Boa Oportunidade, Má Escolha escrita por i1DOurAir


Capítulo 5
This Is So Wrong


Notas iniciais do capítulo

OOI GENTEE *U*
Esse capitulo ta beem grande!
Eu espero que voces gostem!
DEEM BASTANTE REVIEWS!
COMENTEM BASTANTE :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185487/chapter/5

Estávamos em silêncio, quando ele fala:

– Sabe Keith, esse é o tipo de promoção em relação a mim, que mais mexeu comigo sabia? Eles sempre fazem varias coisas, pra poder passar um dia comigo, ou me conhecer depois de um show, mas passar 15 dias convivendo comigo foi uma coisa muito diferente. E isso me preocupa.

– Por que ? você não gostou disso? Ou voce não gosto de mim? - Disse triste já

–Não é isso é que, poxa eu sou um ser humano e 15 dias e tempo suficiente pra me apegar a alguem, principalmente convivendo o dia todo com essa pessoa, e eu adorei voce! - Ele disse sorrindo

– Nossa Justin... Nem sei o que dizer... - Disse paralisada

– Mais olha, isso tudo começou por que twittei q precisava de uma namorada né. E essa promoção foi inspirada nisso, mas isso não quer dizer q a premiada fosse minha namorada, era somente pra me conhecer melhor e me fazer companhia, voce intende?

– Claro justin, eu sei disso, e tudo profissional. Não vim com nenhuma esperança assim...

– Mas isso não quer dizer que não posso criar um sentimento verdadeiro com você... - ele disse sério e olhando em meus olhos.
Confesso que fiquei espantada com o que ele disse..

– Quer dizer, tipo amizade você entendeu né? - Ele disse

– A claro, claro - falei meio decepcionada achei que ele tava falando de outro sentimento haha)
Então Justin, amanha a gente tem que acordar cedo, eu vou dormir ta!

– Ta bom eu tbm já vou.

– Khristen to indo ta bom? - falei

– Ok tambem já vou lá - disse ela

Dei um beijo no rosto de Justin e fui .

NARRADO POR JUSTIN:

– Uau - Falei baixinho depois que ela saiu

Essa garota é incrivel, e totalmente diferente do que imaginei que ia ser, ela nem parece minha fã, parece mais é uma amiga de anos, e ela e muito linda como pode, será que a falta de namorada ta me deixando afim dela?
Meu deus, e melhor eu ir dormir!
Fui pro quarto , botei meu samba canção e fui deitar.

POV Keith

Fui dormi já era muito tarde! Fiquei a noite toda pensando naquele momento. Eu e ele tocando violão e conversando, tava tão lindo..
E ele quando veio com aquele papo, de ter um sentimento verdadeiro e tal, quase morri, espero que tenha mesmo! Ele é o garoto mais perfeito que conheço. E é totalmente diferente do que eu imaginava! Eu não vejo ele como uma celebridade, mais sim como um garoto qualquer, que é o que ele É de verdade, e é como ele se comporta! Super natural. Acho que agora gosto dele com Justin Drew Bieber, e não como JB . Acho que me entendem né? Mais isso é besteira minha, isso nunca vai dar certo. Como minha mãe disse, depois da promoção ninguem mas vai lembrar de mim! Falando nisso era pra mim ter ligado pra ela... Mas agora ta tarde e to com muito sono.
Vou ir dormir, de uma vez!

Acordei com a Khristen berrando no meu ouvido!

– ANDA KEITH, a gente tem hora! - Ela disse gritando

– AI , Khristen deixa eu dormi mas um pouco, por favor! - Disse sonolenta

– Anda! Ou voce quer perder o dia com Justin? Hm, acho que não né? - Ela disse rindo.
Levantei em um pulo, me arrumei, tomei meu café e fui para o quarto do Justin.

– Bom dia Justin - falei pra ele

– Bom dia - Ele disse com a cara mas amassada e fofa do mundo!

– Já tomou café?- ele disse

– Já sim! - disse sorridente

Depois dele tomar o café a gente saiu.
A viajem foi meio longa, mas enquanto isso nós iamos conversando a viajem inteira.
Quando chegamos na casa dele veio a mae dele nos comprimentar:

– Oi filho! Tudo bom querido? Que saudades! - Ela disse abraçando forte ele.

