Before You Arried escrita por JuuhM


Capítulo 3
3. Pensando Nela


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185495/chapter/3

Eu estava observando Nanda nadar, mas meus pensamentos estavam voltados à outra pessoa. Bella. Queria tanto saber se ela está bem, se ela desistiu nesse tempo que estou longe de Forks. Qualquer informação que eu for pedir a Seth irá me deixar mais apreensivo.

Suspirei e achei melhor esquecer de uma vez tudo isso. Não me faria bem ter Bella sempre em meus pensamentos, me deixando atordoado e ansiando para que ela ainda estivesse viva. Flashbacks dos momentos que passei com ela viviam em minha mente. O nosso beijo era o que passava com mais frequência.

Beijo esse que não teve amor – Não o tipo de amor que eu queria que tivesse – da parte dela, apenas da minha. Beijo esse que ainda assim foi inesquecível. Edward disse que só poderia beijá-la quando ela pedisse, e ela pediu. Mais uma vez, eu estive certo. Abracei os joelhos e fiquei ali, olhando para o nada com os olhos marejados de lágrimas.

Ela era tão minha, sempre foi. Antes de ela chegar, antes de eu me tornar um lobo era tudo tão fácil. Perguntava-me todos os dias por que ela entrou na minha vida.

Antes eu vivia com Quil e Embry, sonhando com as belas garotas da reserva e chingando aquele que um dia foi meu alfa – Sam. Era tudo tão divertido. Ela chegou como um furacão e levou tudo que eu tinha.

Trouxe as melhores coisas, me proporcionou os melhores momentos, mas no fim, escolheu ficar com outro. Tento seguir minha vida, eu não consigo. Em todo lugar, em todos meus pensamentos, ela está presente.

Já estava ficando frio, mas não me importei muito com isso. Afinal, eu era quente, muito quente. Abracei meus joelhos e me permiti chorar, até que Mariana veio até mim me abraçar.

“– Jake, não se preocupe. Isso vai passar.” Não sei como ela sabia de tudo. Só se Nanda tivesse contado. Ah, e onde ela está? Há 10 minutos estava aqui, nadando, enquanto eu a observava e tinha meus devaneios.

Afastei Mariana e me levantei, ainda com os olhos marejados e a vista meio embaçada devido às lágrimas. Ela me olhou como se esperasse alguma explicação sobre meu ato.

“– Você não sabe de nada, não venha me dizer que vai ficar tudo bem.” Falei rude.

“– Jacob, eu só queria fazê-lo se sentir melhor, mostrar que a vida continua.”
Ela respondeu dando um passo a frente.

“– Não precisa me mostrar nada, muito menos me fazer sentir melhor. Eu tentei seguir em frente! Inutilmente.” Cuspi a última palavra e corri.

“– Jacob! Jake!.”

Tirei minha camisa e me transformei. Era impressionante o fato de que sempre que recebia uma notícia ou pensava em Bella, fazia isso. Foi do mesmo jeito quando recebi o convite de seu casamento. Um casamento tão bom e feliz, que já deve ter resultado na morte dela.

Corri por toda a floresta que havia no Canadá. Descarreguei toda minha raiva em pobres animais, que pouco tempo depois se tornaram minhas presas. As àrvores também não escaparam da minha fúria.

Não era raiva das palavras de Mary, era raiva da minha impotência. Poderia muito bem me levantar e dizer: Você está completamente certa. Vou continuar vivendo e deixar tudo isso pra trás.

Quem disse que eu consigo? A minha ligação com ela é algo incompreensível, por mais que eu tente, não consigo quebrar isso. Destruí tudo que tinha pela minha frente, até ouvir aquela conhecida voz em minha cabeça.

"Jake, pare!" Era Seth. Parei de derrubar as árvores e qualquer animal que passava e me joguei no chão. Pela primeira vez dei ouvidos a alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉEr o Jake ta fazendo a Nanda sofrer mas também sofre cm as lembranças de Bella ... Espero que tenham gostado, espero reviews... Sei que tenho 3 leitores, mas só 2 me mandaram reviews... Ei, vs que é ghost, comenta vaai, please :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Arried" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.