a mão sobre seu estômago feliz em saber que mais uma vez seria mãe e desta vez foi com alguém que ela pudesse dizer honestamente que ela amava do fundo do seu coração. Claro que e a tinha casado com Fugaku, porém nunca tinha amado o outro que tinha sido organizado e havia pouco que pudesse fazer. Ela nunca se arrependeu de ter tido seus dois filhos, ela só quer que as coitas não tenham saído do jeito que eram.

"Uhhhh..."- Naruto lentamente acordando do seu desmaio. Sorrindo a vendo como ele lentamente se levantou e se virou para olhar pra ela.

"..." – um breve silêncio, Mikoto que esperava à sua resposta.

"Quanto tempo?" – perguntou Naruto.

"Daqui três dias completa um mês" – respondeu Mikoto – "Você está b..." – mas antes que ela possa terminar de falar Naruto a beijou nos lábios impedi-la continuar.


"É claro que estou bem” – responde Naruto sorrindo. Lentamente pelo rosto de Mikoto Mikoto lágrima está sorrindo alegremente.


"Desculpe-me se eu te preocupei Mikoto, mas, você me surpreendeu com a notícia" Naruto diz.

FLASHBACK FINAL


Três meses para começar a guerra, quando Naruto havia sido afastado de Konoha, alguém havia descoberto que Mikoto estava grávida, embora Tsunade ou Shizune certificassem que ninguém tentou fazer mal a ela.

É claro que aquele totalmente aproveitou Shimura Danzou, ele havia tentando várias vezes sequestrar Mikoto, pois sabia que ela estava grávida de gêmeos e tinha sangue de Uchiha, Uzumaki, Namikaze e a Kyuubi acredita que se ele tivesse o filho, ele teria o saldo perfeito. Este havia enfurecido Naruto o suficiente para invadir a base de Danzo e caçar tanto a raiz como Danzo. O velho falcão tinha um plano caso ocorresse algo, no entanto, ele não tinha pensado nas habilidades de Naruto, assim também usando o chakra da Kyuubi causando a queda da raiz e Danzo.


O concelho civil havia tentado usar isso como desculpa para fazer algo sobre Konoha "Criança Demônio", no entanto, este foi abatido por todos shinobis e o concelho agora sem o apoio de Danzo não podiam fazer nada para lutar, em cima do que Mitokado Homura e Utatane Koharu tinha perdido muito poder como eles tinha usado habilidades de Danzo para ser capaz de obter tudo o que queria agora ele Danzo estava morto eles não tinha escolha se não seguir Tsunade, sem dúvida, especialmente as informações capaz para começa a partir das bases das raízes e todas as suas ações e do conselho civil.

O civis em uma última tentativa de ferir Naruto lançou seu patrimônio e a relação entre ele e Mikoto incluindo as criança ainda não nascida, no entanto, este teve o efeito oposto e, embora ainda houvesse alguns civis amarga o ninja muitos aceitar e os chefes de clã dando tanto Naruto e Mikoto não só os apoiar os seus, mas, também a sua proteção, tanto dentro como fora.

No entanto todas as coisas felizes tinham que chegar a um final mais três meses mais tarde Akatsuki já tinha começado a lutar com os seus membros mais fortes e um deles foi à última pessoa que Naruto queria ver. Uchiha Sasuke estava lutando com Akatsuki. Mokoto que estava ficando cada vez mais perto do dia de Mikoto ia dar à luz, a Aliança tinha, finalmente, decidiu fazer um empurrão final.


FLASHBACK

Ambas as forças estavam em pé na frente de uma planície desolada olhando o lugar que tivesse a maiores quantidades de lutas entre Aliança é a Akatsuki. Os dois lados começaram a diminuir ambos parecem ter chegado à mesma conclusão. Um lado que ia ser eliminada ia ser render e entregar que significaria a morte de qualquer maneira ou poderia lutar até seu último suspiro.

Alguns dos lutadores mais fortes da Akatsuki lutou contra Naruto e os Kages com ajuda de seus melhores Jounin e ANBU entanto, infelizes tinha lutado junto ao Mazo Gedo. A Aliança havia descoberto sobre a estátua que estava sendo usada para selar. Naruto tinha usado instantaneamente Kage Bunshin para ir encontrar alguém para selar a estátua de uma vez por todas, uma vez que todas as partes havia chegado Naruto tinha usado o chakra da Kyuubi para criar maiores números de clones possíveis para manter Akatsuki ocupada enquanto eles lidam com Gedo Mazo.