– ooi mae! tambem senti sua falta! - Ele disse abraçando ela tambem

– Olha mãe , essa e a Keith , a ganhadora da promoção da rádio que eu falei - Ele me apresentou.

– Oi Keith, Justin disse que estava louco pra conhecer a fã mais louca dele! haha - Ela disse vindo me abraçar

– Olá dona Pattie. Prazer. - Abraçei ela tambem.

Vi que depois que a Pattie disse o Justin meio que deu um cutucão fraco nela, e ele estava todo vermelhor de vergonha, lol.

– Desculpa filho falei por impulso. - Ela falou rindo

– Tudo bem dona Pattie tambem sou assim as vezes, haha - Falei

– Entrem, por favor queridos! - Ela disse dando passagem para que a gente entrasse.

– A dona Pattie, desculpa o encomodo mas vou ter que ficar o tempo todo grudado nessa garotinha aqui! - disse a Christen apertando minhas buchechas

– Tudo beem Khristen, fique a vontade! - Ela disse sorrindo

Ela nos ofereceu almoço, depois o Justin mostrou a casa para mim! E contou um pouco de sua infância. Dona Pattie ajudou. E a Khristen cheia dos telefonemas e coisaradas! Como sempre - rs
Mas tarde a gente saiu, e fomos novamente paro o hotel. Ele ia sair de lá e ir para outro lugar, não exatamente um hotel, era mas um AP dele mesmo, perto da gravadora e tals. A gente foi pra lá, e depois fomos até o shopping fazer compras.
Ele compro um ABSURDO de coisas, e aquelas garotas, aff sempre tinha umas encomodando! E os seguranças coitados que sofriam!
A gente comprei uma roupa mas linda que a outra! E um vestido para minha amiga tambem, um vestido MUITO lindo. Que eu ia dizer pra ela usar na sua festa de despedida.
Depois do passeio, das compras, que tinham que ser rápidas por que não dava pra ficar muito na rua né! A gente foi pro prédio lá denovo. Só que lá eu ia poder ficar no mesmo lugar que ele! Mas era muito mais grande!

No 3º dia com JB.
Foi mais parado! A gente fico lá, ele tinha muitos negócios pra resolver com a gravadora e sei lá mais o que , e tambem citou sobre a minha musica. O pessoal gostou e disse que iria avaliar isso depois.
Mas a noite ele tinha uma entrevista, que foi lá mesmo. E depois ele recebeu a noticia que tinha uma grande festa pra ir de aniversario deum cantor amigo dele. Sean Kingston, e serio no 7º dia que estaria com ele.
No 4º dia foi muita correria, muitas coisas pra acertar, e a festa... ele tambem ia se apresentar lá.

Perguntei pra Christen:
– Khristen, e eu? Eu vou nessa festa?

– Não sei Keith, isso você tem que ver com justin e seu empresário.

– Hum ,ta bom.
Fui ate o quarto dele. ( bem metida ne)

– Justin? Eu sei q vc ta atrasado pra sair mas, e eu ? essa festa que voce vai, vou ter que ir junto? - Perguntei

– Sim, se voce não quizer tambem não tem problemas.

– Ok, então eu vou. Se não tiver nenhum problema né... - Falei rindo com o nariz

–Claro que não! Agora tenho que ir, beijos. - Ele deu um beijo na minha bochecha e foi embora.

– Tchau, beijos.

Ele saiu com o segurança , não sei onde. Mais eu fiquei lá. É, eu não era acostumada com aquela correria!
Fui dormir, acho que Justin nem chego a dormi lá no ap do hotel.
No outro dia ele tinha que termina de grava um clip, ficou o dia todo lá , e a noite ensaiou mais um pouco para a apresentação da festa do Kingston.
E eu só ficava atrás dele pra lá e pra lá, vendo ensaios...
Tadinho ele tava muito cansado já...

6º dia : Tudo girava em volta da festa do Sean Kingston, o coitado do Justin so ficava ensaiando, e a noite se preparando, vendo como iria a festa.
O empresário dele é muito chato! Só ficava pegando no pé dele, coitado do Justin.
E finalmente 7º dia, eu e a Kristen ficamos lá nos preparando, ela me ensinou algumas coisas, de como tinha que se comporta e tudo, e o Justin nem vi desde que acordei...
Chego de noite, a gente foi se arrumar, Justin parece que nem se arrumou lá, tinha camarim na festa e tudo. Parecia mas um show aquela festa, muitos cantores famosos.
Entramos na festa, era uma festa discreta por fora, pra não ter muitos paparazzis, mas ainda tinha vários! Chegamos lá dentro era tudo PERFEITO parecia um sonho, Justin estava lá se preparando.

Na hora em que o JB se apresentou então, eu parece sim aquelas fãs escandalosas, mas tentei me conter, lol
Quando acabou, a gente volto pro apartamento estava morta já de cansada. O Justin só foi mas tarde...
Fiquei lá na sala descansando vendo TV ( bem folgada) estava sem sono , tava meio triste..
Quando Justin chega.
Ele estava com uma cara, assim de quem ia cair na cama e só ia levanta uma hora da tarde .

– Oi - ele disse sentando no sofá

– Oi Justin, como foi o show?

– Eu que pergunto né? Voce gostou? - Ele disse

– Eu amei, me segurei pra não gritar, haha - disse rindo

– Nossa, que bom! Mas voce me parece meio triste, saudades de casa? - ele disse curioso

– Também, um pouco de cansaço mas... A deixa queto.

– Fala, o que você tem.

– Não sei, eu sinto falta...

– Dos seus pais?/

– Não

–Sua amiga?

– Não justin.

– De quem? Me fale - Ele disse curiosa

– De você - falei de cabeça baixa

– DE MIM? - ele perguntou assustado

– É, você quase não fala mas comigo, e muito corrido seu tempo , eu entendo, mas realmente sinto falta... - Disse bem triste

– Sinto muito Keith mas é minha vida.. - ele disse cabiz-baixa

– é... - Disse quase chorando

– Mas eu tambem sinto falta de ficar mas com voce, me senti muito bem naquele dia que a gente fez a musica! - ele disse sorrindo

– Eu tambem, foi o melhor momento que passei aqui! - disse sorrindo

– A gente vai gravar ta? Inclusive amanha a gente vai em uma rádio, e canta ao vivo dedicando a sua amiga. Depois gravamos, pode ser? - ele disse sorrindo

– Pode ser! Vou manda uma msm pra ela avisando - disse

– ta bom...- ele disse.

Depois o silencio dominou a casa, só ouvia a Khristen no computador, até justin quebrar ele:

–Keith, vou sentir sua falta depois que você for embora! - Ele disse meio triste

– Eu tambem justin, apesar de estar sempre acompanhando sua vida pela internet, TV, radio e revistas, mas não e a mesma coisa - disse ficando triste

– É verdade, ate por que muita coisa que eles falam é mentira, e eu por exemplo não vou saber nada de você - ele disse triste

– Mais a gente pode manter contato pelo twitter não pode? - disse

–Claro , claro! Mas não é a mesma coisa - Justin disse

– Então já sei! Eu não vou embora fico aqui, haha - falei rindo

– Bem que eu queria, haha - ele falou pegando na minha mão e sentando mas perto

– Jus, euu... - falei toda envergonhada
Ele se aproximou pra me beijar.E eu fui pra trás..

–O que foi Keith? Voce não quer? - ele disse olhando em meus olhos

– Não é isso, é que não acho que seja certo. - Faleu me afastanto

– Como assim? Você não acha certo eu ta afim de voce, e voce de mim? - Ele disse levantando as sombrancelhas

– Naoo! eu acho que não é certo a gente ficar por ficar. E não acho que estar ‘’afim’’ seja o suficiente para que aconteça algo entre nós, por que sei que depois vou sofrer, sofrer por que voce é uma celebridade e eu so uma garota normal. E isso não vai dar certo. - falei quase levantando, mais ele nao deixou

– Achei que voce me conhecesse bem, mas realmente voce não conhece. Como eu disse revistas e internet mentem muito sobre mim! - ele disse alterado

– É, pode ser, e pra isso que esto aqui pra te conhecer melhor. Mais não quero conhecer dessa forma. Não quero sofrer mais tarde! Por que uma hora vou voltar para a minha vidinha e vou ter que abandonar esse sonho que estou vivendo e isso vai ser difícil pra mim, já pra voce não por que a sua vida é esse sonho. E garotas fantásticas na sua vida vão aparecer! Voce nem vai lembrar da minha existência depois! - rebati tambem alterada.