Uma vez que a vedação do Gedo Mazo, a Akatsuki, no entanto, ficou mal e tinha irritado muito Uchiha Madara especialmente ficou furioso e amaldiçoou o Namikaze por arruinar seu plano.

Com ambos os lados continuaram a olhar à espera de quem desse o primeiro passo, Sasuke não conseguiu ficar lá por muito tempo. Antes que aliança pudesse pensar em que fazer Naruto partiu direto para enfrentar Sasuke e com aviso os dois começaram atacar uns aos outro.

"Qual é dobe, esse assunto já foi o suficiente?" – zombou Sasuke tentado obter alguma resposta do loiro.

"Eu disse tudo que tinha a dizer no Vale do Fim" – respondeu Naruto.

Sasuke olhou para ele não querer mais nada do que corta-lo em pedaços. Naruto acrescentou algo, algo que fez Sasuke queimar vermelho em fúria.

"No entanto" – começou Naruto – "Será uma vergonha que você nunca consegue encontrar seu meio-irmão ou irmã Sasuke, estou certo que Itachi gostava de vê-los se ele ainda está vivo" – ele terminou.

"O que?" – sussurrou Sasuke com tanta malícia – "O que você está falando dobe?" – perguntou. No entanto, Naruto não respondeu, e com esse pensamento final a batalha começou com mais força e vigor do que antes.

Enquanto a batalha continuou por muito tempo muitos ninjas de ambos os lados estavam mortos ou feridos, mesmo Madara teve que concorda que seu grupo estava perdendo mesmo sem ajuda de Pein com seu Rinnegan. Suspirando e, finalmente, tomando uma decisão de entrar na batalha, agora que as forças estavam canados e incapazes de lutar tão bem contra ele, porém quando estava prestes a entrar na batalha ouve uma queda próxima a ele, olhando para baixo, ele fica surpreso ao ver o loiro, ficou com estado de choque ou medo era difícil de dizer.

"Então garoto, você conseguiu derrotar meus descendentes" – disse Madara, seu último peão foi morto.

"Você não se importa com ninguém" – balançando a cabeça em descrença Naruto acha difícil acreditar alguém que poderia odiar todo mundo como Madara.

Encolhendo os ombros realmente não se importava que o pirralho Namikaze matasse Sasuke ou pelo seu comentário sobre ele de não se preocupar com ninguém. Ele se prepara para atacar, mas a área estava coberta pelo chakra da Kyuubi e sua intenção maliciosa, mas assim como veio desparece, ele observou como o pirralho Namikaze lentamente abre os olhos que estavam laranja em volta do olho e seus olhos estavam vermelhos como sangue com fenda neles.

Sabendo que marada não iria ser retirar não fácil Naruto retoma à sua posição e aguardando o ataque que virá. Naruto não teve de esperar muito para Madara tentando perfurar com uma kunai. Então, Naruto conseguiu escapar dando um chute na kunai jogando para longe em seguida acertando um soco no peito do Madara.

Madara acreditando que a única razão para ele foi atingindo por que estava despreparado, sabia que estava com algumas costelas quebradas. Tropeçando para trás achando difícil de alguém foi capaz de atingi-lo. "BASTARDO! Como ele ousa me atacar e depois..." – rosna ele – "Filho da puta bastardo do filho do Hokage Yondaime".

"Estava disposto a humilha-lo antes Namikaze, no entanto, já não vou brinca esse joguinho com você. Hoje você vai ver como eu mato todos aqueles filhos da puta que ousa me atacar" – rosnou Madara pensando que seria melhor intimidar o pirralho em primeiro lugar, mas seu ódio crescendo para o menino.

"Estou canado de seus jogos Madara. Estou cansado desta guerra, estou cansado de ter que lutar apenas para o meu direito de viver em paz. Madara. Hoje eu vou te matar, vou te destruir, haverá mais nada de você e hoje irá pagar todas suas dividas" – gritou Naruto atacando.