– Keith voce não sabe do que ta falando, eu não sou assim, por favor não tenha um conceito meu dessa forma , procure me conhecer antes de dizer que vou te tratar como uma qualquer, se eu fosse assim talvez não estivesse sem namorada a um tempo! - ele disse

–E o que vou pensar que um garoto que diz pro mundo todo que quer uma namorada, como se tivesse se oferecendo só para ver um monte de garota aos seus pés? - disse

– Se voce esta aqui hoje foi por que EU falei isso pro mundo inteiro! E não foi esse o motivo de eu ter twittado aquilo! - ele disse quase gritando

–Ah quer saber eu vou dormir, TCHAU. - sai batendo pé

Fui pro meu quarto, eu estava sozinha, a Khristen nem estava lá ainda, nem sabia onde ela havia se metido, e tambem não estava muito preocupada com isso! - sim eu estava muito estressada
Fiz minha higiene e fui dormir.

POV Justin

– Logo agora que eu tava quase conseguindo agente tinha que discutir, droga!

– Ah, eu estou muito cansado não agüento mais, vou ir dormir! - disse para mim mesmo
Fui pro quarto, troquei de roupa, deitei na cama, e ficava virando de um lado pro outro, droga não consegui dormir!
Ate que peguei no sono mais tarde.
Levantei, fui tomar um copo de aguá, e quando olho pro sofá da sala, a Keith estava lá com uma roupa super Sexy, deitada e olhando pra mim, sim ela tava me chamando, e eu já estava suando frio. Logo depois acordei. Que droga de sonho! Levantei de verdade dessa vez, e fui tomar um copo de leite. Olhei pra sala, o que eu tava pensando claro que ela não ia estar lá! Foi só um sonho. Fiquei um tempo sentado na mesa e pensando nela, aquela imagem não sai da minha cabeça, ela deitada no sofá so de camisola lilás, um lingerie lilás tambem com detalhes branco. Meu Deus o que anda acontecendo comigo. Olhei pra outra salinha que tinha lá e a Khristen tava digitando umas coisas, nossa não sei como ela agüenta trabalhar tanto. Larguei o copo na mesa e fui até a porta.

POV Keith

Depois de ficar me rolando na cama sem sono, e pensando naquele garoto, que a pouco tinha sido muito ignorante comigo, consegui dormir, ainda bem.
Derrepente, batem na porta. Aff o que a Khristen queria uma hora dessa, acho que ela veio ver se eu ja estava dormindo. Levantei e fui abrir a porta.
– Justin? O que aconteceu, voce ta bem? - disse preocupada

– Não! - falou com uma cara triste

– O que, o que aconteceu? Voce ta doentee? - falei assustada

– Não! eu to mal, por ter brigado com voce, não consigo dormir! - ele disse fazendo biquinho

– Cadê a Khristen? - falei olhando pela casa

– Ela ta grudada naquele Lap top, trabalhando até agora!

– Ta, entra ai então!
O que voce quer que eu faça, voce sabe que eu tinha razão!

– Não, voce não tinha, eu não sou como voce pensa que sou. - ele falou com uma voz rouca

– Ah Justin, se voce veio aqui pra brigar mais ainda não vai adiantar nada! - Ja disse

– É, voce tem razão, então vamos continuar de onde paramos? - Ele me olhou com uma cara de safado

– Não entendi voce! - Fiz uma cara de desconfiada

Ele foi chegando mas perto de mim , e botou a mão na minha cintura.

– Justin, voce tem noção do que esta fazendo? - falei

– Tenho! E pensei muito nisso antes de vir aqui, foi por isso que não agüentei e tiver que vir. - ele foi se aproximando cada vez mais

– Não, voce não tem noção! Isso não é certo - falei tirando a mão dele.

– Keith, eu sei que voce quer, então para de se fazer de difícil - ele falo fazendo a cara mais fofa do mundo!
Eu olhei pros olhos dele.

– Justin, eu tenho medo de me apaixonar por voce! - disse

– E eu tenho medo de voce não se apaixonar por mim, por que eu já to! - ele falou a sentimetros dos meus lábios

– Você não pode dizer isso, voce não tem certeza desse sentimento.
Ele botou as duas mãos no meu rosto, aproximou sua boca da minha e falou baixinho:

– Então posso tirar a prova, se eu realmente estou?
Eu não disse nada, apenas fechei os olhos.
Ele me deu um selinho.
Olhou dentro dos meus olhos, botou uma mão na minha nuca e a outra, segurou bem forte na minha cintura!
E me deu um beijo. Um beijo não! O beijo, aqueles que dava falta de ar, que fez eu ir ate a lua e voltar.