Saltando para trás bloqueando o primeiro golpe Naruto e Madara continuava a empurra uns aos outros até seus limites. Sem a sua capacidade de permitir que o ataque de Naruto através desse que tem q contar com anos de experiência em batalhas. Todas as outras batalhas tinham o combate com os ninja mais fortes de ambos os lados. Finalmente, os dois saltaram para trás ambos com contusões e cortes, tanto lentamente a perder resistência.

Criando um Rasengan e olhando diretamente nos olhos de Madara sem um pingo de medo, mas, Madara Começou a rir de seu próximo movimento. Lentamente fazendo selos com a mão e começando a ser coberto por uma iluminação, mas, em seguida o choque de Naruto, com as chamas Amaterasu de Madara e adicionou o Chidori uma vez que lentamente se forma uma espécie de pequena espada com um raio preto e branco com chamas negras sobre ele.

Naruto começa a usar tanto chakra da Kyuubi, faz com que seu Rasengan lentamente muda de cor passando um azul com adicionando sua afinidade vento para fazer uma pequena lâmina de vento.

Ambos olham uns aos outros nem se quer dar o primeiro passo, então, como se alguém tivesse sinalizado para eles atirarem o ataque contra o outro.

Com ambos os ataques se chocam toda a área fios de chakra vermelho da Kyuubi, a iluminação em preto e branco a partir do Chidori, pás eólicas de pequeno porte a partir do elemento vento adicionado ao Rasengan e por último, mas, não importante chama preta do Amaterasu. A onda de choque foi tão forte que derrubou qualquer ninja que estava perto o suficiente, pedaços de chão que estava sendo jogados, de raios tanto como Madara e o brilho de Naruto nenhum estavam desposto a recuar esperando até que um caísse morto.

A sorte estava do lado de Naruto este dia como a chama negra de Amaterasu lentamente e queimou partes afastado do Chidori queima a mão fazendo-o cerrar os dentes de dor. Ele não daria a o filho bastardo do Hokage Yondaime pensando em começar outra Chidori em sua mão, utilizando a distração como um poder chance de Naruto até um segundo Rasengan preenchê-lo com o máximo de chakra Kyuubi que deixou ele ruge e balança o braço com tanta força quanto ele pode reunir com o último de sua chakra.

"Youki RASENGAN" – berrou Naruto acertando-o em seu peito em direção ao seu coração.

"AAAAGGHHHHHHHHHHH" – o gritou de Madara pode ser ouvida em toda a área como seu corpo começa a ficar destruído pelo Youki fundida no Rasengan que entrou em seu sistema.

Assim como o corpo de Madara atinge o chão partes dele começa a derreter graças ao Youki, que foi empurrado para dentro de seu corpo quebrar seu corpo do interior. Como a escuridão começa a invadir a visão de Naruto. Finalmente seu finalmente acabou.

FLASHBACK FINAL


Uma vez que Madara tinha morrido e os restos da Akatsuki desistiram de lutar sem o seu líder que estava morto. Naruto havia se recuperado e ficar ao lado de sua esposa Mikoto, quando ela entrou em trabalho de parto, foi poucas horas depois ela deu à luz de gêmeos uma menina e o menino e tinham concordado com os nomes, onde deu ao menino o nome de Kushina e o menino Itachi.

As vilas menores decidiu participar e compartilhar informações e ajuda, como alimentos, suplementos médicos em muito mais.

Um ano depois que Naruto e Mikoto finalmente foram capazes e se casar. Tsunade havia presidido o casamento com todos os amigos e sua família.

Naruto olhou para sua mulher ele havia conseguido um amor e uma família não poderia está mais feliz, ele conseguiu o que sempre quis. Ele tinha uma esposa amorosa e dois lindos e saudáveis filhos e seguro, ele se moveu lentamente a mão sobre o estômago de Mikoto sorri suavemente mais um novo membro iria se juntar a sua família em breve.

Olhando para trás, até olhar nos olhos amorosos de sua esposa, ele não pode de pensar em uma vida sem eles, dando a sua esposa um beijo caloroso e ambos deitaram na cama. Ela deitou perto dele colocando a cabeça em seu peitoral, e passando os braços em volta da sua cintura.

"Eu te amo Mikoto e eu nunca imaginaria sem você" – sussurra Naruto.

"Eu também te amo Naruto é eu nunca estive tão feliz em toda minha vida" – foi a responde de Mikoto antes dos dois adormecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*