–Agora voce ainda tem duvidas do que eu sinto?
Eu fiquei sem palavras, e tambem sem ar, lol. Não conseguia falar, so sentei na cama.

– Olha Keith, voce pode achar isso tudo uma bobagem, mais eu te disse que essa promoção que fizeram ia mexer comogo, eu iria me apegar a voce, e mais do que isso eu acabei me apaixonando por você!

– Justin eu odeio ter que dizer isso, mais eu tambem fiquei! E isso por que voce insistiu nessa historia e veio ate aqui no meu quarto. FAZER ISSO - falei rindo

– Bem que voce gostou ne?! - ele ria com uma cara de safado, haha.

– HAHA, engraçadinho. Agora que voce já fez o que queria da pra deixar eu dormir? - Falei

– Claro, pode ir - ele disse sentado na cama

– Ta, então vai pro seu quarto... - Falei rindo

– Por que? Não posso ficar aqui? - ele disse

– Ta Justin, não se faz né. Por favor! - falei rindo da cara dele

– Ta bom... - ele falou indo pra porta com uma carinha de triste
E eu deitei na cama e me cobri.

– APAGA LUZ! - gritei
Ele apagou.

Quando senti alguem deitando do meu lado.
– JUSTIN! QUE COISA GAROTO, O QUE VOCE TEM HOJE? - falei super extressada
Ele não disse nada só me beijou.. DENOVO.. mas nao posso deixar de dizer que amei o beijo dele..
– Ta bom Justin, agora chega! - falei
– Keith eu não sei o que eu tenho, mas e mais forte que eu! Ta desculpa agora eu vou mesmo. - ele falou me dando um bj no rosto e se levantando
– Justin - falei segurando no braço dele
Sentei na cama e dei um selinho no ar mesmo, haha.
– Você é perfeita - ele disse e saiu
Ah, agora que eu não dormia mesmo!
Fiquei tempo todo pensando nele! E como seria depois?
Será que ele iria me tratar igual antes? E ele ta gostando de mim? Ah, isso so podia ser um sonho!!!
8º Dia: Acordei no outro dia, com o barulho da porta se abrindo.
Era a Khristen.

– bom dia flor do diia, Como voce ta? - ela disse sorrindo

– HEHE to bem Khristen e você? - falei rindo

– To bem tbm, mas acho que voce ta melhor ne... - Ela me olhou com uma cara de safado

– POR QUE? - Falei meio assutada

– Eu vi Justin saindo do seu quarto ontem de noite.. - ela me olhou com uma cara de safada

– KHRISTEN! Voce não ta pensando besteira ne!? não aconteceu nada pelo amor de Deus, a gente so tava conversando, ai que vergonha! - falei tentando disfarçar

– CALMA fofa! Eu só estou comentando, não disse nada - ela falou rindo

– Ata, mas serio não aconteceu NADA! - eu falei nervosa

– Tah bom então - ela falou rindo

MEU DEUS QUE VERGONHA! O que ela deve ta pensando de mim?

– E o Justin, já acordou?

– Sim, ele levantou tomou café e foi falar com pessoal da gravadora.

– Hum, e quando ele volta?

– Não sei, provavelmente logo. Vem agora vamos tomar café.

–Ta bom, vou me trocar.

Fui pro banheiro,trocar de roupa.
Tomei café, e fui toca um pouco a minha musica. Tava linda aquela musica!

– Keith? - disse o Justin abrindo a porta

– Oie - falei toda feliz

– Eu tava na gravadora, vendo as coisas pra gente gravar a musica. Ah, e amanha a gente pode ir na radio e cantar a musica pra sua amiga. Você já avisou ela? - ele perguntou

– Ainda não! Vou manda uma mesmo pro celular dela! Ela vai amar a surpresa! - disse com os olhos brilhando

– Garanto que sim! - ele falou

– Ta, que hora que agente vai tocar? - faleu

– Vai ser as 7:00 da noite. - ele falou

– Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Oportunidade, Má Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.